[AgA] - A6 C5 Avant 1.8T

És tão pussy pá! :p

Não sabia fazer a mods devagar para chegar tipo às 200 páginas....

Para lá de que sabes bem que a fazer mods tens de seguir certos passos:

1 - Dizer a alguém e esse alguém vir para o forum escrever um post a dizer "Piuuuu"
2 - Depois de 4 páginas de brutal spam, vens cá dizes que está quase a chegar...
3 - Após mais 1 página e meia de mini spam, tiras uma foto ao embrulho e colocas cá..
4 - Mais 3 páginas de spam, onde aparecem iluminados a dizer que acham que é X ou Y.... E outros a dizer "Eu sei, eu sei", e eu a dar os "Parabéns"...
5 - Finalmente abres a encomenda e tiras mais uma foto... .Mais 2 páginas de spam com o pessoal a dizer... "Altamente...", "Boa mod", "Já vi melhores".... etc etc..
6 - Posto isto tudo, e quase 20 páginas de spam, mostras a mod no sitio, quando no ponto 1 ela já estava mais que feita :p :p :p :p

É isto!!!
 
És tão pussy pá! :p

Não sabia fazer a mods devagar para chegar tipo às 200 páginas....

Para lá de que sabes bem que a fazer mods tens de seguir certos passos:

1 - Dizer a alguém e esse alguém vir para o forum escrever um post a dizer "Piuuuu"
2 - Depois de 4 páginas de brutal spam, vens cá dizes que está quase a chegar...
3 - Após mais 1 página e meia de mini spam, tiras uma foto ao embrulho e colocas cá..
4 - Mais 3 páginas de spam, onde aparecem iluminados a dizer que acham que é X ou Y.... E outros a dizer "Eu sei, eu sei", e eu a dar os "Parabéns"...
5 - Finalmente abres a encomenda e tiras mais uma foto... .Mais 2 páginas de spam com o pessoal a dizer... "Altamente...", "Boa mod", "Já vi melhores".... etc etc..
6 - Posto isto tudo, e quase 20 páginas de spam, mostras a mod no sitio, quando no ponto 1 ela já estava mais que feita :p :p :p :p

É isto!!!

Esqueceste-te dum ponto:
4.5 - Se me transferirem x valor para o meu Nib eu digo o que é, e de seguida outro diz, eu faço mais barato:D:D:D
Abraço da Madeira
 
Es mesmo palhaço oh cut..
Mas tens razão :p

Oh Félix, ainda não me meteste isso no correio??? :(
 
agora deixaste-me melancólico..
pois tive o negocio com uma quase fechado e o gajo roeu a corda na ultima da hora..
a diferença era por ser de 180cv e de extras só não tinha xenon de origem, pois de resto tinha tudo o que havia para ter na altura em que saiu..
mas ainda não perdi a esperança de ter uma A6 desse modelo de preferência 1.8T também mas lá está, 180 bitchos.. :)


eu bem estranhei na altura da compra do yeti mas pronto..
boa sorte com ela meo e que tenhas tantas alegria como com o A4.. ;)
 
Hehehehehe
Pois, acredito que tenhas pena.. isto é una carrinha do carai..
Mas olha que esta.. é mesmo de 180 chavalos :D
 
Back
Top