AgA -> Projecto Bixo do maTTo aka Cabra da montanha

Grande paaah muito Bom :)))) Qualquer dia a ver se convidas eheheh não tenho um jipe do aço, mas faço de co-piloto eheheheh ;)
 
pois é...
tive de ir mostrar que as PU's de ferro são melhores que as de plastico.... :D
 
a ver se trago a carrinha pra cá, depois combinamos e mostras-me umas trialeiras de Q7....

mas os passeios e lancis não contam como trialeira... :lol: :lol: :lol:
 
a ver se trago a carrinha pra cá, depois combinamos e mostras-me umas trialeiras de Q7....

mas os passeios e lancis não contam como trialeira... :lol: :lol: :lol:

táaaaaaaaaaaa calado pa...


vou pra sitios mais arriscados de BTT (e nem bicla tenho) do que tu de CABRA DO MONTE! :D
 
com a aproximação do tempinho boniTTo e da bela lama que adoramos cá venho eu com as novidades, sem fotos, pois estou a 100km da toy...


-> instalação electrica acabada!! projectores a funcionar e mais uns pormenores que faltavam.. ainda continua sem autorádio :p
-> mecanica quase acabada, falta um reparo pequeno no diferencial da frente.. mas as fugas no de trás estão tratadas, levou calços novos atrás e um par de bombitos novos atrás
-> já tem 4 jantes novas, 7J16 aftermarket e um jogo de 205/85R16 montados.. tadinha, parece que anda de saltos altos com aquelas rodinhas.. assim que começe a estação outono/inverno, voltam as jantes originais com os Fedima para regressar o belo look do carrinhão..
-> levou uma linha de escape nova, a outra andava literalmente a cair aos bocados.. :p

e finalizando, na semana passada fez 22 aninhos de idade e passou no IPO com zero anotações!!
máquina!!


e pronto, tenho a minha locomotiva pessoal prestes a regressar onde se sente bem, á LAMA :D
 
Bom tão agora é tempo de mods à séria!!!!!!!!!

- Repro
- Cat Out
- Peliculas
- RNS-E
- Coilovers para levantar ao máximo
- 4 StarPerformer

E um Sábado à tarde para irmos esgravatar as terras de Condeixa e arredores :D :D :D

PS: Prometo que desta vez, sexta-feira não me encabro, e o estomâgo vai para Sabado em condições :p :p
 
hehehehhee

olha, repro n dá.. só se for de martelo :p
cat out, done!! foi o que se chama de mod OEM :D
peliculas, quero meter pelicula estática no vidro de trás :D
RNS está encomendado... deve vir num dos proximos anos.. tambem, com um rouco daqueles (caixa de ferramentas soltas debaixo do capot) quem precisa de rádio??
colis não... mas devo meter umas molas novas á frente para ver se recupero a altura original, 105cm do xoques ao chão ainda não chega :lol:
os star não se aplicam nisto, mas ando a ver se lhe encabo uns FEDIMA novos.. vai depender da homologaçao que a salvador caetano me der.. estou á espera da resposta.. ;)


e esse sábado.. é a combinar.. é ver quando calha bem para nós os 2 e pro mal disposto do paizinho também!! :D
 
ahhhhh
do passeio do CPP, tinha um video no yutubi e nem sabia..

cabra do monte on action..
 
Last edited by a moderator:
Bela Cabra do Mato... :D
isso é que é desbravar mato sempre na curtição..

Ó Ricardo fica aí a faltar o kit xenon na cabra para ver o caminho e uns banquinhos recaro ou sparco :D:D
 
Back
Top