Acidente na A25

lol tou farto de ver posts a dizer "Só em Portugal isto acontece" coisas deste género...Pois, é verdade sim, mas a culpa nem é toda do governo, também é nossa.

Nos outros países se o povo acha que está mal, diz que está, se o Governo ignorar, então haverá serios problemas: Manifestações, ou pior ainda, guerra civil.
Cá em Portugal tudo está mal, porque somos todos uns preguiçosos, não gostamos do Governo mas também o qué que fazemos? Pomos um cravo à porta de casa.......


Ninguem gosta no que Portugal se está a tornar, mas para isso temos de fazer alguma coisa, não é ficar em casa e comentar as noticias, culpando Portugal.
 
Falo por mim, não critico o governo porque este, desde que pagas os teus impostos não quer saber o que andas a fazer...
E sim critico-nos a nós... ou a mim... O acidente não foi culpa do Governo, e sim de uma ou mais pessoas negligentes...
 
Estao agora na tvi no voce na tv a falar sobre o acidente da A25 e vao mostrar um video amador e tavam a dizer que iam falar alguns dos sobreviventes e algumas pessoas que viram o acidente :S...
 
Acho interessante que existam tantas pessoas a conduzir de uma forma tão responsável, fazendo comentários nos fóruns, cafés, na passadeira (enquanto aguardam a abertura do sinal), etc, mas basta pegar no carro e conduzir numa qualquer estrada e são mais os casos de incumprimento do que, aqueles que se vê que estão preocupados com a sua segurança e dos outros. Por exemplo é vê-los a mudar de faixa de rodagem sem ligar pisca (desconfio que nem olham para o retrovisor), condutores a mudar bruscamente para a faixa da direita a menos de 20 m da saída pretendida, "estacionar" na faixa central circulando numa estrada com 3 ou mais faixas em cada sentido, etc.........

Se cada um tratasse (convenientemente) do seu quintal, acredito, que Portugal estava mais "arranjado" e belo
 
Acho interessante que existam tantas pessoas a conduzir de uma forma tão responsável, fazendo comentários nos fóruns, cafés, na passadeira (enquanto aguardam a abertura do sinal), etc, mas basta pegar no carro e conduzir numa qualquer estrada e são mais os casos de incumprimento do que, aqueles que se vê que estão preocupados com a sua segurança e dos outros. Por exemplo é vê-los a mudar de faixa de rodagem sem ligar pisca (desconfio que nem olham para o retrovisor), condutores a mudar bruscamente para a faixa da direita a menos de 20 m da saída pretendida, "estacionar" na faixa central circulando numa estrada com 3 ou mais faixas em cada sentido, etc.........

Se cada um tratasse (convenientemente) do seu quintal, acredito, que Portugal estava mais "arranjado" e belo

x2!
Faço todos os dias a AE 2 e vejo isso todos os dias, deparo-me com isso todos os dias...
Ontem a ultrapassar um caramelo que circulava na faixa central e quando estava ao lado dele o tipo lança-se para a minha faixa, sorte minha que tinha um pouco de escapatoria até ao new jersey e uns valentes travões e um bom bloco diesel...porque se não...
A última na A2, uma fila de uns 8 camions todos na faixa do meio, desde um pouco mais a frente das portagens de Coina até a saída para Setúbal e continuaram assim, devem ir para o Algarve... como tu dizes "estacionaram na faixa central"...
Eu faço por isso todos os benditos dias...
 
balelas...


eu nesse assunto, já disse o que tinha a dizer no respectivo topico..
além do comunicado laçado pela ANIC, aguardo a publicação de uma entrevista para ver a "distorção jornalistica" :p
 
Segundo o testemunho do meu colega envolvido no acidente, o carro que começou a arder foi o de GPL ... Por algum motivo estes mesmo veiculos nao devem estacionar em parques cobertos e ate estao proibidos. o que leva a querer que o nivel de segurança deixa muito a desejar... mesmo pq de tempos a tempos se vez um cozinha de um predio etc a explodir... já bombas de gasolina, nao vemos isso acontecer... seja como for a pessoa em si que tem ou tinha o carro a GPL nao tem culpa pois ela apenas usufruiu de algo LEGAL que é vendido como SEGURO...

Agora se realmente se vier a confirmar que o incendio teve origem no veiculo GPL, acho que se devia rever ate que ponto esta alternativa é segura ou não...
 
concordo absolutamente santini_men..

eu sou apologista de todos os carros a gás terem um perimetro de segurança de 30m ao seu redor, bem como a devida sinalização:
10.jpg

10.jpg


e no para-choques, junto ao autocolante de GPL, ter: "afastar por favor, veiculo a GÁS"
 
lol tou farto de ver posts a dizer "Só em Portugal isto acontece" coisas deste género...Pois, é verdade sim, mas a culpa nem é toda do governo, também é nossa.

Nos outros países se o povo acha que está mal, diz que está, se o Governo ignorar, então haverá serios problemas: Manifestações, ou pior ainda, guerra civil.
Cá em Portugal tudo está mal, porque somos todos uns preguiçosos, não gostamos do Governo mas também o qué que fazemos? Pomos um cravo à porta de casa.......


Ninguem gosta no que Portugal se está a tornar, mas para isso temos de fazer alguma coisa, não é ficar em casa e comentar as noticias, culpando Portugal.
Concordo plenamente...
 
Falo por mim, não critico o governo porque este, desde que pagas os teus impostos não quer saber o que andas a fazer...
E sim critico-nos a nós... ou a mim... O acidente não foi culpa do Governo, e sim de uma ou mais pessoas negligentes...

Também concordo...
 
Acho interessante que existam tantas pessoas a conduzir de uma forma tão responsável, fazendo comentários nos fóruns, cafés, na passadeira (enquanto aguardam a abertura do sinal), etc, mas basta pegar no carro e conduzir numa qualquer estrada e são mais os casos de incumprimento do que, aqueles que se vê que estão preocupados com a sua segurança e dos outros. Por exemplo é vê-los a mudar de faixa de rodagem sem ligar pisca (desconfio que nem olham para o retrovisor), condutores a mudar bruscamente para a faixa da direita a menos de 20 m da saída pretendida, "estacionar" na faixa central circulando numa estrada com 3 ou mais faixas em cada sentido, etc.........

Se cada um tratasse (convenientemente) do seu quintal, acredito, que Portugal estava mais "arranjado" e belo

Tenho de concordar outra vez...
 
concordo absolutamente santini_men..

eu sou apologista de todos os carros a gás terem um perimetro de segurança de 30m ao seu redor, bem como a devida sinalização:
10.jpg

10.jpg


e no para-choques, junto ao autocolante de GPL, ter: "afastar por favor, veiculo a GÁS"

É melhor aguardar por uma conclusão oficial...
 
Back
Top