Acidente Minha Carrinha [ver pág.2] a aventura começou

A testemunha é muito importante!
O advogado ajuda muito, mas atenção que tem de ser de inteira confiança, pois não pode ser um "vendido"!
Sobe de casos onde eles recebiam dos dois lados!
 
E hoje eis que me liga o "espertalhão", finalmente foi buscar o auto de participação...
diz que todos mentem menos eles, que não havia carro do lado direito (como se isso afectasse o que aconteceu a seguir), não vinha colado (ia a 60km/h e bateu na traseira e andou um bom bocado aos piões), o cão estava do outro lado e a minha mulher além de travar a fundo porque lhe apeteceu foi para a outra faixa também porque lhe apeteceu, que o cão depois de levar uma cacetada com o carro devia ficar no mesmo sitio onde levou a cacetada (pelos vistos não pode ser projectado), que a carrinha devia ficar parada no sitio onde levou a pancada ou na pior das hipóteses ia para a frente (para ele existe uma "lei" qualquer porque isso é sempre assim, ir para os lados é IMPOSSIVEL para ele).... queria ainda falar directamente com ela mas não o deixei, fala comigo e já vai com sorte... diz que vai reclamar se não se ela não alterar a versão do que aconteceu porque ela está a mentir... e até a processa e tudo..... enfim....
 
Recebi hoje uma carta da companhia do outro... avaliaram o salvado da minha carrinha em 50€.... :S acho mt esquisito, devia valer mais que isso (acho eu), o motor está bom e só o chassi tá nas couves.
 
isso esta muito mal contado por parte da companhia...


quando me deram uma fruta no saxo que ficou todo empenado deram-me 2000 euros pelo carro e tava todo f......


interores desfeitos...bancos partidos, portas não abriam, motor nao ligava...e mesmo assim recebi da companhia do outro 2000...

se puder ajudar em alguma coisa diz...ja tive aventuras dessas
 
Sim, 50€ é ridiculo, já para n dizer que vou manda-los retificar o valor que querem dar, pois os extras que meti também contam, meti jantes 17'' e custou dinheiro, pneu tb, ópticas novas, manete, etc... não vou aceitar qq valor.
Amanhã já vai mail e fax para eles, não vou ligar porque gosto de ter as respostas por escrito, para não haver depois mal-entendidos.
 
se ºe o seguro dele que ta a dar o falor tem de fazer avaliação da carrinha...


se fosse o teu seguro ai nao entravam os extras...davam.te o valor em que tens a carrinha segurada e em algumas companhias descontam o valor do salvado...
 
Só vi isto agora

Lamento imenso o que aconteceu :'( :'( :'(

Essa de te darem só 50€ pela carrinha, isso é possivel???

mais vale venderes ás peças(as que sobram) ganhas mais dinheiro :S :S :S :S
 
EgasRS disse:
Só vi isto agora

Lamento imenso o que aconteceu :'( :'( :'(

Essa de te darem só 50€ pela carrinha, isso é possivel???

mais vale venderes ás peças(as que sobram) ganhas mais dinheiro :S :S :S :S

x2
Enviei PM mas tenta resolver isso da melhor forma para que não percas tantos €€ .. 50€ é a gozar certo? :S
 
Akillez disse:
Recebi hoje uma carta da companhia do outro... avaliaram o salvado da minha carrinha em 50€.... :S acho mt esquisito, devia valer mais que isso (acho eu), o motor está bom e só o chassi tá nas couves.

Nem uma bicla custa isso... hoje em dia se quiseres uma coisa decente tens que pagar mais.... so podem tar a gozar... a vender a chapa da tua carrinha ao peso ganhavas mais... so pode ser tanga... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Boa sorte... e eu tive um caso identico no meu carro antigo que ficou neste estado:
2508071028.jpg

2508071029.jpg

E como o carro era de 1994 queriam dar-me perda total e eu tive que negociar com a companhia e consegui sacar dinheiro suficiente pra repor tudo... e digo ficou impec.... em dezembro ainda me ajudou mt na troca pro meu argolas.... por isso nao desistas...
A tua Máquina vale muito mais que 50€... 50€ é um absurdo!!!!
Força
cumps
8)
 
só pode ser um mal entendido, não seriam 5000 euros.
a culpa do acidente foi tua ?
tens seguro de terceiros ou danos proprios ?

alguem sabe o valor deste carro, segundo a tabela das seguradoras?
 
segundo a carta que recebi: valor venal - 4.680€, salvado - 50€... claro q vão oferecer o valor venal + o salvado ou só o valor venal sem o salvado.... e claro q não vou aceitar porque tinha lá uns bons € investidos em mods (não era um balúrdio mas também não foram assim tão baratas algumas).

Claro que recebi hoje, amanhã vou chatea-los logo de manhã.

PAM, a culpa é do outro que bateu por trás, claro q ainda n sei do relatório final da seguradora do outro porque o gajo q bateu por trás alega q realmente bateu na carrinha (ia a minha esposa nela), mas q só tem culpa disso, q ela ser projectada para a outra faixa, perder o controle da carrinha e bater no outro veiculo q ia na outra faixa já não é culpa dele... claro que não vou ficar a perder, q a minha esposa n é maluca para ir para a outra faixa por lhe apeteceu. (tenho seguro contra terceiros apenas)
 
Bem isso do salvado valer 50€ é muito estranho!

Por outro lado até pode ser favoravel, pois se te avaliarem o salvado em mais €€€ dão-te menos €€€, e com o salvado fazes bem mais que isso claro!
Tens é de ter a certeza de até onde pode ir o valor da indeminização. Tenta falar com algum advogado conhecido.
Tenta avaliar o salvado junto de um ferro velho, apesar de eu não acreditar que só te ofereção 50€ prepara-te pois eles são piores que as companhias de seguros...
O maior problema é poderes ou não guardar o salvado, pois com alguma paciencia vendes uma pequena parte das peças e ainda fazes algum dinheiro.
Se for para abate eu ainda sou capaz de te ficar com umas peças, nada de especial, mas como a minha carrinha é igual à tua existe sempre qualquer coisa.
Se te decidires mesmo em vende-la ás peças envia-me uma mp e combinamos para vermos o que eu posso precisar.

Entretanto, boa sorte.
 
quanto menos te derem pela carrinha e mais de indemnização melhor...como ja disseram aqui... mas nao esquecer que o valor que te derem tambem tem de cobrir os dias nao trabalhados..danos fisicos, traumas, etc...


nao te esqueças de contabilizar tudo ate ao pormenor ( ate a diferença de consumo entre o carro de substituiçao e o teu)

mete tudo numa lista e alega danos fisicos ( se ela foi ao hospital pode semper alegar agora dores pos traumaticas, que foi o que me aconteceu!)

se precisares de ajuda...estou aqui para isso...se souber claro!
 
claro, contabilizo tudo mesmo, só estou à espera da decisão final deles para depois começar a bombardea-los, a do carro de substituição vai ser bonito pq como não tou financeiramente bem e eles disseram para eu alugar um q depois a seguradora pagava, a minha mulher tem andado de transportes, o que leva a termos que nos levantar mais cedo para levar a minha filha à ama, etc.
E os danos fisicos tb, pq ela ainda tem dores e ainda n faz tudo como dantes no trabalho dela, é smp a somar, eles vão ter q pagar bem pelos transtornos que nos está isto tudo a causar.
Se precisar de alguma coisa eu peço-te ajuda
 
Back
Top