Actualizar GPS

para novos equipamentos ta com 1 mes para trocar de mapa gratuitamente apos a 1 ligaçao ao tomtom home se nao estou em erro e fiz isso a um a cerca de dois meses! depois pequenas actualizacoes feitas pelo map shere sao gratis
 
Eu apenas quero actualizar o Tom Tom. Tenho-o desde 2008 e nunca actualizei...

amigo, vai a este site, tens lá tudo o que é preciso para actualizares o teu tom tom, um pouco de paciência, e alguma leitura tudo se faz...

tens lá uma zona só dedicada a GPS, vê o que te interessa..
Abraço
 
Também tive o mesmo problemas e de certeza que não vou estar a dar dinheiro aos xulos e optei pela parte do ou... Meia duzia de posts lidos e já estava com um mapa actualizado e não só! O meu tomtom one de 2007 agora até dá para ler mp3 e pôr imagens :D
 
Também tive o mesmo problemas e de certeza que não vou estar a dar dinheiro aos xulos e optei pela parte do ou... Meia duzia de posts lidos e já estava com um mapa actualizado e não só! O meu tomtom one de 2007 agora até dá para ler mp3 e pôr imagens :D

É isso mesmo que eu quero... só falta é saber como lol
 
Obrigado pela ajuda.
Já liguei o GPS ao Pc e aquilo esteve actualizar qualquer coisa.
Não me parece que os mapas estejam bem actualizados, pois coloquei o destino Póvoa de Varzim e não aparece nada de portagens na A28 e afins. Já testei.
Alguém fez o mesmo???
 
Back
Top