Acidente viaduto Duarte Pacheco

Ele podia era circular sempre pela direita, isso é que era!
Noutra qualquer a meio ou esquerda, so para outras direçoes ou para andar mais.
 
mais uma bela mudança de faixa tipica de tuga infelizmente é isto que vemos cada dia mais vezes
 
Neribi... o homem saiu da faixa, porque ia virar na saida á direita, mas arrependeu-se e voltou á faixa que seguia em frente, pode fazê-lo ou não... :S

tou eu para a mecãnica como tu para o código.

o hoem até pode mudar de via, tem é que acautelar ou antecipar as manobras, se, vamos dar o caso que se enganou, tem de a bem dizer pedir a sua entrada com indicação de piscas.

antes das saidas em vias rápidas e auto estradas existe sinalização a 1km da saida , e depois terás como viste sinalização vertical , podendo até ter horizontal, a 750m nova sinalização e 500metros e depois 250.

tu quando vês uma saida, metes logo no inicio e não a meio da saida, existindo fila no local ao mudares de direcção, tens de dar prioridade á esquerda e á direita.
caso o Panda bate-se na traseira do focus e tivesse uma travagem considerável, podia haver 50/50, mas não foi o caso, a batida nas GUARDAS DE SEGURANÇA, é a 30km hora
 
O reporter pode é ir pra fátima rezar, porque se o gajo do focus for dos mexidos, ainda vai é arrecadar umas coroas valentes à conta desse ótario que anda com a camara nos cor**s com a mania que é artista...

As pessoas continuam a esquecer-se do que podem ou nao filmar e do valor que têm as pseudo sessoes de cinema...

Não poderia estar mais de acordo contigo. Lá que ficasse com o vídeo para a sua colecção de filmes era uma coisa, agora "espetá-lo" na internet é de muito mau tom.
Aposto que alguns km´s atrás vinha a filmar céu e nuvens...
 
Eu acho que faltou kit de unhas ao gajo do panda porque fez uma travagem á home e depois quase a parar é que vai contra os rails:p:p:p
 
se calhar teve o instinto de nao querer fud€r a traseira do focus coisa que se fosse eu com uma ford transit de 96 o amandava era da ponte a baixo até metem nojo estes otarios do caracas
 
O Gajo do focus é uma autentica besta, se em vez do panda fosse o gajo da mota espetava-se contra os rails e o gajo do focus ia-se embora, secalhar...
Para alguns ter espelhos ou não é a mesma coisa, mais valem meter palas nos olhos e olhar em frente
 
Para mim o unico culpado deste acidente é o condutor do Focus!
Devido a manobra perigosa fez com que o Panda se mandasse para os rails.
Era ter um mata-vacas no panda e meter-lhe aquela traseira dentro a ver se o senhor do focus nao mudava a conversa :D
 
Ora porra, quando o gajo perguntou ao outro se sabia o que merecia ainda fiquei na esperança que o gajo lhe fdse os cornos com o capacete e depois chamasse o Castelo Branco para enrr... o parvalhão (claro que o Castelo Branco depois ía dizer que estava drogado mas isso agora não interessa), será que alguém tem dúvidas sobre quem PROVOCOU o acidente??, e ao contrário do que pensam o culpado é sempre quem provoca o acidente independentemente de haver contacto ou não, e felizmente o gajo da moto testemunhou o acidente, a filmagem é meramente acessória pois não tem valor legal no entanto pode ser visionada pela seguradora.
 
Mas alguem aqui se lembra o porque ele foi contra o rail??
Quer dizer, o gajo ultrapassa pela direita, vem armado em Fittipaldi naquela caixa de fósforo, (parecia praticamente o INEM a costurar o transito pela direita) e ainda vem se queixar?
Se fosse comigo além do carro pisado, ficava ele também... :D
 
Realmente alguns dos vossos comentários fazem-me rir...

Então ó Homónimo, quer dizer que se algum dia te acontecer uma coisa semelhante a culpa é tua porque bates sozinho.. tá bem.. :eek:

Para todos: como disse o Patrinhol e mais alguns e bem, não é necessário haver contacto para se ser culpado, desde que tenham tomado as devidas precauções a seguir, nomeadamente chamar as autoridades, guardar os vários testemunhos.. vos garanto que a seguradora vai ter de assumir, pode demorar um pouco mais que o normal, mas vai, se não é a bem é a mal...

Quanto à publicação do vídeo num local mais do que publico, aí concordo com o meu caríssimo homónimo, pode haver "molho" para o sr. que fez a publicação.

Como nota final, foi admirável sim senhor a atitude do sr da mota, ir atrás do individuo até ele parar.
 
Lá vai o meu bitaite!!!


Mas este vídeo foi filmado onde afinal!?


Na Grã-Bretanha?


Na África do Sul?


Na Austrália?


No Japão?


É que assim de repente, estes são países onde se conduz pela esquerda, ao contrário de Portugal onde se conduz pela direita! Neste vídeo essa era a única faixa livre!

Mas é a típica esperteza Portuguesa de conduzir sempre pela esquerda.
 
Lá vai o meu bitaite!!!


Mas este vídeo foi filmado onde afinal!?


Na Grã-Bretanha?


Na África do Sul?


Na Austrália?


No Japão?


É que assim de repente, estes são países onde se conduz pela esquerda, ao contrário de Portugal onde se conduz pela direita! Neste vídeo essa era a única faixa livre!

Mas é a típica esperteza Portuguesa de conduzir sempre pela esquerda.

A faixa mais a direita é uma saida, que é para Alcantra (avenida de Ceuta) se reparares no chao tens indicaçao de uma seta para a direita apenas....


Abraço
 
Back
Top