Acordo Audipt.com vs Audi.pt vs Siva - site Audi Portugal

Caros,

Na apresentação só falo dos meus carritos e não falo muito de mim. A verdade é que sou pai de família e o trabalho não me deixa trabalho para muito mais, mas em contrapartida oferece-me a possibilidade que mandar vir o carro que quiser (por isso é que o Q5 tem tanta coisa que nem sei quando chega).

Fica aqui a minha sugestão (deixo-a aqui porque julgo que não é uma sugestão para o "Fórum" mas sim para uma parceria com a Audi em geral:

Já devem ter reparado que o configurador, aspecto de página e tão eloquentemente o site da Audi USA tem características que apenas o nosso simples www.audi.pt não tem.

Sou bastante nacionalista e acho que devemos defender o que é nosso.

O configurador da Audi de espanha, frança ou alemanhã, são iguais e espectaculares. O nosso é muito mediocre quando comparado com o deles (em termos de imagens, opções, etc...). Para fazer o meu Q5 recorri ao configurar espanhol e depois traduzi e imprimi para português para entregar à minha vendedora Audi (que já tem este estatuto à mais de 4 anos).

A minha sugestão é:

Os chefões aqui do audipt.com tentam entrar em contacto com a Audi Portugal ou com a Siva e propõem serem os membros do Fórum a traduzir o standard do configurador e o site para português. Todos nos podemos juntar e fazer uma pequena parte. Somos tantos que não custa quase nada e ficava tudo feito.

Passávamos a ter um site português à maneira e sabíamos que tinha sido possível pela nossa boa vontade e perseverança.

Não é só dizer que se gosta da Audi… é preciso dar o corpo ao manifesto.

Eu alinho e apoio naquilo que conseguir. O tempo é escasso mas acredito que todos juntos torna o trabalho muito fácil a todos.

O que acham? Se quiserem mandar isto para a frente, julgo que sou capaz de falar com alguém que também será capaz de tentar fazer com o que o projecto vá para a frente (é a minha vendedora preferida da Audi – carros novos – e acho que á uma pessoa ambiciosa e com uma capacidade de trabalho estupenda)…

Fico a aguardar comentários e força de vontade para mandar isto para frente…

O que melhor que uma 6ª feira, depois de um almoço inspirado e a discutir vários assuntos, para dar asas a uma ideia?

O que podemos ganhar? Fica aqui uma dica para os “chefões” do audipt.com… quem mais contribuir (e isto pago pela Siva ou Audi Portugal) ganha uma viagem ao museu da Audi na Alemanhã…
 
para isso iamos ao site de audi portugal e deixavamos o nosso ponto de vista.
assinavamos com o nosso nome seguido de audipt.com :D
 
Concordo com a atitude porque é pro-activa...

Contudo não é muio forte "politicamente"... Era preciso algo com força política. É preciso fazer uns telefonemas e tentar mexer as coisas.

Se houver vontade dos "chefões" audipt.com... posso inclusivamente tentar chegar os "Pereinha Coutinho" que julgo estarem à frente da Audi. Não me quero alongar mais... quero perceber qual é a vontade do fórum AudiPT, uma vez que sou apenas um humilde súbdito que nem sequer 100 mensagens ainda tem...
 
Como é que isto funciona??? Será que vão ler este tópico? Acredito que tenham mais que fazer do que estar a ler todos os tópicos todos os dias... Como chegamos aos deuses?
 
Wolfy disse:
Como é que isto funciona??? Será que vão ler este tópico? Acredito que tenham mais que fazer do que estar a ler todos os tópicos todos os dias... Como chegamos aos deuses?

sempre podes enviar PM :roll:
 
Olá.

Estou em trabalho, sim porque também faço disso :D, venho ler a mensagem com detalhe mais tarde.
Mas apesar de "administrador", esse assunto é completamente do fôro do NMB. Não me estou a descartar, muito pelo contrário, mas o "patrão" é ele e mais ninguém.

Mas conto dar a minha opinião tb.

Um abraço,
 
nao vejo muito interesse nisso.
Ainda nao percebi qual a vontade tao grande em ficar bem visto aos olhos da SIVA. eles querem la saber de nos, se fosse possivel ate nos fechavam o forum visto que aqui se sabe de coisas que para a marca n interessa que se saiba.
Ja pra nao falar que prai 90% dos users nao comprou o carro na audi. ;)
 
wochi disse:
nao vejo muito interesse nisso.
Ainda nao percebi qual a vontade tao grande em ficar bem visto aos olhos da SIVA. eles querem la saber de nos, se fosse possivel ate nos fechavam o forum visto que aqui se sabe de coisas que para a marca n interessa que se saiba.
Ja pra nao falar que prai 90% dos users nao comprou o carro na audi. ;)

xii i i i i i i i i i i :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: graaaaaaaanda booca
kakakakakaka
 
wochi disse:
nao vejo muito interesse nisso.
Ainda nao percebi qual a vontade tao grande em ficar bem visto aos olhos da SIVA. eles querem la saber de nos, se fosse possivel ate nos fechavam o forum visto que aqui se sabe de coisas que para a marca n interessa que se saiba.
Ja pra nao falar que prai 90% dos users nao comprou o carro na audi. ;)

X2 - Concordo plenamente.
 
X3!!!!
Se um gajo depois fosse á audi e trouxesse peças mais em conta...mas eles querem lá saber.. :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top