Afinal sao 203000kms.... [novidades do tribunal]

Se eles andam a deixar os gajos que matam crianças sairem da cadeia com 1 ou 2 anos de pena, acham que estes casos dão em alguma coisa :evil: :evil: :evil: :x :x :x
 
Se eles andam a deixar os gajos que matam crianças sairem da cadeia com 1 ou 2 anos de pena, acham que estes casos dão em alguma coisa icon_evil icon_evil icon_evil icon_mad icon_mad

X2... mas pelo menos ...pode ser que o tipo seja obrigado a largar uns €€€
 
Só reparei agora nest post.


Durante os teus posts, uma das coisas que me passou pela cabeça foi,
que tu estavas aqui a adiantar informações e ele também pode ter acesso
a elas da mesma maneira que todos nós. . . :roll:

Mas penso que de nada adiantaria para ele.


Boa sorte com o processo.
 
karkov

muito importante :twisted:

Mesmo que não aconteça nada ao vendedor, posta aqui que ele pagou uma multa de milhares de euros, que foi preso e que já ouviste falar que ele apanhou o sabonete e..... :D e mais coisas, macabras inclusive, para que os que estão a pensar em fazer o mesmo se arrependam :D :D

Abraços
 
Afinal sao 203000kms....

Boas.... Eu penso assim: ca em portugal ha kem prefira dar lucro ao estrangeiros comprando carros com 30 ou 40 mil kms no painel de instrumentos mas k na realidade teem 100, 200 ou 300 mil... As pessoas preferem carros importados todos bonitinhos por fora, mas os quais nao sabem de onde veem, talvez da alemanha onde o limite das auto-estradas corresponde ao limite do carro em kestao e onde as pessoas fazem 50 mil kms ou mais por ano, e nao compram um nacional so porke tem uma moça no para-choques....
Porke e k na maior parte dos casos os carros importados levam caskilhos nos orgaos de suspensao logo kuando chegam ao nosso pais? E este desgaste deve-se a ke? è obvio k teem de levar, senao nao passam na inspecçao tipo B..... O k e nacional e bom... Saudaçoes audistas.....

PS: boa sorte no teu caso..
 
Se não conseguires nada fazes como um que já vi.
Estacionas a carrinha em frente ao stand dele com um cartaz no interior do carro voltado para fora e escreves:
FUI BURLADO POR ESTE STAND
E vais ver a reacção do artista.
Até te dá uma carrinha nova.
 
Re: Afinal sao 203000kms....

cesarazenha disse:
Boas.... Eu penso assim: ca em portugal ha kem prefira dar lucro ao estrangeiros comprando carros com 30 ou 40 mil kms no painel de instrumentos mas k na realidade teem 100, 200 ou 300 mil... As pessoas preferem carros importados todos bonitinhos por fora, mas os quais nao sabem de onde veem, talvez da alemanha onde o limite das auto-estradas corresponde ao limite do carro em kestao e onde as pessoas fazem 50 mil kms ou mais por ano, e nao compram um nacional so porke tem uma moça no para-choques....
Porke e k na maior parte dos casos os carros importados levam caskilhos nos orgaos de suspensao logo kuando chegam ao nosso pais? E este desgaste deve-se a ke? è obvio k teem de levar, senao nao passam na inspecçao tipo B..... O k e nacional e bom... Saudaçoes audistas.....

PS: boa sorte no teu caso..

muito relativo. cá tens os stands a venderem nacionais que foram sempre de senhora com garagem. cá nos nacionais tb se aldrabam kms. e como já foi dito por muita gente e eu sou da mesma opiniao e tenho carro a provar isso. prefiro carro de AE com 200 mil km que carro nacional com 100 mil km. o meu carro veio com 150 mil km e não teve de levar nada. fiz agora a revisão dos 180 mil km e levou apenas o essencial que o resto que a marca põe está tudo perfeito.
 
Re: Afinal sao 203000kms....

cesarazenha disse:
Boas.... Eu penso assim: ca em portugal ha kem prefira dar lucro ao estrangeiros comprando carros com 30 ou 40 mil kms no painel de instrumentos mas k na realidade teem 100, 200 ou 300 mil... As pessoas preferem carros importados todos bonitinhos por fora, mas os quais nao sabem de onde veem, talvez da alemanha onde o limite das auto-estradas corresponde ao limite do carro em kestao e onde as pessoas fazem 50 mil kms ou mais por ano, e nao compram um nacional so porke tem uma moça no para-choques....
Porke e k na maior parte dos casos os carros importados levam caskilhos nos orgaos de suspensao logo kuando chegam ao nosso pais? E este desgaste deve-se a ke? è obvio k teem de levar, senao nao passam na inspecçao tipo B..... O k e nacional e bom... Saudaçoes audistas.....

PS: boa sorte no teu caso..

Boas faço as palavras do nmb as minhas depois de comprar carro que veio da alemanha , carros nacionais nem velos , basta ver o estado dos carros .
Em relação ao lucro que damos em comprar carros no estrangeiro não e tanto nem mais ou menos do que damos ao estado Português com o Imposto Sobre Veículos (ISV), e Imposto Único de Circulação, que e uma verdadeira roubalheira.

p.s comprar carro não e facil tem de ter muitos conhecimentos mas não so no estrangeiro como em Portugal tambem .
 
Re: Afinal sao 203000kms....

nmb disse:
muito relativo. cá tens os stands a venderem nacionais que foram sempre de senhora com garagem. cá nos nacionais tb se aldrabam kms. e como já foi dito por muita gente e eu sou da mesma opiniao e tenho carro a provar isso. prefiro carro de AE com 200 mil km que carro nacional com 100 mil km. o meu carro veio com 150 mil km e não teve de levar nada. fiz agora a revisão dos 180 mil km e levou apenas o essencial que o resto que a marca põe está tudo perfeito.

A unica diferença entre ca e la e k ca podes ter a sorte de conseguir descobrir os verdadeiros kms do carro com uma visita a marca, eles verificam isso pelo historial de revisoes.. Com carros Importados nao e assim tao simples porke nao ha forma de veres o historial de revisoes da viatura a menos k vas pessoalmente e com a viatura a um stand da marca no pais de origem..
 
Back
Top