Acidente - Pessoal dos seguros e não só ajudem.

rjbonifacio disse:
e neste caso :?: nao é :?:

não sei o que voces axam, mas para mim a culpa é dele. Se foxe minha, não tinha qualquer problema em admitir, mas como já aqui referiram nem sempre a decisão dos seguros é a mais correcta.
 
Na minha opinião a culpa vai ser tua.
O porche vem da direita e não tens como provar a que velocidade ele ia.

Queres um exemplo veridico?
Tive um acidente no centro da cidade do Porto onde a velocidade era 50 mas eu ia a cerca de 110.
Um gajo mudou de faixa e bateu-me de lado junto á roda de trás.
A policia tirou medidas á minha travagem. 34 mts desde o inicio da mesma até ao sitio de imobilização do veiculo com um voo após bater na rampa do passeio pelo meio.
Adivinha quem teve culpa?
Foi o gajo que mudou de faixa.

Moralmente aquilo devia ser a meias.
Pois eu ia em excesso de velocidade e ele mudou de faixa sem olhar para o rectovisor.

As companhias de seguro não quiseram saber do auto da PSP.

Na declaração amigavel dizia apenas que um veiculo mudou de faixa.

Para o pessoal ficar descansado.
"Ando a tentar moderar a minha condução pois é muito agressiva. Não sou exemplo de condutor para ninguém."
 
acho que vais ser tu o culpado
isto pk quando me bateram na carrinha foi exactamente como tu eu estava a acabar de passar o cruzamento
o gajo bateu-me na roda de traz e ainda me apanhou o paraxoques ele nao tinha nenhum sinal e vinha pela direita e o culpado fui eu e ja tinha mais de 75% da carrinha fora do cruzamento ;)
 
DMC disse:
eu não sei se as "leis" da estrada, se aplicam na circulação dentro de locais privados como por exemplo o parque do aeroporto.

As leis do código aplicam-se por igual! ;)

wochi disse:
uma coisa é o que é justo que aconteça...outra é o k as companhias costumam fazer...e numa grande percentagens dos casos....nao é justo :S

Permite-me discordar mas como é obvio a minha opinião não é neutra! ;)
 
PCosta disse:
Na minha opinião a culpa vai ser tua.
O porche vem da direita e não tens como provar a que velocidade ele ia.

Queres um exemplo veridico?
Tive um acidente no centro da cidade do Porto onde a velocidade era 50 mas eu ia a cerca de 110.
Um gajo mudou de faixa e bateu-me de lado junto á roda de trás.
A policia tirou medidas á minha travagem. 34 mts desde o inicio da mesma até ao sitio de imobilização do veiculo com um voo após bater na rampa do passeio pelo meio.
Adivinha quem teve culpa?
Foi o gajo que mudou de faixa.

Moralmente aquilo devia ser a meias.
Pois eu ia em excesso de velocidade e ele mudou de faixa sem olhar para o rectovisor.

As companhias de seguro não quiseram saber do auto da PSP.

Na declaração amigavel dizia apenas que um veiculo mudou de faixa.

Para o pessoal ficar descansado.
"Ando a tentar moderar a minha condução pois é muito agressiva. Não sou exemplo de condutor para ninguém."

pois, mas são situações diferentes, mas agora só me resta aguardar. Mas acho que se ficar c/ a culpa é injusto. mas esperemos que não.

Mestre rafael disse:
acho que vais ser tu o culpado
isto pk quando me bateram na carrinha foi exactamente como tu eu estava a acabar de passar o cruzamento
o gajo bateu-me na roda de traz e ainda me apanhou o paraxoques ele nao tinha nenhum sinal e vinha pela direita e o culpado fui eu e ja tinha mais de 75% da carrinha fora do cruzamento ;)
mas achas-te a decisão certa? visto já teres passado o cruzamento quase na totalidade? Não ias parar e recuar para o gajo passar, né?
cump
 
SMHIM disse:
não é neutra?pk?

Não é neutra porque eu estou no ramo!

SMHIM disse:
mas achas-te a decisão certa? visto já teres passado o cruzamento quase na totalidade? Não ias parar e recuar para o gajo passar, né?
cump

Quase não é a mesma coisa que todo! E acredita que isso faz toda a diferença! :roll:

Acredita que nem que ele viesse a 300! (exagero claro mas é quase assim)
 
o perito já teve a ver a carrinha, mas como eu não estava na oficina, não sei o que ele disse, sei que vai passar lá amanha para ver aquilo desmontado.
depois digo algo. não posso dizer muito mais, só resta esperar, né?
cump e obrigado a todos
 
Tive um acidente parecido com o teu ou ainda pior, a minha carrinha tinha passado quase totalmento o cruzamento e o gajo bateu me na parte traseira direita, como ele tinha prioridade a culpa foi minha, o que eu acho que esta erado porque o boi do velho viu me mas deve ter distraido e pimba, nem travou. Gr*nde filho da p***.
 
A4Oliveira disse:
Tive um acidente parecido com o teu ou ainda pior, a minha carrinha tinha passado quase totalmento o cruzamento e o gajo bateu me na parte traseira direita, como ele tinha prioridade a culpa foi minha, o que eu acho que esta erado porque o boi do velho viu me mas deve ter distraido e pimba, nem travou. Gr*nde filho da p***.

Pois é acredito que o homem seja isso tudo! Mas se tu estavas no sitio errado ele não pode ter culpa alguma!


Ponham-se no lugar do condutor que têm prioridade! O que iam pensar????????? :roll:
 
Back
Top