[AgA] - A6 C5 Avant 1.8T

fdxxxx

nem a brincar, espero bem que n seja..

a tua é antes ou dps de 2003? (pré ou pós restyle?)
 
parabens pela aquisição, com esses km tá novo, esse interior ficou logo outro e com esssas jantes vai ficar um mimo. boa sorte com ela, e cá estamos a espera de novas fotos com o material montado :D
 
tanto se falava do saco do dinheiro do aga e mais não sei que...pelos vistos a compra valeu, esse interior esta qualquer coisa, e um homem da casa não precisa que venham para aqui ensinar mods nem nada que se pareça.
parabéns pela aquisição, com esses quilómetros parece que saiu de fabrica :D, e claro, eh sempre bom ter mais uma a6 no fórum.:) venham elas.
abraço.
 
Ora deixa cá deixar a minha posta, que tenho andado distraído...

Oh Aga, assim não há switch que resista, tens de arranjar outro sítio para fazer essas coisas, sem ser em cima dos Reccaro! :D :D :D


Quanto à 2 DIN, acho que fazes mal em não aproveitar, pois daqui a uns tempos mudas de ideias, queres meter um RNS-E e depois não vais achar facilmente, sobretudo no bom estado que está essa...

Mas o que importa é que o "coração" esteja impec para não torrar guito que pode ser investido noutro lado!
 
Parabéns pela a6 ao ver fico com saudades do meu antigo a6 :)
2 coisas as medidas 17 são de facto iguais aos b6 235/45r17
 
Last edited by a moderator:
Very like...original com um interior igual ao meu...e agora novo interior brutal !!!Tambem quero.....mais um projecto a acompanhar de perto...já agora..este motor na A6 aprova ? Dado o peso dela, consegue-se boas prestações e consumos ? Já pensei seriamente trocar o meu por uma e colocar tambem a GPL mas tenho algumas reservas...

Boa continuação de projecto ;)
 
Back
Top