Afinal podemos ou não usar farois e Lampadas de Leds??

boas pessoal dos argolas adquiri umas luzes led h7 canbus de 40W 6000K 50000Lumens diz que tem certeficaçao CE sera que na ipo passa esta e a designaçao dos leds Pair Headlights H7 Car LED Bulb 5000lm 40w Set Conversion Kit 6000k

Brand New !!!

Specification :
Color temperature : 6000K
Power : 20W bulb / 40W kit
Voltage : DC12V-24V
Cooling : Copper cooling belt design, the heat dissipation effect better than fan
Beam Angle : 360 degree
Lifespan : > 30,000 Hours
Certificate : CE
 
boas pessoal dos argolas adquiri umas luzes led h7 canbus de 40W 6000K 50000Lumens diz que tem certeficaçao CE sera que na ipo passa esta e a designaçao dos leds Pair Headlights H7 Car LED Bulb 5000lm 40w Set Conversion Kit 6000k

Brand New !!!

Specification :
Color temperature : 6000K
Power : 20W bulb / 40W kit
Voltage : DC12V-24V
Cooling : Copper cooling belt design, the heat dissipation effect better than fan
Beam Angle : 360 degree
Lifespan : > 30,000 Hours
Certificate : CE
Não passa. Mas pode ser que ignorem, mesmo as autoridades na rua.
Ficas por tua conta e risco.
LEDs, só para sinalética (stops, presença, marcha atrás, matrícula, piscas) e deve ter a mesma intensidade das lâmpadas originais.
Faróis de projeção de luz como nevoeiro, médio e máximo, apenas original do veículo). É assim a lei para qualquer carro, marca e modelo. Luz de projeção apenas pode ser com as especificações de fábrica. Não há volta a dar.
 
como tanho olho de boi nas opticas e dificil arranjar lampadas h7 que de em boa luz so quero e ter boa luz de noite porque com as h7 mesmo as philips x-treme ultra vision que e as que estao montadas atualmente sao uma treta com dias de xuva e no cruzar com outros veiculos entao se o outro for xenon quase que deixo de ver leis da treta obrigado pela resposta mas vou arriscar como muita malta que tem xenon montado ilegal
 
Eu tenho xenon à 2.5 anos e sempre a rolar.. Acho que as autoridades ligam mais se for um carro de otica aberta com kit xenon. Se tiveres olho de boi e tudo bem regulado para não encandear ninguem não havera problema
 
como tanho olho de boi nas opticas e dificil arranjar lampadas h7 que de em boa luz so quero e ter boa luz de noite porque com as h7 mesmo as philips x-treme ultra vision que e as que estao montadas atualmente sao uma treta com dias de xuva e no cruzar com outros veiculos entao se o outro for xenon quase que deixo de ver leis da treta obrigado pela resposta mas vou arriscar como muita malta que tem xenon montado ilegal

Bem, se substituires o espelhado ou mandares cromar, vais ver que aumentas 200% a luz. A não ser que sejas mais uma das pessoas que para poupar uns trocos , instalou ópticas depo de baixa qualidade.

Mesmo com super hiper mega xénon, led ou what ever, sem o espelhado em bom estado, nunca, mas nunca vais ter a luz uniforme e potente como deve ser.

Há pouco tempo troquei a um user os faróis por uns da Hella, e foi uma diferença tão grande que quase não precisava do xénon de 55w que lá tinha, e bastava o de 35w.
 
eu por acaso tenho opticas novas (novas 4 anos) no meu B5 com olho de boi, marca VALEO, já testei com muitas das lâmpadas do mercado que dizem ser boas, mas os resultados são pouco satisfatórios, ainda não testei as night breaker, nem aquelas que tem o vidro azul que o pessoal não gosta de ver na optica...
 
boas e obrigado pela sua atençao prestada nao por acaso as minhas opticas e da serie 2000 a4 b5 e sao da valeo agora o espelhado ou o cromado exterior esta como novo o plastico exterior esta cristalino como novo nada de basso nem riscado so se for o espelhado do olho de boi se for isso da para trocar ou colucar olho de boi novo e que sinceramente nao me esta a apetecer gastar 380€ em opticas novas tambem nao sei postar fotos aqui no grupo
 
boas e obrigado pela sua atençao prestada nao por acaso as minhas opticas e da serie 2000 a4 b5 e sao da valeo agora o espelhado ou o cromado exterior esta como novo o plastico exterior esta cristalino como novo nada de basso nem riscado so se for o espelhado do olho de boi se for isso da para trocar ou colucar olho de boi novo e que sinceramente nao me esta a apetecer gastar 380€ em opticas novas tambem nao sei postar fotos aqui no grupo
a falta de visibilidade dos A4 B5 com oticas olho de boi, é um problema comum, que pelo meu entender, só fica bem resolvido com xenon..
 
boas eu vou tentar as novas de leds com balastro que ja mandei vir pelo ebay dizem que e igual ao xenon e a umas ainda melhores com mais intnsidade de luz
 
eu por acaso tenho opticas novas (novas 4 anos) no meu B5 com olho de boi, marca VALEO, já testei com muitas das lâmpadas do mercado que dizem ser boas, mas os resultados são pouco satisfatórios, ainda não testei as night breaker, nem aquelas que tem o vidro azul que o pessoal não gosta de ver na optica...

Em Halogéneo as Night Breaker são de longe as melhores do Mercado...
 
se são iguais ao xenon, tinhas optado antes pelo xenon, certamente seria mais em conta..

A diferença é que o acender é imediato, não existe aquele "aumento" progressivo da luz.

Aqui estão as LED Cree no "Black"..... Para já só os Máximos:

À direita LED Cree, à Esquerda Halogéneo.

N86NzH6.jpg


Halogéneo VS LED Cree:

xMjry80.jpg
z9lfuFY.jpg



Máximos em LED Cree:

taDNlhf.jpg
 
Back
Top