Afinal sao 203000kms.... [novidades do tribunal]

Agora que ja nem tens a bicha é que vem uma noticias destas :?: :?:

Tribunaisssssssssssssssss Tugassssssssssss

E o que vai acontecer agora :?: :?: :?:
 
lucianorato disse:
Agora que ja nem tens a bicha é que vem uma noticias destas :?: :?:

Tribunaisssssssssssssssss Tugassssssssssss

E o que vai acontecer agora :?: :?: :?:
pois... não faço a minima ideia... o que eu quero é que ele me dê os devidos banco e apoio de braço e se der para apertar uma revisão na Audi e talvez uma volante/air bag de uma Sport que lá tenha... mas isto já sou eu a sonhar :lol::lol::lol:
 
Sempre nas Nuvens :!: :!: :!:

:lol: 8) :lol: 8) :lol: :lol: 8) :lol: 8) :lol: :lol: 8) :lol: 8) :lol:
:lol: 8) :lol: 8) :lol: :lol: 8) :lol: 8) :lol: :lol: 8) :lol: 8) :lol:
:lol: 8) :lol: 8) :lol: :lol: 8) :lol: 8) :lol: :lol: 8) :lol: 8) :lol:
:lol: 8) :lol: 8) :lol: :lol: 8) :lol: 8) :lol: :lol: 8) :lol: 8) :lol:
:lol: 8) :lol: 8) :lol: :lol: 8) :lol: 8) :lol: :lol: 8) :lol: 8) :lol:
 
Eu tive um problema idêntico ao do karkov, mas no meu caso só dei por ela qdo o motor partiu!!! Tentei de todas as maneiras resolver a situação a bem e o gajo nunca me deu grande abertura...qdo percebeu que eu ia avançar para tribunal, sorrateiramente abriu falência do stand e abriu com outro nome (mudou tudo excepto os carros e a localização do stand), em nome duma irmã, precisamente na semana em q o meu advogado ia avançar com o processo e tb com uma providência cautelar para, no caso dele fechar o stand, não se poder esquivar. Cheguei tarde e fiquei a arder :x :x :x
Mas o gajo tb não deve ter ficado melhor :wink:
Por isso digo, quem passe pelo mesmo, que não tenha pena desses FDP e nem lhes dê abébias nem tempo para resolver nada. Eles sabem muito, e se nós compradores vacilamos uma beca corremos o risco de perder tudo que foi exactamente o que me aconteceu. Fechem-lhes os stands, rebentem-lhes a boca toda e os carros que estão pa venda e metam-me essas gajos todos na cadeia pq se calhar qdo sairem, vão pensar 2x antes de voltar a enganar alguém!!! Karkov avança e entala esse cabrao...
Aos outros, mto cuidado com carros importados, tentem obter todos os dados e infos antes de avançar. Para mim, pelo menos serviu de lição e posso-vos garantir que não caio noutra destas...SEGURAMENTE!!!

Abraços,
B.
 
karkov disse:
Acabei de saber que a minha A4 fez a revisão dos 203000kms em Novembro de 2005 e em Dezembro foi-me entregue com 113000kms.... :cry:

Isto foi visto na Audi de Gaia por um familiar que lá faz a revisão e com o numero de chassis da minha carrinha...

A pessoa que fez isso no PC, recusou-se a imprimir isso, pois segundo ele, é de grende responsabilidade...

Como quero ir para a frente com isto e fazer valer os meus direitos, gostava que me dessem dicas do que devo fazer, e se possivel, se conhecessem alguém na Audi, se me conseguiam essa folha que diz que a ultima revisão foi em X com quilomentros Y....para isso eu dou o meu numero de chassis....

Agradecia toda a ajuda que me podessem dar neste momento de grande raiva e frustração... :cry:


boas manda-me o numero que eu tenho um amigo na audi´
talvez ele possa ajudar
 
Rafael, esse quote é de 24 fevereiro .... do ano passado :lol: :lol: :lol:

Tens de ler tudo para ficares a "par" da situação :wink:
 
desculpa nao estou nos meus dias e quando tenho um gajo a fod......me a cabeca por uma coisa ainda pior
peco desculpa novamente


abracos
 
Aperta com esse tipo :) :) :)
Estes Stands venda de usados em portugal é uma palhaçada.
O pior é que o estado e os tribunais protegem os vigaros :twisted: :twisted:

Quando andei à procura da minha A4 B6 em Portugal aqui na zona de barcelos/braga /famalição era tudo carrinhas com 80 000 / 90 000 ...tudo km alterados ainda por cima pediam 25 000 euros ou mais por carrinhas de 2002 Sport...
Muitos Stand por ter jantes S line e o simbolo lateral publicitavam como sendo S line quando no interior nem bancos desportivos tinham :D :D
Fartei -me desses gajos aldrabões :x :x :x virei-me para as alemanhas....... :) :) :) o menos quando se vai lá e se compra num local credivel o risco de se ser enganado é infimo :) HPIM2198.jpg
HPIM2112.jpg
O caso maior piada foi em stand na Póvoa de varzim que o gajo dizia que era muito sério e só comprava carros na marca tinha uma B6 carimbada concessionário simbolo fleischhouer quando o nome dele na net é fleischhauer(reparem no pormenor mórbido da troca do a pelo o no nome) que é concessionário audi em koln ( ver http://home.mobile.de/Fleischhauer-Autozentrum )
 
Respondido por PM


:D :D :D :D

Vamos desmascarar esses aldrabões :evil: :evil: :evil:

O pior é que há sempre alguém que cai no conto de vigário

Essa A4 B6 cinza do Stand da Póvoa foi vendida e circula na Povoa ...dono tem vinte poucos anos.....deve ser daqueles que se gabam ter feito grande negócio comprar A4 nova com 90 000 km.
Tipo alguns conhecidos meus que quando lhes disse que tinha importado uma A4 B6 da Alemanha com 130 000 km disseram logo ......ui ui tantos km .....eu nunca comprava carro com tantos km.....um deles é tão cromo /ingénuo que comprou uma B5 de 98 à pouco tempo com 95 000 km importada... :lol: :lol: :lol: :lol: que até à vista desarmada se via que devia ter muitos mais que 200 000 km :lol: :lol: :lol:
 
Lol nem é preciso vaselina para os enganar!!

Epa é sempre muito subjectivo comprar um carro com poucos km's, e é preciso muita sorte para o carro ter mesmo os km reais porque ninguem compra um carro e deixa-o estacionado na garagem a ganhar pó.
 
Eu continuo a dizer q quem compra um carro importado de 10.000€ (q seja ) não devia poupar 50€+/- e fazer um check-up na marca...
Mas lá na oficina aparecem alguns a fazer o check-up depois do negócio tar feito... :roll:
 
Back
Top