agua no carpete. (AJUDA URGENTE)

Nas duas pontas, uma de cada lado, tens furos na chapa por onde passa a agua!... Retira as forras das cavas das rodas para veres melhor o caminho!... ;)
 
Nas duas pontas, uma de cada lado, tens furos na chapa por onde passa a agua!... Retira as forras das cavas das rodas para veres melhor o caminho!... ;)
ja estou abusando de voce... :oops: ... mais o forro que vc se refere e este?
2013011011394710.jpg
[/IMG]
 
Correcto!... Sim!... ;)

A agua escorre entre essa forra e a chapa!... Por isso é que a tens de retirar!... ;)

Se estiver entupido vai subindo, e terá se sair por algum lado!... Que foi pra dentro do carro!... ;)
 
bem, retirei o forro da roda catuquei a saida... melhorou mais continua a entrar agua...
20130110134303687.jpg



desmontei o porta luvas e tem um forro interno(anti ruido) que a ponta dele fica sempre molhada, tentei ver de onde vem e nada, so fica com as pontas molhadas!
20130110142950894.jpg

20130110144458773.jpg

20130110144513186.jpg
 
Pode estar ainda ensopado da água que meteu anteriormente à limpeza! Já desentupiste tudo?
 
Last edited:
Deixa tudo desmontado e espera que chova... 8)

@ires eu fiz tudo que você me recomendou e nada, decidi retirar o anti ruido e joguei água no para-brisas, e vi de onde a água vinha entre duas chapas. passei um vedante pare que ficou bom! vou postar fotos!


X2 :D deve estar a entrar pelo filtro deve ter a esponja ressequida.
também não é, o vazamento vem de trás do forro anti ruido! entre duas chapas, não sei se perdeu a vedação, vou postar fotos daqui a pouco




Enfia uma guia ( fio grosso e pouco flexivel ) pelo esgoto abaixo... limpar apenas a entrada não basta...
enfiei uma guia de nylon o carro esta totalmente desentupido, a agua nao fica nem um segundo bate e vai embora.
o problema acho que é na vedação de uma chapa vou postar as fotos depois!
 
Caro Thiago,

aconteceu-me uma vez algo parecido, ou seja, após chuvada intensa, vi água no tapete do lado do passageiro. No meu caso era o orifício de drenagem entupido por baixo da bateria. É uma peça de borracha que parece um funil. A água subiu e entrou pelo filtro do ar condicionado. No teu caso, pode também estar a entrar pela junção entre a chapa e caixa de plástico onde se coloca o filtro. Aquilo tem um vedante tipo esponja que pode já não estar nas melhores condições. Desmonta esta caixa e verifica. Se o vedante estiver em mau estado retira-o e coloca um cordão de mastique para colar vidros (preto) que funciona.

Espero ter ajudado,

Cumps.
 
Caro Thiago,

aconteceu-me uma vez algo parecido, ou seja, após chuvada intensa, vi água no tapete do lado do passageiro. No meu caso era o orifício de drenagem entupido por baixo da bateria. É uma peça de borracha que parece um funil. A água subiu e entrou pelo filtro do ar condicionado. No teu caso, pode também estar a entrar pela junção entre a chapa e caixa de plástico onde se coloca o filtro. Aquilo tem um vedante tipo esponja que pode já não estar nas melhores condições. Desmonta esta caixa e verifica. Se o vedante estiver em mau estado retira-o e coloca um cordão de mastique para colar vidros (preto) que funciona.

Espero ter ajudado,

Cumps.

eu verifiquei a espuma da caixa do filtro e estava seca, e a borracha tipo um funil eu acabei retirando a agua agora sai com mais facilidade (não sei se fiz bem em tira-la) mais no meu caso acho que foi a vedação da chapa que deu passagem...
 
Back
Top