[A4 B5] Actualização

Re: quadrante com CB.... + NOVIDADES ..

Bom hoje foi dia de ir levantar material a audi, ja ca moram as embaladeiras s4 :De os topos de fixação originais mais uma junta cega para a valvula egr e a do coletor de ademisao para mudar quando fazer a limpeza do mesmo...

Que tiver estressado em valores para as door blads s4 originais.

Amanha vou fazer a pre-montagem das embaladeiras antes de as mandar pintar depois coloco umas fotos da montagem hoje ja tou com o cu em pulgas para as montar:lol:
 
Last edited:
Re: quadrante com CB.... + NOVIDADES ..

Esse quadrante até dá, mas é uma lavoura jeitosa para pôr tudo a funcionar como deve ser.
O para b5 96/97 é praticamente directo.

Cumps,
PG
 
Re: quadrante com CB.... + NOVIDADES ..

Já vi que andas com o cu em pulgas e cheio de trabalho :D
Boa sorte com e empreitada.
 
Re: quadrante com CB montado...

boas amigos deixo uma foto do quadrante ja montado, acabei por vender o outro que tinha comprado que era de 98 e comprei este da foto de 97, esta tudo a funcionar menos a temperatura do oleio do motor, e falta me ligar a manete ao cb ainda não tenho a ficha, sera que alguem me sabe dizer se da para mudar a linguagem co CB o que tenho esta em alemão é possível?

tenho mais uma modo em andamento das embaladeira, tao no pintor quando tiverem pintadas e no sitio coloco umas fotos.... ate breve;)

zgq3.jpg
 
Re: quadrante com CB montado...

Chinecrx acho que não é possível, pelo menos no meu já estive a pesquisar e não encontro, acho que só em modelos de 98 é que dá, mas espera pelos pros :p
 
Re: quadrante com CB montado...

o do nivel todos tem no filtro, senão como avisava mesmo os que não tem CB..?


o do carter é que é da temperatura e qualidade do oleo..
 
Re: quadrante com CB montado...

o do nivel todos tem no filtro, senão como avisava mesmo os que não tem CB..?


o do carter é que é da temperatura e qualidade do oleo..

O meu não tem sensor no carter e diz a temperatura no quadrante

- - - - - - - - - -

E esse que dizes que todos têm é do nivel ou da pressão?
 
Re: quadrante com CB montado...

o do nivel todos tem no filtro, senão como avisava mesmo os que não tem CB..?


o do carter é que é da temperatura e qualidade do oleo..


O que está no filtro é da pressão, não faz sentido ser o do nível, o nível baixo é que pode provocar baixa pressão e assim avisar no CB.
 
Re: quadrante com CB montado...

Afinal qual é o sensor que mede a temperatura para o manômetro do quadrante? eu pensava que o do cárter é so nível de óleo?

É possível mudar a do CB para português?
 
Re: quadrante com CB montado...

Com Vag normalmente da...
O sensor no carter acho que é usado nos quadrantes que ja tem relogio digital(pois esses ja avisam que o oleo esta no min), a minha B5 é pos restyling, tem quadrante "Pos" com Relógio analógico e ponteiro da temp do oleo e não tem sensor no carter
Esse sensor no carter é para avisar o oleo no Min, ao contrario de todos os quadrantes que avisam pressão de oleo baixa
Penso que seja assim ;)
 
Back
Top