Acordo Audipt.com vs Audi.pt vs Siva - site Audi Portugal

boost disse:
bai mazé pó solinho carai**** .. tás de férias pá ... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


:D :D :D :D

tive de manhã na praia e piscina. vim agora do cafezinho e gelado. estou a espairecer... amanhã saio do algarve e sigo para o norte (seia)
 
Só agora vi este tópico..

Antes de mais parabens pela iniciativa, é disto que é preciso para o forum continuar a crescer cada vez mais..

Concordo com a maioria das opiniões e considero que é inviavel maioritariamente devido ao representante se chamar SIVA!Enquanto o for, por mais espectaculares que sejam as marcas, os consumidores (nós) vão continuar a sofrer e a sentirem-se injustiçados!

Era uma excelente ideia se a Audi representasse directamente em Portugal, mas neste caso.. :S

Mas tambem acho que poderia haver algum tipo de relação mais próxima entre o forum e a marca. Só como exemplo a MINI em Inglaterra no encontro mais importante organizado pelo forum da marca de lá, há a presença de viaturas novas para demonstração(não sei se disponibilizadas por algum concessionário se pela propria marca), divulgação de novos kit´s (estéticos, mecânicos(presença da JCW), etc..), promoçoes que a marca faz, etc..


Acho que era uma excelente ideia uma vez por ano haver algo do genero, ficariam todos a ganhar...

No entanto penso que com a Siva, algo deste genero é de descartar por completo :(
 
Back
Top