Afinal sao 203000kms.... [novidades do tribunal]

Re: Afinal sao 203000kms....

cesarazenha disse:
A unica diferença entre ca e la e k ca podes ter a sorte de conseguir descobrir os verdadeiros kms do carro com uma visita a marca, eles verificam isso pelo historial de revisoes.. Com carros Importados nao e assim tao simples porke nao ha forma de veres o historial de revisoes da viatura a menos k vas pessoalmente e com a viatura a um stand da marca no pais de origem..

a minha confirmei a ultima revisao presente no livro alemao atraves de um contacto cá na SVA e bateu certinho...
 
Re: Afinal sao 203000kms....

cesarazenha disse:
...... Com carros Importados nao e assim tao simples porke nao ha forma de veres o historial de revisoes da viatura a menos k vas pessoalmente e com a viatura a um stand da marca no pais de origem.......

Depende onde compras....

Eu costumo confirmar atravez do nº de chassis as revisoes dos carrros, ca na marca......
 
estou curioso.. afinal que aconteceu.. ? tive aqui 1hora a ler isto tudo e chego ao fim nao tenho a resposta.. aiaiaiai... tou a ficar doido :eek:... f*dram o gajo? hum hum..
 
caros amigos muitos dos carros os kilometros são alterados no proprio pais d origem,em agosto do ano passado fui eu e o meu pai a alemanha buscar o meu carro,chegamos a ir a uma feira automovel,os gajos por 100euros punham os kilometros k kerias e ainda t davam livro d rivisoes com carimbos e tudo.
 
brsampaio disse:
caros amigos muitos dos carros os kilometros são alterados no proprio pais d origem,em agosto do ano passado fui eu e o meu pai a alemanha buscar o meu carro,chegamos a ir a uma feira automovel,os gajos por 100euros punham os kilometros k kerias e ainda t davam livro d rivisoes com carimbos e tudo.
Por acaso tb. falavam turco?
 
mas la está , os carros são para se comprar nos stands , não é nas feiras ......
 
cuto disse:
Por acaso tb. falavam turco?
não,eram alemaens,mas sei k os verdadeiros artistas nesse campo são turcos,xeguei a ver preços d carros k era impossivel exemplo BMW X5 por 10mil euros audis a3 como o meu 8p por 7mil euros,mas emfim akilo ja devia ter dado a volta ao mundo,mas era incrivel o estado dos carros todos bonitinhos max kilometros pa ca.....!são esses k os portugas vão buscar,depois poen aki a venda com 70 80mil kilometros kuando ja teem mais d 200mil.
 
artur disse:
mas la está , os carros são para se comprar nos stands , não é nas feiras ......
artur atrevo-me a dizer k 90% dos carros importados veem dessa tal feira ê MT CONHECIDA :twisted: depois compras ca no stand..conheço muita boa gente do ramo automovel sei do k estou a falar. :D
 
X5 a 10 mil € ??????????
A3 8P a 8mil€ ?????????

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

ps - a feira que dizes que é muito conhecida é a feira de Essen ...... ;)
 
só não acredito é nesses carros por esses valores , a não ser que sejam roubados e mesmo assim ....
 
muitas das vezes são carros roubados,nunca comprem na alemanha a gajos turcos e arabes,kuando kiserem carro sÊrio falem cmg
 
Back
Top