Actualizar GPS

Tenho um TomTom One Classic e com a introdução de portagens nas Scut´s gostaria de actualizar o GPS. Às vezes até me leva para ruas sem saída. :D
Alguém já o fez? Se sim, a que programa foram?
Obrigado e cps.
 
Estás com o mesmo problema que eu, vou estar atento a este tópico. Espero que haja entendidos na matéria.
Abraço.
 
Tem de instalar o TOMTOM HOME, e so googlar ou ir ao site fazer o download, registarem-se, ligarem o aparelho ao pc e actualizar...
 
Não quero estar a estar a enganar ninguém (aliás um heroí não engana ;)), mas as actualizações só são gratuitas nos 3 meses a seguir á compra, depois é sempre a pagar, pelo menos foi assim com o meu Tom Tom.
 
com o tom tom home tens actualizacoes gratuitas regularmente, mas a nivel de mapas tens pequenas actualizaçoes, como rotundas novas, e pouco mais
para actualizar os mapas para a novas estradas, so comprando um novo mapa...ou..............
 
l
Também eu!!! Mas gostava mesmo era de actualizar o gps

para actualizar e facil e so ir a tomtom e sacar o tomtom home mas so actualizas nomes de ruas, velocidades e retundas de resto e o mesmo mapa. dp ou compras o mapa novo ou fazes o ou........
 
Não quero estar a estar a enganar ninguém (aliás um heroí não engana ;)), mas as actualizações só são gratuitas nos 3 meses a seguir á compra, depois é sempre a pagar, pelo menos foi assim com o meu Tom Tom.

Tens um ano gratuito! ;) Ó heroi andas a enganar o pessoal!... :D
 
Back
Top