[A4 B5] Actualização

O renascimento da venhinha a4( Ja esta na sala de operacão para mudar a pele)...

Ate breve......... voltarei com novidades brevemente....

Agora vou seguir o trabalho do pintor todos os dias a ver se nao falha nada é que ta muitos €em jogo....:D
 
Last edited:
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Boas amigos hoje numa ida sucata para ver se encontrava o puxador da porta do esquerda, porque o meu ta todo partido encontrei uns difusores da soflague iluminados.... :D vieram lago no cesto das compras fica uma foto para mais uma mod,s, fui a audi encomendar mais uns plasticos que tenho falta e perguntei sobre os puxadores e deram me uma ma notiçia, ja sairam de produção,
estimem os vossos:'(...

Fica a foto dos dito...
<script src='http://img834.imageshack.us/shareable/?i=1016903.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

e comprei logo uma antena para a futura mod`s... radio rns

<script src='http://img31.imageshack.us/shareable/?i=1016904.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>


ATE BREVE...
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5( duvida ajudas tablie)

Bom dia amigos sera que alguem me pode tirar umas duvidas quero comprar um tablie para a minha carrinha para estofar em tecido (alcantra) só que o tablie é de um audi a4 sedan sera que é igual a da avant????:S
 
Sim, são iguais.
Mas tens a certeza que isso vai ficar bem? É que às quartelas da porta fazem continuidade com o tablier, tb às vais forrar?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Sim, são iguais.
Mas tens a certeza que isso vai ficar bem? É que às quartelas da porta fazem continuidade com o tablier, tb às vais forrar?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
sim tambem vou estofar as quartelas.... obrigado pela ajuda amigo
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

qual foi a sucata k foste?
no outro dia fui a uma
e eles tinham lá um a4
e pareceu-me ter lá isso o puxador
se quiseres passo lá hoje e vejo isso
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5( NOVA CONSOLA ACAMINHO PARA COLOCAR RNS)

Boas amigos venho deixar mais uma foto no novo tablier que comprei para trasplantar para a minha menina....:D


<script src='http://img138.imageshack.us/shareable/?i=imagem0067t.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Se ficar como tens planeado vai ficar bem e visto teres uma carrinha de 96, vai ser engraçado vê-la bem mais atual! :D

As jantes é que não acho que foi a melhor opção! (Minha opinião)... :/

Vou seguir o projeto!

Cumprimentos
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Se ficar como tens planeado vai ficar bem e visto teres uma carrinha de 96, vai ser engraçado vê-la bem mais atual! :D

As jantes é que não acho que foi a melhor opção! (Minha opinião)... :/

Vou seguir o projeto!

Cumprimentos

Vais ver que depois de pintadas vão ficar fixe...
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Vamos lá ver, mas sou suspeito pq dificilmente gosto de jantes sem serem OEM.
Mas para o projeto que aparentemente estás em mente, ficava melhor aí umas BBS, umas Bentley ou Gallardo (ambas réplicas), mesmo para o estrondo! :)

- - - - - - - - - -

...Mas vá, em preto e depois a carrinha branca, pode ficar bem! :D
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Vamos lá ver, mas sou suspeito pq dificilmente gosto de jantes sem serem OEM.
Mas para o projeto que aparentemente estás em mente, ficava melhor aí umas BBS, umas Bentley ou Gallardo (ambas réplicas), mesmo para o estrondo! :)

- - - - - - - - - -

...Mas vá, em preto e depois a carrinha branca, pode ficar bem! :D

Pois é amigo tens toda a razão, mas o grande problema
ja sabes o que é são os €, futuramente que sabe... como iniçialmente tenho que fazer um grande envestimento comprei estas jantes baratinhas a um amigo meu...
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Pois é amigo tens toda a razão, mas o grande problema
ja sabes o que é são os €, futuramente que sabe... como iniçialmente tenho que fazer um grande envestimento comprei estas jantes baratinhas a um amigo meu...

Eu sei, pois acho que no fundom no fundo, é o mal de todos em geral... Vontades e ideias há muitas! LOL

O problema neste tipo de projetos, por vezes a compra de algo precipitado ou porque foi barato e tal, são investimentos um pouco em vão, pois então repara... Gastaste dinheiro nas jantes + pneus e vais gastar dinheiro em pintar (por muito que tenhas preços de amigo), para mais tarde se a vida te permitir, voltares a gastar dinheiro numa jante mais bonita e que te satisfaça sempre que olhas para a tua A4 estacionada. Ou seja, quando fores a ver as jantes que te sairam baratinhas, acabaram por ficar caras pois investiste nelas e acabaram arrumadas na garagem ou vendidas ao desbarato! LOL

Mas eu percebo, pois pelo que vi (por fora) a tua carrinha precisa de uns valentes €€ para ficar a teu gosto.
Já que andas em sucatas e já que vais pintar a carrinha, tenta arranjar a preço de amigo o conjunto das quatro portas com os novos puxadores da pos-restyling!!

Também como já foi dito, restira também aqueles frisos que dizem "Audi" pois dão um ar mais velho à carrinha, visto que só os primeiros modelos é que traziam esses frisos... (são meras opiniões). :D
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Eu sei, pois acho que no fundom no fundo, é o mal de todos em geral... Vontades e ideias há muitas! LOL

O problema neste tipo de projetos, por vezes a compra de algo precipitado ou porque foi barato e tal, são investimentos um pouco em vão, pois então repara... Gastaste dinheiro nas jantes + pneus e vais gastar dinheiro em pintar (por muito que tenhas preços de amigo), para mais tarde se a vida te permitir, voltares a gastar dinheiro numa jante mais bonita e que te satisfaça sempre que olhas para a tua A4 estacionada. Ou seja, quando fores a ver as jantes que te sairam baratinhas, acabaram por ficar caras pois investiste nelas e acabaram arrumadas na garagem ou vendidas ao desbarato! LOL

Mas eu percebo, pois pelo que vi (por fora) a tua carrinha precisa de uns valentes €€ para ficar a teu gosto.
Já que andas em sucatas e já que vais pintar a carrinha, tenta arranjar a preço de amigo o conjunto das quatro portas com os novos puxadores da pos-restyling!!

Também como já foi dito, restira também aqueles frisos que dizem "Audi" pois dão um ar mais velho à carrinha, visto que só os primeiros modelos é que traziam esses frisos... (são meras opiniões). :D

100% de acordo com tudo o que dizes, tambem ja tenho quartelas das portas novas para meter , mas ainda vão ser estofadas,
e dpois vou ver se compro ums bancos para trocar,e futuramente quero fazer uma sen que vi e que me ta a bater na cabeça:D
mas o mais difiçil vai ser adaptar os bancos... fica uma foto, o que achas?
<script src='http://img43.imageshack.us/shareable/?i=a4dizzlevi.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Mas já compraste as portas com as quartelas, ou neste momento só tens as quartelas? Pois estou mesmo a falar nos puxadores exteriores...
Em relação aos backets ficava boa cena, mas para alem de caros, são raros, pois parecem os da RS4 B7...
Para o teu ficava interessante os originais S4 ou RS4 B5, os preços já são convidativos, são desportivos qb e conforto nem se fala. :)

- - - - - - - - - -

Mas claro, se conseguires arranjares os backets da foto a cima, força na cena, pois ficava bem e diferente... Convinha era arranjar uns Recaro para os bancos de passageiro para não destuar! :twisted:
 
Back
Top