AgA -> Projecto Bixo do maTTo aka Cabra da montanha

Ora aí está ela finalmente
DSCF1368.jpg

Marca: Toyota
Modelo: Hilux 4x4 2.4D
Ano: 09/1988

Alterações:
- Pneus Fedima Extreme 235/75R16
- buracos
- lama
- banco do condutor suzuki vitara
- alguma ferrugem

e pronto, basicamente é isto, foi dos Bombeiros de Odemira até abril deste ano, foi comprada por um rapaz da zona do rabaçal, andou com ela no monte á força toda e agora comprei-a juntamente com o meu pai..
temos prevista uma revisão mecanica, instalação de projectores nos buracos do para-choques, reparação das zonas mais criticas da chapa e instalação de 2 bancos provinientes de um carro que ainda não sabemos :p

a concretização de um sonho com alguns anos!!
ficam as fotos de esta manhã...
DSCF1358.jpg

DSCF1360.jpg
DSCF1361.jpg
DSCF1364.jpg
DSCF1365.jpg
DSCF1366.jpg

DSCF1379.jpg

interior full extras :p
DSCF1370.jpg

partes baixas
DSCF1378.jpg

principais mazelas
DSCF1367.jpg
DSCF1373.jpg
DSCF1374.jpg
DSCF1380.jpg

suportes dos pirilampos
DSCF1372.jpg


venham os comentários :D
 
Á valente cabra de mato,realmente está um pouquito mal tratada de carroçaria mas Toyota tem uma mecânica que nunca mais acaba,normalmente essas pick-ups acabam a cair de podre e o motor continua a trabalhar como se não fosse nada com ele.
Boa sorte com ela
 
Andavas com o bichinho a morder :lol: :lol: :lol: :lol:

Temos de ir dar uma volta ao monte quando aí fôr :twisted: :twisted:
 
muito obrigado pessoal!! 8)

bem posso garantir que hoje foi um dia com muita chuva, desidração e lama!! :twisted: :twisted:


hehehhehehe :D
 
Provavelmente já viste estes filmes, mas deixo na mesma, acho que tem tudo a haver. :twisted: :twisted:

Parte 1

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Lrk6vsb77xk[/youtube]

Parte 2

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ql2PHqE3cy4[/youtube]
 
claro que já vi isso, esses videos apenas incentivaram a minha paranoia de comprar esta machine!!
:D
 
esta carroça é mais alta que a torre eiffel :eek:

mecanica do melhor, é gasoil lá para dentro e siga....a chapa deixa-a estar que nao é precisa para nada :twisted:


filhote quero marcar aí uns troços com o bicho 8)
 
a chapa tem de ser tratada, sabes que depois só com motor, chassis e bancos um gajo molha-se um bocado a atravessar as poças :D

o paizinho já sabe, é a combinar...
osga-se que com um dia como o de hoje mais valia ter vindo para o job nela, com a quantidade de poças que já tive de atravessar :eek:
 
era sim senhor, dos bombeiros de odemira :D
e foi bom, pois assim ela já está habituada ao tratamento que vai levar até morrer :D
 
Com a quantidade de jipes que existem neste forum, já era tempo de combinarem um encontro / passeio.

;)
 
Back
Top