[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

fosguince..
queres ver que eu li mal os teus posts no projecto do rjbonifacio.. :S:S:S:S

Por falar no rjbonifacio, o home tem andado por aí??? Não tenho dado conta dele.

Quanto as jantes, vamos lá ver como vão acentar no projecto, mas pelo sim pelo não, não despaches as bbs antes de virem as outras, não vás tu arrepender-te.
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

:D

ora eu a tentar tão longe de PT e afinal.. fiz 25km pra cada lado e pimba.. cá estão elas!!! :D
depois de lavadas, polidas e seladas... :D
Foto-0212.jpg
Foto-0213.jpg

agora tenho de ir testa-las numa maquina de calibrar, a ver se vão pro sitio já ou se vão passear até braga.. :D
ao fim de 1 ano e tal.. já cá moram as minhas A8 PARABOL!!!! :D :D :D
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

elas são ET35 tal como as BBS, mas são 7,5J17 em vez de 8J17..

n sei como vão ficar, mas acho que na pior das hipoteses, levam com 5mm de espaçador :D

agora tenho é de ver se estão direitas.. isso é que é importante!!
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

elas são ET35 tal como as BBS, mas são 7,5J17 em vez de 8J17..

n sei como vão ficar, mas acho que na pior das hipoteses, levam com 5mm de espaçador :D

agora tenho é de ver se estão direitas.. isso é que é importante!!

pensei que eram 8".. sinceramente acho que reduzir à largura é dar um passo atrás, aumentar a largura era dar um passo em frente. com espaçadores talvez fiquem bem, estou curioso com o resultado, podias ter.me pedido uma foto montagem antes de teres cometido a loucura pah, eu cobro barato :p
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

pensei que eram 8".. sinceramente acho que reduzir à largura é dar um passo atrás, aumentar a largura era dar um passo em frente. com espaçadores talvez fiquem bem, estou curioso com o resultado, podias ter.me pedido uma foto montagem antes de teres cometido a loucura pah, eu cobro barato :p

nahhh, era o que estava agora a falar no msn..

por 1,25cm não é grande diferença, pelo menos em termos dos pneus "quadrados" como os Star...
mesmo que isso se reflita no ET.. meto-lhe 5mm e o look fica sempre como quero!! ;)

eu acho que vão ficar exelentes!!
montei a suplente (sport 16") á dias.. e pensei mesmo..

se fossem ET35 :) :) :)
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

só tenho 4 palavras para isto: Bru-Tal! :p

Eu cá acho é que elas vão pedir um rebaixamento extremo :assobio: :assobio:
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

Só com um rebaixamento daqueles ''à porcalhão'' é que talvez te dê a minha opinião :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top