[AgA] - A6 C5 Avant 1.8T

Mais uma vez, obrigado pelos comentários..

Antes demais.. não entendi essa do saco do dinheiro.. mas pronto..

Em relação à consola e 2din.. esses euros vão ser investidos na embraiagem, que esta já pede misericórdia.. :p

Em relação aos pneus.. sinceramente pagar 130eur para andar com 235.. acho que vou pagar mais um pouco e vou ao LTA averbar 225/45R17..


EUS, esquece isso dos espelhos.. não gasto dinheiro nessas coisas.. parece o outro no sábado com as blades da allroad :D
 
Era.. o kit completo allroad, jantes 19 e colada ao chão..
E depois em vez de ter carro de família, tinha um charuto inútil mas louco na net :D

Já sabes como é ;)

Isto vai seguir num molde ainda mais restrito que o B5.
Só vou fazer o obrigatório, essencial e útil..
Nem tão pouco umas molas vai levar!

- - - - - - - - - -

Ahhhhh e antes de virem os iluminados..
Sim.. os recaro enquadram-se nessas 3 regras!
Ainda mais depois de ver a miséria de interior original desta carrinha :D
 
Os Recaro foi a melhor coisa que podias ter feito neste charuto!!

Não queres um carro confortável??? Acho que melhor é impossibruuuuuuuuuuuuuu :p
 
Se o yeti tivesse mais 50cm de rabo.. não tinha ido..
De resto.. só se fosse a saudade do 1.8t :)
 
obrigado pelos coment's ;)

pois Nuno, sinceramente não sei, é que estar a pagar uma nota á SIVA e arriscar que venha com 235 :| não queria..
mas tenho mesmo de tratar disso entretanto..


pois, agora ando de volta da mecânica..

para já está a caminho um kit de embraiagem SACHS, um jogo de pastilhas DSPerformance e um jogo de discos Ferodo de 312mm.. os suportes para o upgrade de diâmetro já estão na mala da carrinha (vi-me à rasca para arranjar um sitio para os guardar :D )

já de seguida vou fazer a compra de um set de BKR6EIX :)

sinceramente, é tão bom já saber o que quero.. é sempre a bombear! :D
 
Porque não envias mail á SIVA a perguntar quais as medidas autorizadas??
Eu antes de colocar jante 18, perguntei quais as medidas que podia colocar..
 
Back
Top