[A4 B5] Actualização

Re: novas Mod's em andamento....

Ui estou mesmo a ver que o moço não confirma nada...
Cá para mim ainda vêm umas surpresas...
 
Re: novas Mod's em andamento....

Boas amigos estou de volta com umas notícias boas apos alguma temozia hoje fui novamente á audi, e fui falar com um outro vendedor não o mesmo que me atendeu da ultima vez,e a boa noticiá é que as embaladeiras s4 ja vem a caminho.... É pena tinha um negócio para colocar um choque rs4 a frente mas á ultima da hora não houve acordo de ambas as parte com muita pena... mas ha de aparecer outro negócio.
A braquinha tambem ja tem o espelho direito simétrico, para que não sobe o espelho do a3 8l de 4 porta é igual ate a ficha so tem de se rebarbar a base do espelho para baixar o angulo do espelho, amanha coloco fotos.
Abraços..
 
Re: novas Mod's em andamento....

Deixa lá, tenho a certeza que vão surgir outras oportunidades de para choques.

Venham dai essas fotos das novas mods =P
 
Last edited:
Re: novas Mod's em andamento....

Boa amigos aqui fica uma foto do menina com espelho simétrico não é da melhor qualidade.
64yx.jpg


Ja comecei a adequerir o material para a grande revisão dos 300mil, vou deixar as fotos de algum material que ja tenho em casa como trabalho com Skf comprei o kit correia e bomba da marca para mim das melhores do mercado, ja tenho termostato original, ainda falta mais umas pecinhas...:'( fica uma foto.
yyzi.jpg


Tenho nos classificados isto...
3w5x.jpg
 
Last edited:
Re: quadrante com CB.... AJUDA duvidas...

Boas amigos sera que me podem ajudar preciso saber se este quadrante é compativel com a minha carrinha a minha é do ano 1996, e este quadrante que comprei é de 1998 com cb. ficha azul e verde, mas ainda nao vi as que tao montadas na minha carrinha...:D

5eh4.jpg


8wn6.jpg
 
Last edited:
Re: quadrante com CB.... AJUDA duvidas...

Leva isso ao Rui A4.

O meu é de 1995 e já levou três quadrantes um deles de 1998 e ele consegue pôr tudo a funcionar ai, excepto talvez o CANBUS (ai terias que trocar mais coisas).
 
Back
Top