[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

As jantes ficaram 5*...mas essas para além do tamanho que diferenças relevantes tem em relação as do modelo sport?:confused:
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

o home agora anda a mostar as jantes a todas "as paróquias" :p :p :p


desde que pos as fotos ainda num apareceu :lol:
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

Não leves a mal a minha opinião mas acho a traseira muito arreada, o espaço que está á frente deveria estar a trás e vice-versa.

As jantes tão 5*.

Essas jantes são 17"?? :twisted:

Mas tá la

Concordo com o pratinhol, a traseira ou tem a mala cheia ou tá memso baixa demais


...tem o pufer... e a bomba atómica :assobio: ....

gostei da jantola pá!!!! :)

ora pois, nessas fotos tinha, 4 BBS's, sub, amp, deposito com uns 30 ou 40l de producto explosivo :D
ele está neveladinho.. essas eram as noveldad_photo :D

vejam o fundo do post :D

As jantes ficaram 5*...mas essas para além do tamanho que diferenças relevantes tem em relação as do modelo sport?:confused:

diferenças?? em vez de 6,5J16 Et42 são 7,5J17 ET35
simplesmente perfeitas para um B5, ao meu ver e no meu gosto... :D

o home agora anda a mostar as jantes a todas "as paróquias" :p :p :p
desde que pos as fotos ainda num apareceu :lol:

pois tem de ser pah!!
também me fui alimentar!! hehehehhehehe

ora aqui ficam 3 fotos já com o carro descarregado :p

Foto-0219.jpg

Foto-0221.jpg

Foto-0223.jpg
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

surpreendeste.me. tá ALTAMENTE!! adorei o aspecto clean e cuidado que deram ao carro, nao parecem nada 17" ficou lindo pah..mas continuo a achar que precisam de sair fora mais meio cm, de resto tá impec, parabéns;)

já agora, e o peso? são mais leves ou mais pesadas que as BBS??
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

surpreendeste.me. tá ALTAMENTE!! adorei o aspecto clean e cuidado que deram ao carro, nao parecem nada 17" ficou lindo pah..mas continuo a achar que precisam de sair fora mais meio cm, de resto tá impec, parabéns;)

já agora, e o peso? são mais leves ou mais pesadas que as BBS??

muito obrigado!! ;)
elas dão ideia é de ser 18, mas isso tambem pelos largos meses de jantes pretas.. fechavam muito a lateral do carro, eram lindas e diferentes, mas estas no seu estilo proprio também!!

em termos de peso, a diferença é marginal, mas certamente vantajosa para estas.. de carregar e descarregar o carro, deu-me ideia de as BBS serem mais pesadas...
serem 7,5 certamente faz a diferença...

e agora, lá está, tenho de fazer uns espaçadores de 5mm, elas estão bem no carro, mas podem vir esse bocadinho mais para fora, estou com algum receio é de depois roçar na frente.. atrás não há stress... :D
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

"Ah e tal eu blings? pfff jamais coiso! é um nojo"

Pois pois... Ficou um luxo amigo!!! Eu nem pensava em mais tempo algum sequer mudar de jantes!!!

Está perfeito!!!!
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

gracias, gracias..

sem duvida, é daquelas coisas.. um gajo tenta-se desviar mas as primeiras ideias são as que ficam melhores...
bastava vir aqui o tuningo dizer á quanto tempo eu o andei a moer para ele me encontrar umas "jantes iguais ás que tenho originais, mas em 17"
:D :D :D
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

e agora, lá está, tenho de fazer uns espaçadores de 5mm, elas estão bem no carro, mas podem vir esse bocadinho mais para fora, estou com algum receio é de depois roçar na frente.. atrás não há stress... :D

simples amigo AgA, poe espaçadores só atrás....
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

simples amigo AgA, poe espaçadores só atrás....

nopes, isso sou incapaz de fazer.. vou alterar o equilibrio do carro.. nese chassis mais facilmente metia espaçadores só n frente do que só atrás..
ou leva nas 4 ou num leba!! :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top