[A4 B5] Actualização

Modelo: A4 b5 1900 tdi

Motor e Transmissão:1900tdi 110cv, 5 velocidades

Chassis: Suspensão regulável em altura

Travões: frontal travagem 320mm com mangas de eixo e transmissores s4.

Jantes/Pneus:
rotor 19
215/35/19

Exterior:
Parachoques frente rs4 original
Parachoquer tras rs4 ainda replica.
Farois original
escovas aerotwin
embaladeira s4
Interior:
Estofos; recaro rs4
tapetes rs4


Audio:
consola 2din

Fotos:
Aqui fica uma foto da carrinha no estado actua e do que vou fazer

<script src='http://img42.imageshack.us/shareable/?i=1006831w.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

Aqui fica o que vou fazer.....



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Boas... Ideias são boas haja €€€s... Põe mais fotos dela como está agora....
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Fotos de como esta, não tem muito para ver ta toda original e um pouco abandalhada mulheres :lol: so tenho pena dos que ja ficaram com amostras da minha tinta :Dhoje tou sem tempo amanha tiro umas fotos do matrial que ja tenho e coloco, amanha chegam os peneus para colocar num par de jantes dps coloco fotos...
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

ui!!!
gosto do aspecto final!:D
espero que fique assim! força nisso!
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

ideias decentes ja tens, so falta avançar com elas! Bom projeto, pois tens bom gosto!

Realmente depois era porreiro fazer o upgrade para o 2.7 bi-Turbo... mas ainda são umas coroas valentes!

Desejo-te tudo de bom para o projeto.
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Obrigado a todos por gostarem do projecto, em relaçao a motor ainda não tenho nada em mente , tenho como prioridade em uma 1fase estetica e uma 2fase intrior, talvez quando terminar esta etapa lhe deia um pouco de alma com uma repro....

Mas ate lá muito suor vai correr, ja sabem quando a crianças no meio temos de nos conter um pouco senão as marias são tipo melgas....:D

Mas projecto tá com pernas para andar ate ao fim, vão é que ter um pouco de pasiençia...
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Bem vindo à área do "beneno"!!!! :D

Ideias não te faltam, agora é só deitar mãos à obra!!! :D
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Ui.... Vai ficar do aço essa B5, boa sorte com o projecto, olhem que para a A4 á montes de material em lojas online, ebay.de e etc. e até a preços simpáticos, eu falo assim porque tenho um 80, e material para fazer alterações é raro e mais caro.
 
Re: O renascimento da velhinha a4 b5.....

Boa tarde amigos deixo aqui a foto da jantes que vão ser usadas no projecto, mas ainda vão ser pintadas todas em preto com o rebordo em branco espero que goste....

<script src='http://img684.imageshack.us/shareable/?i=1016850.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Last edited:
Back
Top