[A4 B6] Aerox_kid a4 avant sline B6 P.4 MODS NOVAS

Re: Aerox_kid a4 avant sline B6 P.3 Jantes Novas S5

pronto e que assim continue então :p

mas eu já não volto a cometer o erro de dizer "estas jantes são as finais" :p :p :p

Pois isso tambem é verdade, no ibiza fartei-me de trocar jantes mesmo depois de dizer o mesmo, mas a vida nao está façil para andar a estoirar o dinheiro todo no carro, vou mas é passar o investimento para uma casa que isso sim rende ;)

eu tb já o disse e pronto..acabei por voltar atrás..o problema é que umas jantes custam a comprar, mas depois trocar é mais fácil porque continuas com as antigas para vender..o investimento é menor, nulo, ou até ganhas dinheiro por vezes..daí que se um dia te apetecer mudar sou dos que não te vai "cair em cima"..

quanto à carrinha, não costumo gostar de jantes muito escuras, mas essas S5 pintadas em cinza escuro mate e com a grelha frontal S4 aos meus olhos era uma boa evolução no projecto ;)

A parte da frente brevemente vai estar diferente para melhor;)
 
Re: Aerox_kid a4 avant sline B6 P.3 Jantes Novas S5

Bem mais algumas mods novas...espero que gostem..so falta as panelas irem ao sitio,meter o volante scirocco R em preto e talvez pelicula e umas molas...










Comentarios sao bem vindos...
 
Essa grelha do capot tem de ser mudada urgentemente...e com as argolas originais, não com umas da mala....

obrigado pela dica, mas gosto de ver assim...ja vi que aqui sao todos apologistas do mesmo tipo de mods para serem todos iguais...obrigado pela dica amigo na mesma..ja que mais ninguem comentou....
 
Eu gosto da frente assim, fica diferente do que se costuma ver! :)

Assim a primeira vista a unica coisa que mudava era esses encosto de cabeça que não gosto nada deles! :D ;)
 
Umas grelhas S4 também acho que ficavam melhores, mas a carrinha está muito bonita.... bem mais bonitas que nas primeiras páginas

mas ela nao está À venda no standvirtual?
 
Esta bonita sim senhor,a cor ajuda bastante....

Acho que a frente fica melhor com as grelhas S4,mas se tu gostas tudo bem...

Venha as panelas para completar o look traseiro...
 
Last edited:
grandes mods foram feitas na maquina , esta muito melhor.
quando ao volante que escolhes-te so vendo no sitio é que posso opinar.
parabens pela maquina
 
Está mto porreira a tua b6...
Assim de repente, para já, trocava as grelas da frente, trocava os encostos de cabeça (compreendo que gostes de ver assim, mas eu trocava...) e colocava as panelas atrás... depois.......
Continuação...
 
Eu gosto da frente assim, fica diferente do que se costuma ver! :)

Assim a primeira vista a unica coisa que mudava era esses encosto de cabeça que não gosto nada deles! :D ;)

Nao é que os encostos me deixem com agua na boca, mas tinha comprado para o ibiza e nao davam, depois lembrei-me de tentar na audi, nao desgostei e lá ficou...ja tao pagos para que estarem arrumados? =) antes isso que o type R na mala =)

Umas grelhas S4 também acho que ficavam melhores, mas a carrinha está muito bonita.... bem mais bonitas que nas primeiras páginas

mas ela nao está À venda no standvirtual?

Pois eu acredito que ficasse, mas agora ja fiz esta mod assim, nao desgosto nao vou deitar o dinheiro investido á rua, por enquanto vai ficando assim =) á venda?????mauuuu... nao tens o link amigo?



ficou muito fixe amigo...:palmas:
e esse crx ai ao fundo...:assobio:
tnks, o crx é lá da senhora da lavagem...sim da SENHORA =)

Esta bonita sim senhor,a cor ajuda bastante....

Acho que a frente fica melhor com as grelhas S4,mas se tu gostas tudo bem...

Venha as panelas para completar o look traseiro...

as panelas ja estao cá em casa, falta t€mpo para ir montar...

grandes mods foram feitas na maquina , esta muito melhor.
quando ao volante que escolhes-te so vendo no sitio é que posso opinar.
parabens pela maquina

pois o volante tambem estou um pouco pé atras, mas que se lixe...aquilo dá uma condução espectacular...

Está mto porreira a tua b6...
Assim de repente, para já, trocava as grelas da frente, trocava os encostos de cabeça (compreendo que gostes de ver assim, mas eu trocava...) e colocava as panelas atrás... depois.......
Continuação...

continuação??? venenosos!!!!eheh

abraço
 
Há algo nessa grelha que nao encaixa na estetica final... Nao sei o que...
Mas ta lindissima e adoro ver essas jantes montadas.
Quando é que arranjas o banco do conductor? A pele nao esta rompida no apoio lombar?
 
Há algo nessa grelha que nao encaixa na estetica final... Nao sei o que...
Mas ta lindissima e adoro ver essas jantes montadas.
Quando é que arranjas o banco do conductor? A pele nao esta rompida no apoio lombar?

Obrigado..pois eu tenho apreciado bem e tambem ha algo ali a falhar, embora nao desgoste, ha ali qualquer coisa estranha..mas pronto deixa andar :p

o banco nao esta rompido...é gasto...
 
Faz exactamente hoje um ano, desde o ultimo post...agora bem diferente, grelhas s4, panelas traseiras no lugar, volante scirocco R, pedais RS4 e umas mariquices...amanha depois de lhe dar um banho prometo umas fotos..

abraço
 
Back
Top