Afinal sao 203000kms.... [novidades do tribunal]

Novato

Boas não leves a mal isto que vou dizer, mas como já vi por ai, 200mil km não é nada na Alemanha, lá tens uma autobanh, não tens uma A1 ou uma A8 que parece uma estrada regional de 3 faixas pra cada lado e se vais a 120 numa curva tens que rezar pra suspensão segurar o carro...

Em relação a te sentires enganado eu percebo-te mas isso também te poderia acontecer por cá não deves pensar que aconteceu por ser na Alemanha.

Eu também estou para comprar um Audi a3 de 130cv importado, não sei se tem os 110mil que me falaram mas com isso já eu conto e prefiro comprar um carro da Alemanha com supostamente 210mil do que comprar um em Portugal com 170mil estará muito pior de mecânica e chassi, porque nós esquecemos-nos de vários factores, primeiro lá se acontece alguma coisa vai-se a Audi mesmo e é material novo, cá vai-se a sucata arranjar peças e nana, faz as revisões na marca e tudo por isso até deve estar melhor...

Só tens uma hipótese de nunca ser enganado assim compras uma A4 mesmo na marca novinha em folha sem ser de serviço nem nada :)

Não li todos os tópicos mas dei a minha opinião sobre o teu primeiro post.


Depois eu aviso-te se realmente o negócio do meu for pra frente vou tentar também ir à Audi saber essa coisa dos km's.


P.S.- Já que se fala de km só um caso que me aconteceu num concessionário oficial VW e Audi perguntei ao vender o preço dum Golf4 de 2002 e ele respondeu um valor que eu achei exagerado e pior quando vejo os km's 212mil disse-lhe não acha esse valor exagerado para um carro com esta quilometragem, ao que ele me respondeu há hoje em dia não é os km's que conta mas sim a data da matrícula por isso fica o concelho se quiseres vender a tua :) LOL
 
eu so acho é um pouco estranho todos os carros que vem importados para o nosso país vem tudo com cerca de 100 mil km ...segundo ouço falar ..todos ou quase todos que compram carros vindos de fora é tudo .. 100/110/120/90 ... tudo a rondar esses kilometros ..acho estranho ..............

por isso nao me admira que as verdadeiras kilometragens dos carros sejam bem mais altas ... e contra mim falo que o meu tambem veio de fora =P
 
TuCa disse:
eu so acho é um pouco estranho todos os carros que vem importados para o nosso país vem tudo com cerca de 100 mil km ...segundo ouço falar ..todos ou quase todos que compram carros vindos de fora é tudo .. 100/110/120/90 ... tudo a rondar esses kilometros ..acho estranho ..............

por isso nao me admira que as verdadeiras kilometragens dos carros sejam bem mais altas ... e contra mim falo que o meu tambem veio de fora =P

O estranho não é bem isso...

Estranho é... os carros importados cá em PT tem todos os 100/110/120/90 que disseste...
Mas vais a autoscout24.de ou mobile.de e fazes uma procura e dificilmente encontras um carro com essa kilometragem...isso é k é estranho :D:D

Durante a viagem devem apanhar uns pozinhos magicos e o conta km começa a andar para tras... :roll:
 
Mas eu volto.me a repetir 200mil km na alemanha não quer dizer que o carro esteja estragado, se me falares em sal neve e gajos que andam a destruir é uma coisa agora isso dos km's eu prefiro comprar uma coisa com 250mil reais do que uma com 150 e depois tem quase 400mil...
Agora aqui nas caldas parece que vou numa estrade de gravila so que é alcatrão até mete nojo...
Vou na A8 parece que mandaram por lombas... agora já nem tanto mas a uns 3anos jesus mais valia ir pela nacional... e na alemanha ainda tens a vantagem de não pagar auto-estrada aqui pagas e andas em estradas da treta...

Isso é que devemos salientar... É a vergonha que é as estradas portuguesas, quem daqui não vai para o estrageiro de carro tu mal passas 2metros da fronteira é uma diferença nas estradas que é um abismo de 2mil metros, desliza o carro lá e estradas largas aqui é o fim do mundo...

Por isso quem pensa que por comprar um carro nacional com 140mil por exemplo vai mais bem servido do que um alemão com 240mil deve pensar mesmo bem, e alias eles fazem revisões a horas e metem material de origem nunca se esqueçam disso...
 
ProBoarder disse:
Mas eu volto.me a repetir 200mil km na alemanha não quer dizer que o carro esteja estragado, se me falares em sal neve e gajos que andam a destruir é uma coisa agora isso dos km's eu prefiro comprar uma coisa com 250mil reais do que uma com 150 e depois tem quase 400mil...
Agora aqui nas caldas parece que vou numa estrade de gravila so que é alcatrão até mete nojo...
Vou na A8 parece que mandaram por lombas... agora já nem tanto mas a uns 3anos jesus mais valia ir pela nacional... e na alemanha ainda tens a vantagem de não pagar auto-estrada aqui pagas e andas em estradas da treta...

Isso é que devemos salientar... É a vergonha que é as estradas portuguesas, quem daqui não vai para o estrageiro de carro tu mal passas 2metros da fronteira é uma diferença nas estradas que é um abismo de 2mil metros, desliza o carro lá e estradas largas aqui é o fim do mundo...

Por isso quem pensa que por comprar um carro nacional com 140mil por exemplo vai mais bem servido do que um alemão com 240mil deve pensar mesmo bem, e alias eles fazem revisões a horas e metem material de origem nunca se esqueçam disso...

Não tenho nada contra os carros importados, mas não generalizem!

Já reparam que todos os carros importados têm sempre a mesma estória, independentemente dos km que têm!

- são sempre carros de AE (em cidade, os alemães devem só andar de metro...)
- estão sempre bem tratados (muitos deles são viaturas de renting, aluguer, etc :roll:)
- têm o estorial de manutenção na marca (como se isso fosse sempre positivo)
- têm a manutenção a tempo e horas (nem todos)
- Já não colocam sal nas estradas (como sabem, é mentira)

Entre outras pérolas...
 
Pois já não sei dessa do sal mas falava.se nisso a uns anos!
Eu acho que não existe mal nenhum em comprar um bom carro lá e preciso é procurar tanto lá como cá podemos ser enganados quem não repare nos promenores principais!
Eu já ouvi aqui disserem que lá fora não se encontra carros com menos de 90mil encontra-se só que têm o seu preço o ppl não quer isso...

Como já disse tambem estou para adquirir um importado e na minha opnião eles tratam os carros melhor que a generalidade dos portugas porque eles o podem fazer!!

têm o estorial de manutenção na marca (como se isso fosse sempre positivo)

bom ou mau não sei mas assim sabes mais ou menos o que lhe foi "mexido" ou trocado enquanto se for na oficina do amigo não tens essa oportunidade.
 
ão tens uma A1 ou uma A8 que parece uma estrada regional de 3 faixas pra cada lado e se vais a 120 numa curva tens que rezar pra suspensão segurar o carro..

estou completamente de acordo que as nossas estradas simplesmente nao prestam .. e eu noto ainda mais isso que alguns de voces ..eu sou motard ..e com a mota nota-se MT mais as imperfeições na estrada !! isto precisava realmente de uma remodelação gigantesca ...

por outro lado ... se os limites de velocidade forem cumpridos .. certos pormenores nas nossas estradas deixam de ser assim tao maus.. o relevê nas nossas estradas por exemplo está quase sempre ao contrario .. o que nos projecta para fora da curva .. no entanto se respeitarem as velocidades ..isso ja nao acontece !! :roll:
 
Lol epa mas eu volto a referir, segurança não tem preço só nas cidades é que o releve não deve existir de resto devia ser sempre e consoante o lime-te devia ter um grau maior!!

Agora isso das velocidades desculpa que já vi estradas que se la fosses a 80 e sendo uma estrada nacional é possivel a curva era perigosa!!

Olha em Espanha o limite é 100 numa nacional, agora alguem que arranje fotos de lá de uma nacional e uma de cada e depois falamos :p

Eu curto andar depressa mas não me venham com a treta das velocidades porque ir numa nacional a 120 ou 90 é praticamente a mesma coisa agora ir a 80 e ir a ver a paisagem e a comer a pevides, ou ir a 120 a ouvir um bom som a ver a estrada o que acham mais perigoso??? :oops:
 
verdade que algumas curvas mm a velocidade permita sao perigosas ...

quanto a esse comentario ...eu contra mim falo ..eu gosto de andar bem com o pé la no fundo ..ou com o punho a dar duas voltas (quando ando de mota) looool ... mas quis alertar para o outro ponto de vista tambem ..nao estou a dizer que concordo com os nossos limites ..isso ja é diferente ..

eu ate sou da opiniao que nas autoestradas nao devia de existir limites de velocidade .. claro que com umas certas regras depois .. mas é a minha opiniao !!
 
eu ate sou da opiniao que nas autoestradas nao devia de existir limites de velocidade .. claro que com umas certas regras depois .. mas é a minha opiniao !!

Por mim tambem mas duas razões

-engenheiros da merda que não são responsavéis por nada neste pais ate se pode fazer uma curva em gancho que nada acontece

- cambada de atrasados mentais a andar nas vias do meio e da esquerda com as outras livres

por estas razões duvido que essa ideia funca-se...

Agora todos temos a responsabilidade num acidente, agora quem não sabe e inventa ou quem anda a estrovar na estrada é normal acontecerem...
 
novidades...
ontem recebi uma carta do tribunal a notificar que o gajo foi "consituído arguido" (termo da moda) e está com termos de identidade e residência... dão como sendo ele o autor da marosca e que o crime tem uma "moldura penal" de 8 anos de prisão... dado os únicos crimes, até ao momento, em cadastro ser desobediência e condução sob o efeito do alcool, a pena a aplicar caso o juíz assim o entenda após julgamento é de 5 anos...
a ver vamos no que isto vai dar... ainda quero ver se ganho qualquer coisa depois de tanto perder... :roll:

parece que afinal os tribunais são lentos mas ainda vão fazendo umas coisinhas...
 
Back
Top