Acidente - Pessoal dos seguros e não só ajudem.

A4Oliveira disse:
Alterei alguns post para não ferir as susceptibilidades de algumas pessoas.

Porque apesarem de fazer o seu trabalho, acredito que o trabalho e defender a companhia e não ter "pena" ou defender uma pessoa pela consciencia pois isso não existe.

Este sera o meu ultimo post neste topico pois não me pertence e não quero criar problemas com ninguem.

O trabalho das companhias é defender o interesse do cliente dentro dos limites possiveis e legais! Se isso é defender os interesses da companhia admito que sou culpado bem como a esmagadora maioria dos profissionais de seguro!

O que por vezes se passa é a falta de informação por parte do cliente e que pensa que a companhia tem "meios mágicos" para fazer valer a sua posição junto da sua congénere!
 
So agora vi este tópico, mas estou completamente de acordo com o Paiol.
Toda a gente se quer safar destas situações, mas a realidade é que neste caso existe uma coisa que se chama a regra da prioridade, e para todos os efeitos, o homem vinha do lado dto, e não tem sinalização que o obrigue a ceder passagem, pelo que a culpa será sempre de quem desrespeitou esta regra.

E até te posso dar um exemplo, visto que faço uns 90mil km por ano entre trabalho e lazer.
Á uns dias atrás vi um acidente estupido, e que o gajo que desrespeitou um stop ainda estava todo cheio de razão...

O gajo passou um stop e entrou numa nacional onde se pode andar a 70 na zona em questão ainda por cima, obviamente não viu um carro que vinha nesta nacional, e que lhe foi bater na lateral traseira, ja mesmo junto ao parachoques (apesar de ter travado bastante forte). E qual é o meu espanto quando o gajo que passou o stop, começou a barafustar com o outro, e a dizer que o gajo é que teria culpa porque lhe bateu na traseira... enfim.. acho que não é preciso ter sequer meio palmo de testa para avaliar situações destas!

Meus amigos, quando há culpa.. temos pena, mas temos que aceitar o nosso erro.
Boa sorte com a resolução do problema, porque é sempre uma situação chata e dispendiosa, mas todos estamos sujeitos.
 
dentro dos parques de estacionamento tem que se circular com as mesmas regras porque eles tao licenciados e tal funciona como na via publica... senao estivessem licenciados nao podiam ter parque de estacionamento..

tenho um amigo que a uns tempos a tras... vinha em excesso de velocidade e um agente da gnr reformado podre de bebado numa recta estava a fazer inversao de marcha na berma so que o vinho lembrou-se e o carro foi para o meio da estrada... ate ai tudo bem... o meu colega bateu contra o gajo... veio a gnr e tudo muito bem fizeram o auto.... como as seguradoras nao entendiam o auto o agente que o fez foi chamado para esclarecer o auto... mas o proprio agente por conviniencia ou outra coisa nao se lembrava do que escreveu nessa noite... bem ja se esta a imaginar de quem foi a culpa... pois do desgraçado do do meu amigo que ficou sem um audi que tinha importado á 15 dias... felizmente os passgeiros que ficaram feridos receberam uma indemenizaçao
 
Back
Top