[A4 B6] Aerox_kid a4 avant sline B6 P.4 MODS NOVAS

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo:A4

Motor e Transmissão: 1.9tdi 130cv caixa de 5v

Chassis: avant sline

Travões: Origem

Jantes/Pneus: Sline / 235/40/17

Exterior: Sline

Interior: Sline

Audio: Fonte Pionner com ecrã

Próximas Alterações:

Mods efectuadas:
Aileron S4
Para choques da frente/trás com kit USP
Angel Eyes
-Jantes A8 preto basso -Jantes Audi S5 antrancite/cinzentas com Pirelli pzero Nero 235/40/18
- Grelha sem Simbolo - Grelha com simbolo em favo de mel central superior e inferior
- Radio Pionner com ecrá tactil
- Cabeceiras dos bancos Sciroco R
-Lip Leon Cupra R
-door blades

Próximas Alterações:
-duas panelas de escape
-volante scirocco R em preto
-rebaixar ??
-pelicula ??






Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Aqui com as jantes novas:p



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6

eh pá...
Queres que seja sincero ou não ?
Ok, vou ser...

Essa cor é das melhores que saiu na B6, e sendo a cor original, só saiu como S-Line.
Por isso, acho que merecia outras coisas que lhe ficassem... bem. Tudo isto para dizer o quê ?
Jantes pretas aí, fica mal, apesar de até nem desgostar das Jantes do A8 numa B6, mas na cor original delas.
Outra é a grelha sem argolas, é a mesma coisa que um gajo sem p***a., Fica sem identidade... Acho que percebes...
A grelha de baixo presumo que seja para sair quando meteres o USP, pk, 1 em cima com o aro preto e outra em baixo cromado, digamos que tb não fica lá grande coisa.

Relativamente ás mods que pretendes fazer...
- aileron RS4 não existe, só S4 ou USP, que por acaso é o mesmo.
- Frente USP - Isto sim fica muito bem.
- Angel Eyes ou Opticas com o Fundo preto, eh pá, se querias angel eyes, compravas um BMW, em audis não fica mal, fica no minimo um atentado á vista humana, relativamente ás opticas de fundo preto, tens as da S4 que são Bixenon e tem o fundo preto.
- Pelicula, é um bom investimento, mas quando souberes os valores de legalização disso, desistes da ideia.
- Para choques traseiro, tens algumas boas opções, USP, com e sem saidas de escape, e o da S4 com 2 Saidas de escape, uma de cada lado.

E para quando fotos do Interior ?

P.S: Não me leves a mal, é o meu gosto pessoal.
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6

Boas!

Eu concordo com quase tudo o que o Tinoni disse... realmente ver essa frente sem argolas para mim é um atentado á identidade de um Audi... Acho que há mods que ficam bem noutros carros, mas num Audi não, e tirar as argolas á frente é uma delas na minha opinião...

Quanto às jantes são gostos... eu não sou grande fã das jantes A8 e assim pintadas muito menos... mas pronto, o que interessa é que gostes...

Quantos à mods o roof spoiler só existe um e é o USP (não há cá S4 nem RS4).. é uma boa mod e que dá logo outro look á traseira... a frebte USP é também uma aposta segura, pelo que para completares o look um USP traseiro seria talvez a melhor opção...

Bom projecto!
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6

PS - Ele já tem ópticas de fundo negro ;D

Não é muito habitual comigo, mas X2 para os post's acima ;D
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6

eh pá...
Queres que seja sincero ou não ?
Ok, vou ser...

Essa cor é das melhores que saiu na B6, e sendo a cor original, só saiu como S-Line.
Por isso, acho que merecia outras coisas que lhe ficassem... bem. Tudo isto para dizer o quê ?
Jantes pretas aí, fica mal, apesar de até nem desgostar das Jantes do A8 numa B6, mas na cor original delas.
Outra é a grelha sem argolas, é a mesma coisa que um gajo sem p***a., Fica sem identidade... Acho que percebes...
A grelha de baixo presumo que seja para sair quando meteres o USP, pk, 1 em cima com o aro preto e outra em baixo cromado, digamos que tb não fica lá grande coisa.

Relativamente ás mods que pretendes fazer...
- aileron RS4 não existe, só S4 ou USP, que por acaso é o mesmo.
- Frente USP - Isto sim fica muito bem.
- Angel Eyes ou Opticas com o Fundo preto, eh pá, se querias angel eyes, compravas um BMW, em audis não fica mal, fica no minimo um atentado á vista humana, relativamente ás opticas de fundo preto, tens as da S4 que são Bixenon e tem o fundo preto.
- Pelicula, é um bom investimento, mas quando souberes os valores de legalização disso, desistes da ideia.
- Para choques traseiro, tens algumas boas opções, USP, com e sem saidas de escape, e o da S4 com 2 Saidas de escape, uma de cada lado.

E para quando fotos do Interior ?

P.S: Não me leves a mal, é o meu gosto pessoal.


Boas!

Eu concordo com quase tudo o que o Tinoni disse... realmente ver essa frente sem argolas para mim é um atentado á identidade de um Audi... Acho que há mods que ficam bem noutros carros, mas num Audi não, e tirar as argolas á frente é uma delas na minha opinião...

Quanto às jantes são gostos... eu não sou grande fã das jantes A8 e assim pintadas muito menos... mas pronto, o que interessa é que gostes...

Quantos à mods o roof spoiler só existe um e é o USP (não há cá S4 nem RS4).. é uma boa mod e que dá logo outro look á traseira... a frebte USP é também uma aposta segura, pelo que para completares o look um USP traseiro seria talvez a melhor opção...

Bom projecto!

Boas amigo, claro que nao levo a mal...ora cada um tem a sua opinião e eu aceito qualquer uma, desde que construtiva, como foi o teu caso...

Pois ainda nao estou muito bem dentro do mundo audi, ainda ha peças que devo confundir os modelos....

O aileron que comprei é daqueles que se encontram no OLX e depois se aplicam por cima do original, penso ser replica desses USP, as opticas eu nao queria bi xenon, apenas queria as opticas normais mas com fundo preto, mas duvido que haja, pois ja corri meio mundo e nao encontrei nada :(, pois as peliculas realmente sao puxadas, mas acho que vale o investimento, a carrinha ganha outra vida...em relaçao ao para choques traseiro, eu gosto de ver com as duas saidas, mas nao queria tar a dispender mais dinheiro e invençoes em panela e afins...por isso penso que ou opto por uma sem saidas, ou entao compro com as duas e mete uma ponteira so para enfeitar.. depois chamam-me azeiteiro =)

Em relação as jantes, também nao é bem o meu estilo de jante, mas um amigo meu tinha la guardadas em casa ha mais de um ano, e entao foi quase ao preço da uva, mais tarde se encontrar algo que realmente me encha as medidas leva novas...

Em relação á grelha, estou a ponderar a da S4 , mas 125€ para uma grelha...ainda tenho que perder primeiro amor ao €€€


PS - Ele já tem ópticas de fundo negro ;D

Não é muito habitual comigo, mas X2 para os post's acima ;D

Ja tenho???? quem me dera :)

Mt bonita a tua carrinha, só não tinha pintado as jantes...

Obrigado, ja vinha assim dessa cor amigo


Brevemente novas fotos dos interiores....

Agora é ver se trato do colector de escape rachado :(

Um abraço
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6

Bom ja muita coisa foi dita e a meu ver tens algumas coisas que nao gosto principalmente as jantes nessa cor,o modelo ate gosto!!

Quanto a tirares as argolas,a meu ver fica mal,gosto muito de ver as argolas no respectivo lugar.

Quanto a alteraçoes positivas,eu no teu lugar apostava no usp frontal e traseiro,quanto a traseira ter duas saidas como ja vi ao vivo gosto bem mais.

Eu proprio comprei as duas panelas,ainda nao coloquei pois vou juntando o material e entao depois sim.

Quero dar-te os parabens pela b6 e pela cor pois gosto bastante.
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6

Bom ja muita coisa foi dita e a meu ver tens algumas coisas que nao gosto principalmente as jantes nessa cor,o modelo ate gosto!!

Quanto a tirares as argolas,a meu ver fica mal,gosto muito de ver as argolas no respectivo lugar.

Quanto a alteraçoes positivas,eu no teu lugar apostava no usp frontal e traseiro,quanto a traseira ter duas saidas como ja vi ao vivo gosto bem mais.

Eu proprio comprei as duas panelas,ainda nao coloquei pois vou juntando o material e entao depois sim.

Quero dar-te os parabens pela b6 e pela cor pois gosto bastante.

Boas, o kit usp frontal bem como o roof spoiler ja estao no pintor :)

em duas horas perdi amor ao dinheiro e ja vou encomendar a grelha da frente s4, vou aproveitar tambem para mandar vir o spoiler usp com duas ponteiras para tras...depois o rapaz da casa de escape que tive a falar diz que se arranja maneira de criar um Y para meter as duas ponteiras....

Obrigado pelas vossas ideias e sugestoes :)
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6

Bom amigo acho que já tudo foi dito não me vou alongar mais sobre as tuas mods mas também é certo como falaste ainda não tens noção dos argolas e é por isso mesmo que cá estás para falar sobres eles/as e assim ter outras opiniões e aí depois tirar outro tipo de conclusões que futuramente até poderás mudar de opinião e as devidas mods que tens, mas com calma porque estamos no verão e acho que por estes tempos não vai chov€€€r, mas queremos mais fotos do interior pois não há nada ainda…

Abraço
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6

Tens aí uma bela b6 para um bom projeto, tens algumas coisas que tens que aperfeicoar, mas quando começares a entrar no mundo audi vais começar a perceber
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6

Bemvindo aos projectos.

Tens ai uma B6 bonita mas devias ter deixado as argolas na grelha e nao devias ter pintado essas lindissimas jantes ... na cor original é que ficam bonitas.;)
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6

coloca tb fotos do interior

vou tratar disso =)

Bom amigo acho que já tudo foi dito não me vou alongar mais sobre as tuas mods mas também é certo como falaste ainda não tens noção dos argolas e é por isso mesmo que cá estás para falar sobres eles/as e assim ter outras opiniões e aí depois tirar outro tipo de conclusões que futuramente até poderás mudar de opinião e as devidas mods que tens, mas com calma porque estamos no verão e acho que por estes tempos não vai chov€€€r, mas queremos mais fotos do interior pois não há nada ainda…

Abraço

Tens aí uma bela b6 para um bom projeto, tens algumas coisas que tens que aperfeicoar, mas quando começares a entrar no mundo audi vais começar a perceber

Bemvindo aos projectos.

Tens ai uma B6 bonita mas devias ter deixado as argolas na grelha e nao devias ter pintado essas lindissimas jantes ... na cor original é que ficam bonitas.;)


Claro pessoal, isto ainda sou novo no mundo das argolas...saltei do meu ibiza de 90cv (de origem) quando ja tinha 190 =), e completamente alterado esteticamente, mas pronto ao principio tambem andei perdido... acredito que a minha argolas com o tempo vai ao sitio =)

se alguem souber por ai umas opticas de fundo preto é avisar =)

amanha ja la vai repro pra dentro..


abraco
 
Back
Top