Adeus meu Garfield e bebe Ginja, ando com muito azar :( - Pag 3, Desisto :(

Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :(

Como ando em maré de azar,

a minha gatinha que estava gravida e muito possivelmente do meu Garfield ontem por volta das 23 começou a perder sangue e em trabalho de parto.

As 7 e pouco da manhã teve um bebe morto e deformado, fomos logo para o veterinario.

Ainda tinha 2 bebes la dentro com o coração a bater, um mais fraquinho, a unica ipotesse era fazer cesariana, e podiam não sobreviver e o valor era de 350€, deram-me ipotesse de pagar por cheques, assim o fiz.

A consulta foi 35€ deixei 60€ que era o que tinha no bolso, ainda me perduou a ecografia.

Infelizmente os gatinhos morreram, um deles mal o tiraram o outro não conseguiu respirar por ele só, ainda estiverem algum tempo a fazer respiração artificial mas ele acabou por deixar de bater o coração.

A minha gata está bem, foi tb logo exterlisada, amanha devo ir buscar ela.

Tou triste porque perdeu-se 2 bebes, provavelmente filhos do meu Amarelo que era a unica esperança de ter alguma coisa dele VIVA alem de fotos e lembranças :(

No total vai ser 350€ da operação mais uns 150€ da consulta, internamento e medicamentos.

Só me acontece porcaria nos ultimos tempos, não consigo establizar a nivel economico :(

P.S.: Os gatinhos eram muito lindos, provavelmente ela ja devia ter tido eles a 1 semana, talvez por o outro ter tido a deformação atrasou e acabou por morrer e os outros não conseguiram sair a tempo.
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :(

Ao menos a gatinha ficou bem!... ;)

Pelo menos uma boa noticia no meu de tanto azar!... ;)
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :(

Ao menos a gatinha ficou bem!... ;)

Pelo menos uma boa noticia no meu de tanto azar!... ;)

Sim pelo menos isso,

a operação não seria preciso pelo que percebi se não quize-se tentar salvar os gatinhos, mas tinha de arriscar.

Era 350€ que poupava, a gata ficava viva na mesma, mas eram 2 vidas possiveis de resgatar, não resultou mas tentei.
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :( - Pag 2, perdi os bebes k podiam ser d

Os meus sentimentos maior.

A vida é efémera mesmo.
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :( - Pag 2, perdi os bebes k podiam ser d

Lamento imenso, entendo bem o que estás a sentir :(

Força!
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :( - Pag 2, perdi os bebes k podiam ser d

força amigo a vida ade te correr melhor mas é sempre assim altos e baixos pensamento positivo ao menos a gatinha esta bem
abraços
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :( - Pag 2, perdi os bebes k podiam ser d

Lamento a tua perda e acredito que não esteja a ser fácil já passei por algo semelhante mal conseguia me sentir bem.
Força!!
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :( - Pag 2, perdi os bebes k podiam ser d

Obrigado pessoal.

Mais uma vez custa pensar que perdi o que podia ser uma parte do meu Bébé.

Em Dezembro olhava para o meu fifo e pensava é tão bonito, tenho uma sorte ter um gato como ele, pensar que eles vivem 20 anos e se alguma coisa lhe acontece-se era tão mau para mim, aconteceu mesmo o pior do nada, só restam as lembranças :(

Passado 1 mês e 2 dias, morrem os bebes que podiam ser dele.

Agora ando a procura de uma gatinha igual a ele, se alguem souber alguem que tenho um Garfield, mesmo mascho digam-me, não é ele mas vai-me ajudar a recordar ele :)
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :( - Pag 2, perdi os bebes k podiam ser d

força amigo é que o posso desejar, a minha maria tem um gato deve estar quase a fazer um ano e apesar de nao ser meu eu gosto bastante dele e apesar de ele nem sempre querer nada comigo e me arranhar ando sempre de volta dele a brincar e se um dia lhe acontece alguma coisa tambem ia ficar mesmo mal por isso em certa parte consigo perceber o que sentes
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :( - Pag 2, perdi os bebes k podiam ser d

Obrigado pessoal.

Mais uma vez custa pensar que perdi o que podia ser uma parte do meu Bébé.

Em Dezembro olhava para o meu fifo e pensava é tão bonito, tenho uma sorte ter um gato como ele, pensar que eles vivem 20 anos e se alguma coisa lhe acontece-se era tão mau para mim, aconteceu mesmo o pior do nada, só restam as lembranças :(

Passado 1 mês e 2 dias, morrem os bebes que podiam ser dele.

Agora ando a procura de uma gatinha igual a ele, se alguem souber alguem que tenho um Garfield, mesmo mascho digam-me, não é ele mas vai-me ajudar a recordar ele :)

Lamento a morte dos teus gatinhos, é sempre triste quando gostamos de animais. Nunca vi nenhum "Garfield" que não fosse macho e já ouvi várias vezes que fêmeas são muito raras com essa cor.
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :( - Pag 2, perdi os bebes k podiam ser d

força amigo é que o posso desejar, a minha maria tem um gato deve estar quase a fazer um ano e apesar de nao ser meu eu gosto bastante dele e apesar de ele nem sempre querer nada comigo e me arranhar ando sempre de volta dele a brincar e se um dia lhe acontece alguma coisa tambem ia ficar mesmo mal por isso em certa parte consigo perceber o que sentes

:) thanks

Lamento a morte dos teus gatinhos, é sempre triste quando gostamos de animais. Nunca vi nenhum "Garfield" que não fosse macho e já ouvi várias vezes que fêmeas são muito raras com essa cor.

Pois eu sei, o meu fifo quando andei a procura dele eram todos machos os irmãos, por acaso tão a dar uma femea no custojusto com 10 meses, igualzinha a ele, parece fotocopia, mas o anucio é de outobro, ja devem ter dado :(
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :( - Pag 2, perdi os bebes k podiam ser d

Bem a minha menina ja em casa,

está a recuperar bem, tá um pouco chata mas pronto lol

580587_4216625664903_1818352442_n.jpg
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :( - Pag 2, perdi os bebes k podiam ser d

Um desabafo,

tenho uma menina com 3 a 4 meses, igual ao meu Garfield, deram-me ela, estava na oficina dum amigo meu que tem um terreno.

Estou com ela a 5 dias, notei que estava a rejeitar o granulado e só comia tipo os bombons que eles gostam.

Notei ontem, ela não só fezes, só urina e só bebe agua, hoje fui ao veterinário e esteve a choro, como isto anda muito complicado não consegui mandar fazer ecografia, amanha vou fazer que entretanto la entrou alguma coisa.

Estou triste, parece que todo corre mal, estou com tanto medo de a perder, neste momento está-se a dar com uma seriga a comida e agua, apesar de ela as vezes ir beber.

Está muito em baixo, espero que melhor :(

527641_10151433862463612_453317596_n.jpg
 
Back
Top