Adeus meu Garfield e bebe Ginja, ando com muito azar :( - Pag 3, Desisto :(

Morreu-me hoje as 9 da manhã o meu Garfield, dia 03-01-2013,

as 22:30 do dia 02 estava ela urinado e muito frio numa cadeira que tenho cá em casa,

fui logo ao veterinario, as 3 da manha liguei e disseram que ele estava a reagir e mais quente.

Infelizmente recebi o telefonema as 9, quando vi que era dum numero 21 vi logo que era a pior noticia.

O meu bebe tinha 1 ano e meio, sempre saudavel, no dia 1 nao sai de casa e ele esteve sempre deitado na cama, ja devia ser um sinal, normalmente não se deixava ficar ao colo muito tempo, nesse dia ficava muito tempo, ja se devia sentir sem forças/querer a nossa atenção.

Pelo que a veterinaria me disse ao telemovel é que ele tinha uma massa ao pé do coração"possivel cancro"

Unica coisa que indicava que ele tinha isso era a brincar com o laser ele tinha muita vida a ultimamente ficava cansado façilmente.

Adeus amigo,

não o consegui ir buscar, tive de pedir ao meu pai para tratar do resto.

537865_10151257832803612_228071722_n.jpg

564410_2856291017387_748293935_n.jpg
 
Last edited:
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :(

Momento tristes quando se faz de um animal parte de família. O meu também já partiu com dois anos.
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :(

Infelizmente sei bem o que é isso! Cá por casa já perdi 3 meninos/as desses!...

É uma porr@ pois embora sejam animais fazem sempre parte da família!...

Enquanto esteve contigo foi feliz! Pensa assim!... ;)

Força!... ;)
 
Last edited:
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :(

os animais de estimação são das melhores coisas do mundo..
lamento a perda do teu querido gato Garfield :(
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :(

olá lamento a tua perda, sei o ke isso é, ver os animais que vivem uma vida connosco partirem !
o que deves fazer é arranjar um outro gatinho o quanto antes, assim de certa forma imortalizas o amor que tinhas pelo teu Garfield
não é uma solução sei,pode até parecer injusto, mas quando perco um animal tb fico doente, mas o melhor que aprendi a fazer dito por um amigo que trabalha com animais é arranjar outro o quanto antes o sofrimento vai sendo diluido com o novo animal
Boa sorte !
abraço
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :(

olá lamento a tua perda, sei o ke isso é, ver os animais que vivem uma vida connosco partirem !
o que deves fazer é arranjar um outro gatinho o quanto antes, assim de certa forma imortalizas o amor que tinhas pelo teu Garfield
não é uma solução sei,pode até parecer injusto, mas quando perco um animal tb fico doente, mas o melhor que aprendi a fazer dito por um amigo que trabalha com animais é arranjar outro o quanto antes o sofrimento vai sendo diluido com o novo animal
Boa sorte !
abraço

Acredito! Mas por acaso, foi coisa que nunca consegui voltar a fazer!...
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :(

Obrigado malta,

eu apego-me muito aos animais como pessoas e isto fui muito forte para mim,

visto não estar mesmo a espera disto lhe acontecer.

É que foi repentino.

Sinto-me a entrar em depressão, é que acontece-me td, a quase 1 mês partiu-se o perno do tensor da distribuição do meu carro, tou a espera do material para o reparar.

Mas o problema é que o gato morreu e isso não hã volta a dar, é triste e tou em maré de grande azar, acontece-me o que nunca pensei k acontece-se :(
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :(

Obrigado malta,

eu apego-me muito aos animais como pessoas e isto fui muito forte para mim,

visto não estar mesmo a espera disto lhe acontecer.

É que foi repentino.

Sinto-me a entrar em depressão, é que acontece-me td, a quase 1 mês partiu-se o perno do tensor da distribuição do meu carro, tou a espera do material para o reparar.

Mas o problema é que o gato morreu e isso não hã volta a dar, é triste e tou em maré de grande azar, acontece-me o que nunca pensei k acontece-se :(

Com 1 ano e meio é normal que tenhas sido apanhado de surpresa!...

Faz como o Iplacido disse!... Pode ajudar!... ;)
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :(

olá lamento a tua perda, sei o ke isso é, ver os animais que vivem uma vida connosco partirem !
o que deves fazer é arranjar um outro gatinho o quanto antes, assim de certa forma imortalizas o amor que tinhas pelo teu Garfield
não é uma solução sei,pode até parecer injusto, mas quando perco um animal tb fico doente, mas o melhor que aprendi a fazer dito por um amigo que trabalha com animais é arranjar outro o quanto antes o sofrimento vai sendo diluido com o novo animal
Boa sorte !
abraço

Quanto a isso é assim,

eu fui buscar ele porque tinha um Persa que a minha tia me deu/deixou pork não se dava bem com o outro macho que ela tinha.

Eles adoravam-se, entretanto apanhei uma gata abandonada pela prima da minha namorada e trouxemos ela,

veio com brinde, nasceram 4 gatinhos, um deles morreu e custou tambem :S

Mas agora a gata ficou gravida e penso que pode ser dele já deve tar de 1 mês, eu tinha ficado com os outros 3 que ela teve,

agora se forem mesmo dele vou ficar com 1, mais parecido com ele para ter uma recordação viva do meu menino e vou dar os outros porque já é muito gato.

- - - - - - - - - -

Com 1 ano e meio é normal que tenhas sido apanhado de surpresa!...

Faz como o Iplacido disse!... Pode ajudar!... ;)

Resp :)
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :(

Lamento a tua perda amigo, pois tambem já perdi não um gato mas um cao rotweiller que infelizmente teve de ser abatido para não sofrer mais, tinha cancro :'( depois comprei outro e pronto compensou melhor a perda, mas nunca é igual.
Quanto aos azares como se costuma dizer depois da tempestade vem a bonança, e espero que assim seja. no teu lugar tambem estaria assim é complicado mas ...

Força rapaz ;)
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :(

Obrigado malta,

eu apego-me muito aos animais como pessoas e isto fui muito forte para mim,

visto não estar mesmo a espera disto lhe acontecer.

É que foi repentino.

Sinto-me a entrar em depressão, é que acontece-me td, a quase 1 mês partiu-se o perno do tensor da distribuição do meu carro, tou a espera do material para o reparar.

Mas o problema é que o gato morreu e isso não hã volta a dar, é triste e tou em maré de grande azar, acontece-me o que nunca pensei k acontece-se :(

era o teu fiél amigo.
os meus sentimentos
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :(

quando fazem parte da nossa vida e nos é tirado custa sempre!!

lameto a perda do teu garfield..
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :(

Parece que nao mas ao passar dos dias,os animais fazem parte da vida em casa,é como se fosse uma pessoa
Também ja passei por isso,
Força ;)
 
Re: Adeus meu Garfield, ando com muito azar :(

Lamento a tua perda, infelizmente já perdi 2 cães e sem bem o que sentes neste momento
 
Back
Top