[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

pronto, infelizmente ainda não é desta!

o gajo não aceita pagamento por paypal nem tão pouco o envio por transportadora.. :(

got to keep searching!!
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

pronto, infelizmente ainda não é desta!

o gajo não aceita pagamento por paypal nem tão pouco o envio por transportadora.. :(

got to keep searching!!

nunca mais consegues umas jantes de jeito pah:p

agora a sério, poe uns centros BBS originais nessas jantes que tens e não peses mais em mudar de set...
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

nopes
já arranjei umas..
ao mesmo preço que as outras iam ficar.. e bem mais perto!!
já ando há tempo demais a moer-me com isto!! :p
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

então vê lá se tratas disso rapido faixabor..
e essas jantes fazem mal a vista :S
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

Eu acho um valente nojo a nova escolha.... pffffffffffffffffff :D

ele tem é que ganhar coragem pa baixar o carro. e ja te digo AGA, com o carro alto as novas jantes não vão ficar nada de outro mundo. Mas tb concordo que vão dar um ar mais clean à coisa, vais conseguir passar mais despercebido e parece-me uma escolha muito original, penso que ninguem as tem por cá...
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

ele tem é que ganhar coragem pa baixar o carro. e ja te digo AGA, com o carro alto as novas jantes não vão ficar nada de outro mundo. Mas tb concordo que vão dar um ar mais clean à coisa, vais conseguir passar mais despercebido e parece-me uma escolha muito original, penso que ninguem as tem por cá...

mais baixo ainda? :p

só com coils :D :D :D :D :D
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

ele tem é que ganhar coragem pa baixar o carro. e ja te digo AGA, com o carro alto as novas jantes não vão ficar nada de outro mundo. Mas tb concordo que vão dar um ar mais clean à coisa, vais conseguir passar mais despercebido e parece-me uma escolha muito original, penso que ninguem as tem por cá...

o carro não está alto pah!!

ok, não está super-rasteiro, mas está bem bom!!
são 50mm a menos em relação a um confort e 30mm a menos em relação a um sport!! ;)
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

fosguince..
queres ver que eu li mal os teus posts no projecto do rjbonifacio.. :S:S:S:S
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top