AgA -> Projecto Bixo do maTTo aka Cabra da montanha

não posso...

pra isso tinha de ir a casa e não queria :p

sabes que agora não sou conimbricense :p :p :p
 
me like bery much... de momento ando a sondar mercado pois estou a pensar comprar algo do género!!

Boa sorte com o projecto!! 8)
 
Zé disse:
me like bery much... de momento ando a sondar mercado pois estou a pensar comprar algo do género!!

Boa sorte com o projecto!! 8)

muito obrigado :D

eu adoro estas carrinhas!!
não são faceis de encontrar a bom preço, são bastante sobrevalorizadas, mas valem até ao ultimo centimo..

não têm aquele look demais nem os motores que há na actualidade... tipo uma L200 nova tem 100cv a mais que esta... mas o power que tem serve muito bem para o intuito da carrinha.. e para não falar que o que se ganha em robustes e fiabilidade compensa tudo isso :twisted:
 
AgA disse:
muito obrigado :D

eu adoro estas carrinhas!!
não são faceis de encontrar a bom preço, são bastante sobrevalorizadas, mas valem até ao ultimo centimo..

não têm aquele look demais nem os motores que há na actualidade... tipo uma L200 nova tem 100cv a mais que esta... mas o power que tem serve muito bem para o intuito da carrinha.. e para não falar que o que se ganha em robustes e fiabilidade compensa tudo isso :twisted:

Eu quero é mesmo algo que dure e aguente muita porradinha :p

Pra já é algo deste género ou um defender 90/110 com caixa fechada. :twisted:


A ver vamos pois já me foi dito que só vem cá pa casa se uma das meninas (mota) for a vida... e mesmo assim já vou com sorte e fico sem prenda de anos. :D
 
nas minhas pesquisas, conselhos e informações que fui obtendo, as coisinhas mais robustas que se pode ter, especialmente para que se possa curtir bem sem grandes mods e sem grandes despesas de manuntenção ou material que se estrague, podes procurar uma destas hipoteses:

:arrow: Toyota Hilux entre 1980 a 1992 (4x4 2.4D)
:arrow: Toyota LandCruiser entre 1975 a 1995 (4x4 2.4D nos antigos ou 2.4TD nos mais recentes)
:arrow: Samurai 1.3i ou 1.9D (os TD são mais problemáticos)
:arrow: UMM 1.9D (os turbo são como os samukas.. vergam :p )

os land's são fixes, mas quando toca a despesas o material é muito caro...
se conseguires um de eixos rijidos na frente.. é o ideal, sobes a altura com muito pouco dinheiro e torna-se mais barato e eficáz ;)

quando comprei a toy, andei a ver um Range V8 a GPL pelos mesmos 3000€ mas tive medo, pois meia duzia de peças estoiras logo uns milhares de euros :oops:
 
UMM que é isso? Aqui no Uk nao a nada disso :p

Eu ando a procura de algo com caixa pa ter a desculpa que é pa fazer umas coisitas aqui por casa... :D
Depois tanto dá pa ir pó monte, "trabalhar" aqui por casa, colocar duas 400cc, basicamente: tudo. 8)
 
aí é pro UK?!?!?

então tenta encontrar o que não consegui aqui em PT...

Toyota Hilux RN46 2.0i :twisted:
é a gasolina, brutal para converter para GPL só que praticamente todas sairam com volante á direita...
exactamente igual á minha, mas a gota...

se é para isso que queres, o ideal é mesmo um animal destes..
n torce nem amola e com 1,5m de caixa na versão de cabine dupla e com 2,2m na versão de cabine simples...
levas tudo e mais alguma coisa :D
 
AgA disse:
aí é pro UK?!?!?

então tenta encontrar o que não consegui aqui em PT...

Toyota Hilux RN46 2.0i :twisted:
é a gasolina, brutal para converter para GPL só que praticamente todas sairam com volante á direita...
exactamente igual á minha, mas a gota...

se é para isso que queres, o ideal é mesmo um animal destes..
n torce nem amola e com 1,5m de caixa na versão de cabine dupla e com 2,2m na versão de cabine simples...
levas tudo e mais alguma coisa :D

Eu nao tenho pachorra pa converter e está claro, nem sei se compensa o investimento, sei que num carro com ok kms que faco o kit ficava pago num ano ou pouco mais, agora num bicho destes nao sei mesmo.

Em relacao a motores, já vi uma 3.5 V8... fora de questao. :p
 
pois... lá está...
nem falei no V8 por isso mesmo :p

mas arranja uma 2.4D
essas queimam oleo de fritar na boa e com tanto fish-n-chips que se come por esses lados tens combustivel de certeza :lol: :lol: :lol:
 
ora meus caros, fotos novas da cabra do monte em acção!!
finalmente fotos decentes!! :D

foi tudo este fim de semana no reconhecimento dos trilhos para um passeio...

DSCF1883.jpg

DSCF1884.jpg

DSCF1902.jpg

DSCF1911.jpg

DSCF1912.jpg

DSCF1919.jpg

DSCF1920.jpg

DSCF1923.jpg

DSCF1928.jpg

DSCF1933.jpg

DSCF1938.jpg

DSCF1951.jpg

DSCF1954.jpg

DSCF1956.jpg

DSCF1962.jpg

DSCF1964.jpg

DSCF1966.jpg

DSCF1987.jpg

ufffa

acho que está tudo!! :eek:
 
hehehhee, achas?? :lol:

ainda devo dar mais uns giros entretanto..
o passeio é só dia 28 de março :p

mais umas....
DSCF1878.jpg

DSCF1887.jpg

DSCF1944.jpg

DSCF1953.jpg

DSCF1974.jpg

DSCF1991.jpg
 
belos trilhos filhote, não vejo a hora de meter essa cabra nas minhas mãos para lhe tomar o gosto :D
 
tem de se combinar isso!!

um destes fins de semana que ambos estejamos por coimbra!!
a ver se o palhaçote do meu "mano" tambem vem!! :D
 
Back
Top