Adeus meu Garfield e bebe Ginja, ando com muito azar :( - Pag 3, Desisto :(

Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :( - Pag 2, perdi os bebes k podiam ser d

É muito difícil ler estas histórias tristes. Á cerca de 6meses as minhas gatas engravidaram de 5 gatos todos amarelos . Um deles já tem casa já tem familia, dois desapareceram misteriosamente (estavam entro de casa e não se sabe como saíram e ainda bebés) e outros dois morreram crescido. Apenas resta um e émau.
Força nisso.
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :( - Pag 2, perdi os bebes k podiam ser d

Bem ontem de madrugada ela foi a casa de banho, parecia que estava a tentar fazer alguma coisa, notava-se k fazia força, mas não conseguiu e veio a correr pro quarto e vomitou agua umas 3 vezes, demos-lhe agua com a seringa na boca, possivelmente a mais não sei.

Mas quando fui limpar vi 2 bocados de silicone.

Possivelmente isso pode ser a causa ter comido disso :S

De manha foi pro hotel "veterinário passar o dia" estava muito desidratada e teve de levar soro diretamente para a veia,

foi melhorzinha mas o problema é não fazer fezes, agora a coisa de 1 hora trouxe comida do MC'donalds para casa e ela com o cheiro foi comer do granelado dela por ela própria.

E antes disso ela já tinha vindo pra cozinha a procura de comida no chão e foi posta la fora e ficou a pedir para entrar a miar.

Mas pronto agora vamos la ver o que diz a veterinária amanha.

Fiquei feliz porque ela ficou a fazer ron-ron algum tempo :)
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :( - Pag 2, perdi os bebes k podiam ser d

Bem ponto da situação,

altos e baixos,

já vai a volta de 110€ em tratamentos,

Mas já começa a fazer efeito,

mas ainda hã risco, hoje fez coco mas não saiu nada que ela possa ter comido indevidamente.

Mas se ela tive-se ficado onde estava neste momento estaria morta em algum canto,

felizmente ela cá anda e desde ontem e hoje está melhor têm vindo pedir colo e a fazer ron-ron,

têm ido a casa de banho quando precisa sozinha, anda a fazer muito xixi.

Amanhã mais um dia de veterinário.
 
Last edited:
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :( - Pag 2, perdi os bebes k podiam ser d

Com grande magoa minha a Ginja morreu hoje as 15:30 +/-

Ontem andou a comer e tal mas a noite quando lhe peguei da cama e meti na areia dela para ver se queria fazer alguma coisa saiu de la sem forças nas patas ate a cama dela, fui a cozinha e ela tentou vir atrás de mim como fazia muitas vezes, ela estava sempre ao meu lado, estava no Hall sentada e miou para mim e perdeu as forças e caiu, dei-lhe agua com açucar como a vet me mandou ao telemóvel, passado uma hora estava melhorzinha.

Estive a dar-lhe comida de hora a hora, veio dormir cmg, as 8:30 meti ela na caminha dela porque eu não conseguia dormir"sinto remorsos" já era a segunda vez k a metia la, de manhã quando acordei já estava igual, levei pro veterinário como tenho feito todos os dias mas não aguentou.

Abriram ela para ver realmente o que era e tinha 3 bocados gigantes de silicone, os que tinha vomitado saíram porque eram pequenos.

Estou a passar uma fase má da minha vida e a gatinha é que estava-me a ajudar a aguentar-me e não ir abaixo, agora vou ter de ganhar forças para seguir em frente :(

541364_10151458459578612_397532252_n.jpg

528311_10151458460318612_2044026943_n.jpg
 
Epa que cena :( eu tenho 3 gatos e nem quero pensar nisso :( ainda no mês passado infecção urinária no meu macho persa e lá fui logo a correr para o veterinário.
 
Back
Top