[A4 B6] Aerox_kid a4 avant sline B6 P.4 MODS NOVAS

Re: Aerox_kid a4 avant sline B6

boas
boa sorte com a maquina só te falta é o RNS E plus
cumps.
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6 P.2 Fotos novas

Peço desculpas pela minha sinceridade mas...a principio pensei que com os conselhos dados por muita gente,
que fosse um projecto a seguir e que iria tomar um rumo estético muito interessante, pela base óptima que possuia (cor, S-line, etc).
Mas rapidamente me apercebo (e gostos são gostos)... que a coisa já vai a descanbar com detalhes para o piroso e sem nenhuma consistência estética.

Para ser assim e sendo uma S-line e com uma cor tão bonita, mais valia deixar ficar como veio de origem....

Deus dá nozes a quem não tem dentes ....:assobio:....:assobio:...:assobio: Gostos são gostos só temos que respeitar,abraço.
 
Last edited:
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6 P.2 Fotos novas

Agradeco a todos os comentarios, pensei que fosse diferente aqui no forum... afinal ja reparei que gostam todos de azul e eu de verde...

Caros amigos, isto é o meu projecto, ou seja, é a personalização da minha viatura ao meu gosto.... todos têm as mesmas ideias, se fosse assim nao precisava de abrir um projecto, apenas bastava colocar...ola a minha carrinha é igual á X ou Y...

As mods vao continuar sim, mas á minha maneira e ao meu gosto

Abraco para a malta
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6 P.2 Fotos novas

Escuta uma coisa as não são bem assim como estas falar porque também leste aqui que deves fazer as coisas a teu gosto certo, apenas nós comentamos nossas ideias se te agradar fazes se não agradar continuas como tens vindo a fazer, mas se verificares bem também aqui nos projectos muitos user´s contentam que outros gostam e outros não e vice versa e apenas ao criador do projecto(proprietário da viatura) faz ou não…

Abraço
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6 P.2 Fotos novas

Escuta uma coisa as não são bem assim como estas falar porque também leste aqui que deves fazer as coisas a teu gosto certo, apenas nós comentamos nossas ideias se te agradar fazes se não agradar continuas como tens vindo a fazer, mas se verificares bem também aqui nos projectos muitos user´s contentam que outros gostam e outros não e vice versa e apenas ao criador do projecto(proprietário da viatura) faz ou não…

Abraço

Claro amigo, eu nao tou a reclamar com ninguem, cada um tem a sua opiniao, apenas o que vejo nos projectos, todos sugerem as mesmas coisas...assim ficamos com as audis todas iguais, e para mim isso nao dá, gosto de a ver á minha maneira ;)

um abraco
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6 P.3 Jantes Novas S5

Ora umas fotos á pressa do estado actual..prometo melhores fotos brevemente e lavadinha...






Comentem!
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6 P.3 Jantes Novas S5

As jantes ficam bem... mas essa frente está a precisar de uma Grelha S4 como a inferior... vê a pm! ;)
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6 P.3 Jantes Novas S5

As jantes ficam bem... mas essa frente está a precisar de uma Grelha S4 como a inferior... vê a pm! ;)

Sim as jantes ao vivo sao muito bonitas mesmo porque sao antracite por dentro...

A grelha superior e inferior vai levar como nos farois de nevoeiro em favos de mel, ja as tenho em casa, só falta montar e arranjar umas argolas para lá meter....

Pm respondida..abraco
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6 P.3 Jantes Novas S5

Eu sou muito suspeito a falar no que toca a ter S5 em A4's...

Tal como eu pode ser que chegues à mesma conclusão... Que as S5 não foram feitas para as A4... Mas para o teu bem espero que não seja isso que aconteça :)
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6 P.3 Jantes Novas S5

em 19" é que era!!!!! mas fica muito good!!!!

Sim sem dúvida, estas 18 parecem um pouco 17 mas gosto de ver...

Eu sou muito suspeito a falar no que toca a ter S5 em A4's...

Tal como eu pode ser que chegues à mesma conclusão... Que as S5 não foram feitas para as A4... Mas para o teu bem espero que não seja isso que aconteça :)

Porque dizes isso?eu por exemplo prefiro mil vezes estas que as que tens na foto da assinatura, acho que já estão mais que vistas e nao sei porque nao consigo mesmo gostar, ja estas adoro ver ;)

abraço
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6 P.3 Jantes Novas S5

Sim sem dúvida, estas 18 parecem um pouco 17 mas gosto de ver...

Porque dizes isso?eu por exemplo prefiro mil vezes estas que as que tens na foto da assinatura, acho que já estão mais que vistas e nao sei porque nao consigo mesmo gostar, ja estas adoro ver ;)

abraço

digo isso porque já tive umas S5 em 17, e umas S5 em 18 :p :p
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6 P.3 Jantes Novas S5

eu tb já o disse e pronto..acabei por voltar atrás..o problema é que umas jantes custam a comprar, mas depois trocar é mais fácil porque continuas com as antigas para vender..o investimento é menor, nulo, ou até ganhas dinheiro por vezes..daí que se um dia te apetecer mudar sou dos que não te vai "cair em cima"..

quanto à carrinha, não costumo gostar de jantes muito escuras, mas essas S5 pintadas em cinza escuro mate e com a grelha frontal S4 aos meus olhos era uma boa evolução no projecto ;)
 
Back
Top