[A4 B5] Actualização

Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Mas já compraste as portas com as quartelas, ou neste momento só tens as quartelas? Pois estou mesmo a falar nos puxadores exteriores...
Em relação aos backets ficava boa cena, mas para alem de caros, são raros, pois parecem os da RS4 B7...
Para o teu ficava interessante os originais S4 ou RS4 B5, os preços já são convidativos, são desportivos qb e conforto nem se fala. :)
Estava a falar dos puxadores de dentro juntamente as quartelas, vao ja ser estofadas como mostra as fotos,em alcantra....
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....



- - - - - - - - - -

Para além das óbvias diferenças de faróis, para-choques, existem as diferenças que te marquei na foto a cima.

Piscas, puxadores, ausência de esguichos no capot e uma coisa que não tenho a certeza é se a grelha frontal do capot sofreu alguma alteração...

Mas espero que dê para ajudar e te dê umas ideias para já que vais mexer na pintura e afins, se arranjares a bom preço, compras o que precisas para meter a tua A4 de 96 com uns anos a menos! :D
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Então, alguma novidade? :D

oi amigo passei ontem no pintor a ver como tava o trabalho,ainda vai levar uns dias a carrinha ta feita em bocadinhos toda desmontada....talvez fique pronta na primeira semana de agosto.... ja tou em pulgas para a ver pintada.:lol:
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

[url]http://img838.imageshack.us/img838/6707/800pxaudia4b5faceliftfr.jpg[/URL]

- - - - - - - - - -

Para além das óbvias diferenças de faróis, para-choques, existem as diferenças que te marquei na foto a cima.

Piscas, puxadores, ausência de esguichos no capot e uma coisa que não tenho a certeza é se a grelha frontal do capot sofreu alguma alteração...

Mas espero que dê para ajudar e te dê umas ideias para já que vais mexer na pintura e afins, se arranjares a bom preço, compras o que precisas para meter a tua A4 de 96 com uns anos a menos! :D

Sim, a grelha altera-se, e falta falar dos espelhos que também diferem.
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

e os frisos exteriores das portas tambem são diferentes.

Já agora, os puxadores pos restyling dão para montar nas portas dos pré? :confused:
 
Quem dera. Mas o buraco do encaixe não tem nada a ver com o do restyling ainda tens mais umas diferenças os pilares b e os triângulos da calha do vidro traseiro no restyling são preto brilhante e a pega da mala tb é diferente.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Hummm... Isso já são pormenores de quem tem uma B5. Eu sei apenas a nivel de "apreciador"! LOL

O melhor para os puxadores é mesmo arranjar o conjunto de porta + mala a um baixo preço na sucata...

...Pode haver é o problema de arranjar e principalmente a BAIXO PREÇO! LOL :lol:
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

e os frisos exteriores das portas tambem são diferentes.

Já agora, os puxadores pos restyling dão para montar nas portas dos pré? :confused:

Em relação ao frisos das portas ainda gosto mais dos meus porque são mais fininhos que os da restyling...
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

se fo-sse eu tirava-lhe aquela linha (saliencia) da mala e tirava lhe a fechadura (ferro) onde se mete a chave e punha lhe so abrir pe-lo comando como ja faz ou por dentro num botao improvisado,e tapava tudo com betume.tirava tambem a chapa a dizer audi do guarda lamas
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Queres mais uma diferença... Com tempo vou lembrando.... Os braços das escovas do limpa-pára-brisas são mais largos nos restyling...
 
Back
Top