Acidente - Pessoal dos seguros e não só ajudem.

Paiol disse:
Pois é acredito que o homem seja isso tudo! Mas se tu estavas no sitio errado ele não pode ter culpa alguma!


Ponham-se no lugar do condutor que têm prioridade! O que iam pensar????????? :roll:

Pois so que a me*da roda é que eu estava parado porque ir um carro a virar numa estrada logo a seguir para a direita e como não ficou mencionado no auto logo não assumiram. São pouco inteligentes porque pela batidela veriam que bateu no meu carro parado. E o cruzamento tinha muita visibilidade.

Eu ponha me no lugar dele mas se tivesse razão porque apesar de ter prioridade, eu se vir um carro a passar um cruzamente eu que eu tenha prioridade eu evito bater mas o velhoo nem sequer travou, sabes porque?? Porque de certeza que se distraiu e ao entrar na estrada olhou para a esquerda para ver se vinha alguem e esqueceu-se de olhar pra frente. E ainda mais teve um prezuijo de 50 euros e eu??? De 800
 
A4Oliveira disse:
Pois so que a me*da roda é que eu estava parado porque ir um carro a virar numa estrada logo a seguir para a direita e como não ficou mencionado no auto logo não assumiram. São uma cambada de burros porque pela batidela veriam que bateu no meu carro parado. E o cruzamento tinha muita visibilidade.

Eu ponha me no lugar dele mas se tivesse razão porque apesar de ter prioridade, eu se vir um carro a passar um cruzamente eu que eu tenha prioridade eu evito bater mas o velhoo nem sequer travou, sabes porque?? Porque de certeza que se distraiu e ao entrar na estrada olhou para a esquerda para ver se vinha alguem e esqueceu-se de olhar pra frente. E ainda mais teve um prezuijo de 50 euros e eu??? De 800

como eu te compreendo. Tudo bem que à prioridade, mas se já tavamos lá, se somos visiveis não compreendo o pk de sermos culpados. Não é por ter prioridade que não se tem que ter atenção e cuidado, né? não é sempre a andar.
mas espero que o gajo seja culpado...vamos esperar para ver. Pelo que o meu pai me disse os estragos são o apoio traseiro, o amortecedor e a jante, mas inda não tá tudo desmontado, amanha fica desmontado.
cump
 
A4Oliveira disse:
Pois so que a me*da roda é que eu estava parado porque ir um carro a virar numa estrada logo a seguir para a direita e como não ficou mencionado no auto logo não assumiram. São uma cambada de burros porque pela batidela veriam que bateu no meu carro parado. E o cruzamento tinha muita visibilidade.

Eu ponha me no lugar dele mas se tivesse razão porque apesar de ter prioridade, eu se vir um carro a passar um cruzamente eu que eu tenha prioridade eu evito bater mas o velhoo nem sequer travou, sabes porque?? Porque de certeza que se distraiu e ao entrar na estrada olhou para a esquerda para ver se vinha alguem e esqueceu-se de olhar pra frente. E ainda mais teve um prezuijo de 50 euros e eu??? De 800

Se tinhas a tua trajectória obstruída apenas tinhas que esperar pela desobstrução da mesma! "Simple as that"!!!!

E a "cambada de burros" rege-se pelo código da estrada e pela descrição que vem no auto de ocorrência da policia! Que querias que eles avaliassem! Distracções (por parte de quem tem prioridade? Faltas de visibilidade (por quem não tem prioridade)?

Com visibilidade ou não...se o homem devia ter condução defensiva ou não isso não vem no código da estrada e é demasiado relativo para ser avaliado

Estávamos muito mal se as seguradoras pagassem por variáveis tão subjectivas como essas!!!

Ele tinha prioridade, tu não e Ponto! Não há volta a dar!

Tu na posição dele presumo que assumisses então os teus 800€ mais os 50 certo? :roll:
 
A4Oliveira disse:
Pois so que a me*da roda é que eu estava parado porque ir um carro a virar numa estrada logo a seguir para a direita e como não ficou mencionado no auto logo não assumiram. São uma cambada de burros porque pela batidela veriam que bateu no meu carro parado. E o cruzamento tinha muita visibilidade.

Eu ponha me no lugar dele mas se tivesse razão porque apesar de ter prioridade, eu se vir um carro a passar um cruzamente eu que eu tenha prioridade eu evito bater mas o velhoo nem sequer travou, sabes porque?? Porque de certeza que se distraiu e ao entrar na estrada olhou para a esquerda para ver se vinha alguem e esqueceu-se de olhar pra frente. E ainda mais teve um prezuijo de 50 euros e eu??? De 800

uma duvida? na declaração amigavel, no campo destinado a velocidade a que circulavas (km/h) o que escrevete?
 
A4Oliveira disse:
Nao me lembro de nenhum campo de velocidade.

Quem me preenchou foi o agente de seguros

pois é.... isto que tu me estas a dizer nao é novidade nehuma, o problema muitas vezes é que as pessoas nem sabem, nem querem saber preencher CORRECTA E COMPLETAMENTE uma DAAA, porque no caso dessa pergunta, (e outras) basta a diferença de escrever la um 0 (zero) para 1(um), para a culpa passar de 0% para 100% ou vice/versa, por isso meus amigos, PERCAM 5 MINUTOS AGARREM NUMA DAAA (declaração amigavel acidente automovel) E LEIAM-NA COM ATENÇÃO assim quando necessitarem ( se nao melhor) ja se safam melhor.
 
rjbonifacio disse:
pois é.... isto que tu me estas a dizer nao é novidade nehuma, o problema muitas vezes é que as pessoas nem sabem, nem querem saber preencher CORRECTA E COMPLETAMENTE uma DAAA, porque no caso dessa pergunta, (e outras) basta a diferença de escrever la um 0 (zero) para 1(um), para a culpa passar de 0% para 100% ou vice/versa, por isso meus amigos, PERCAM 5 MINUTOS AGARREM NUMA DAAA (declaração amigavel acidente automovel) E LEIAM-NA COM ATENÇÃO assim quando necessitarem ( se nao melhor) ja se safam melhor.


Ate podes ter razão mas os agentes tem obrigação de saber e no meu caso não adiantava pois no auto da GNR tambem não dizia. Tenho uma sorte do car*l*o.
 
A4Oliveira disse:
Ate podes ter razão mas os agentes tem obrigação de saber e no meu caso não adiantava pois no auto da GNR tambem não dizia. Tenho uma sorte do car*l*o.

ok

mas duma coisa podes ter a certeza, se nao tiveres culpa, e a DAAA for BEM preenchida nem do auto-ocorrencia da autoridade precisas e ninguem te pode dar como culpado ;)
 
rjbonifacio disse:
ok

mas duma coisa podes ter a certeza, se nao tiveres culpa, e a DAAA for BEM preenchida nem do auto-ocorrencia da autoridade precisas e ninguem te pode dar como culpado ;)

Pois mas no meu caso parece que não tenho nada a fazer, pois não?
 
Paiol disse:
Sim e principalmente a "cambada de burros" que decidiram o sinistro! :roll:

Podes crer, Ainda me peguei com a menina da companhia e disse lhe, posso ter me enganado a preencher mas se os peritos forem mesmo peritos ao ver o dano no meu caso verificam que foi efectuado com o meu carro parado, mas eles querem lá saber, muitas das vezes fazem acordos entre companhias e preferem pagar o xokes ao outro do k 800 a mim
 
Acho que não me fiz entender mas tudo bem!


Vou tentar de novo:

Acho porreiro num tópico onde no titulo do mesmo se pede ajuda ao pessoal dos seguros, chamar aos mesmos "cambada de burros; vaca da gaja da companhia; f*lh*s da p*t*" mas enfim!

Tenho dito! Essas dos acordos tambem é fixe!
 
pois..tb ja estou a achar demasiado agressivo o tom, principalmente pq n falta aqui gente a trabalhar em companhias de seguros.... :roll:
 
Alterei alguns post para não ferir as susceptibilidades de algumas pessoas.

Porque apesarem de fazer o seu trabalho, acredito que o trabalho e defender a companhia e não ter "pena" ou defender uma pessoa pela consciencia pois isso não existe.

Este sera o meu ultimo post neste topico pois não me pertence e não quero criar problemas com ninguem.
 
Back
Top