Actualizar GPS

Ninguém me dá uma ajudinha?
Precisava ver se tratava disto o mais rápido possível. Não me apetecia andar praí a pagar portagens :s
 
as portagens nao actualiza. deve de vir com novos mapas. eu tenho o mapa 855 que e dos novos e tambem nao tem as portagens da a28, a29 e etc.
 
Mas que chatice.....
Se calhar, o novo que adquiriste já estava feito antes de aprovarem as portagens. Digo eu..... :D
Tenho que aguardar mais uns mesitos a ver se isto acusa. Obg
 
Boas,estava para abrir um novo tópico acerca disto mas acho que este serve bem.

Novidades ainda não há?

Tenho um Tom Tom Start Iberia com mapa do sul da Europa versão 870.3406 comprado este ano e cada vez que escolho evitar portagens ele teima em incluir scuts no trajeto,ainda esta semana me fiei nele e entrei na A42 na boa fé e lá levei com os porticos.Já procurei nas definições o evitar auto-estradas mas não encontro acho que este só tem o evitar portagens:'(
Já para não falar que de vez em quando deve bater mal e acabo em estradas de terra e a andar por cortes e atalhos quando podia ter seguido a mesma estrada do ponto A ao ponto B.

Tenho o TomTom Home e diz-me que está actualizado
Para quando uma actualização que saiba distinguir as zonas pagas e as livres de pórticos?
 
Os Gps são porreiros mas eu não lhe confio a minha vida ..... tenho um garmin e passa meses dentro do tablier, só o uso quando sinto que estou mesmo perdido.

A minha politica é aja gasoleo que havemos de encontrar o caminho.
 
Isso acontece porque quando as Scuts quando foram criadas nao eram para ser pagas,
a TomTom nao tem culpa que o Socrates resolveu outra vez recorrer a assaltar os tugas
possivelmente nem a TOMTOM sabe que se pagam, pois SCUTS nao sao, ou nao deveriam
ser auto estradas.
Nao sei se a funcao de Corrigir Mapa da para corrigir essa informacao...

Nos primeiros posts nunca cheguei a dizer que updates nao e o mesmo que upgrades,
os updates sao gratis mas os upgrades nao sao ;)
 
Isso acontece porque quando as Scuts quando foram criadas nao eram para ser pagas,
a TomTom nao tem culpa que o Socrates resolveu outra vez recorrer a assaltar os tugas
possivelmente nem a TOMTOM sabe que se pagam, pois SCUTS nao sao, ou nao deveriam
ser auto estradas.
Nao sei se a funcao de Corrigir Mapa da para corrigir essa informacao...

Nos primeiros posts nunca cheguei a dizer que updates nao e o mesmo que upgrades,
os updates sao gratis mas os upgrades nao sao ;)
Eu também penso isso,a culpa não é da TOMTOM,a minha duvida era se já existiria alguma actualização disponivel que contemplasse essa prenda socratiana das scuts a pagar.
Já andei a pesquisar noutro fórum acerca deste assunto e parece que não é só a tomtom,encontrei um post acho que do mês passado de alguém que esta com o mesmo problema com um Garmin.
Quanto aos updates costumo ligar o GPS ao PC de 15 em 15 dias e há sempre atualizações,mas lá está devem ser as do map-share que passam por alterações nos nomes das ruas,sinalização etc
 
Podem mandar um email a tomtom a relatar o facto, se puderem facultar o nome das estradas em questao seria melhor, pois nao sei se a palavra SCUT e reconhecida pela tomtom ;)
 
Back
Top