Acidente Minha Carrinha [ver pág.2] a aventura começou

Re: Acidente [ver pág.2] aventura começa

1º rastos de travagem só do que bateu e da minha esposa, não se tirou fotos a isso
2º tenho pelos menos 1 pessoa que passou lá e era o chefe da minha esposa, viu o acidente...
3º tirei mas como a minha esposa foi pro hosp só tirei à minha carrinha
4º a condutora deve ter-se enganado no português (é brasileira), a minha carrinha n tem marcas nenhumas de frente e ela deve ter querido dizer que lhe bateu de frente, pois a da minha mulher levou foi de lado a pancada.
tou a ver que vai ser bom isto.
 
Re: Acidente [ver pág.2] aventura começa

Akillez disse:
1º rastos de travagem só do que bateu e da minha esposa, não se tirou fotos a isso---Bem quanto a fotos da travagem é algo que se deve tirar para justificar mas tambem a policia deve ter isso bem como deve ter medido a travagem feita... se realment ele vinha a 60 com a travagem calcula.s o tempo de reação a distancia e a velocidade.
2º tenho pelos menos 1 pessoa que passou lá e era o chefe da minha esposa, viu o acidente... Viu o acidente.. como assim?? asistiu??
3º tirei mas como a minha esposa foi pro hosp só tirei à minha carrinha.. bem quanto ás fotos.. deve.s sempre tirar do acidente travagens carros como tambem envolvent..quanto mais informação melhor
4º a condutora deve ter-se enganado no português (é brasileira), a minha carrinha n tem marcas nenhumas de frente e ela deve ter querido dizer que lhe bateu de frente, pois a da minha mulher levou foi de lado a pancada.
tou a ver que vai ser bom isto.
Bem mas pelos elementos que disse.t acho que nao vai haver problemas de maior... mas aconselha.t junto á seguradora.. abraxos e boa sorte com isso.. vais ver que vais ficar com a carrinha como nova sem gastar euros...
 
Re: Acidente [ver pág.2] aventura começa

Boas!

Em principio a culpa será atribuida ao carro que bateu por tras (1), isso provocou o despiste da tua carrinha (2) que foi parar a outra faixa e embateu com outro (3) que lá seguia.

O numero 3 tá excluido de qualquer culpa pois seguia na sua faixa.

Quanto ao numero 2 pode alegar que o embate com o numero 3 resultou do embate que sofreu pelo numero 1 e este será o culpado pelos vários choques que a partir dai se deram.

A distancia de segurança diz que deve ser o suficiente para se conseguir parar o carro a tempo de bater no da frente e quando isso nao acontece fica mt dificil para quem bate por trás.

A senhora que vinha na outra faixa diz que o cão estava na outra faixa e nao na dela por isso quem apanhou o obstaculo foi a tua mulher, o que vinha atrás nao devia ter vindo tão colado...

As melhoras para a tua mulher e boa sorte com o próximo carro.

Em relação ao caso penso que nao terás problemas mas fica atento ;)
 
Re: Acidente [ver pág.2] aventura começa

ARQ.Argolado disse:
Bem mas pelos elementos que disse.t acho que nao vai haver problemas de maior... mas aconselha.t junto á seguradora.. abraxos e boa sorte com isso.. vais ver que vais ficar com a carrinha como nova sem gastar euros...

O chefe da minha esposa vinha uns 2 carros atrás, ouviu a travagem e o embate do outro no da minha esposa, e dps viu tudo o que aconteceu depois, por isso pode servir de testemunha.
 
Re: Acidente [ver pág.2] aventura começa

Penso que não deves ter grandes problemas a provar que a tua mulher não tem culpa, espero que já esteja boa, atenção aos teus direitos, e boa sorte na resolução do caso...
 
Re: Acidente [ver pág.2] aventura começa

NºRelatório 199467
Nº Relatório Rectificativo 199467
Nº Relatório Rectificado 0
Data Relatório 27-03-2009
Data Conclusão Peritagem 27-03-2009
Natureza Relatório Final
Perda Total Sim
Mão de Obra 1580,8
Peças 4575,43
Pintura 657,96
Franquia 0
Desconto 0
IVA 1369,84
Outros 35
Valor Reparação 8219,03
Necessidade Desmontagem Não
Tempo Reparação 1
CSA reembolsa valor da reparação ao Lesado? Não
CSA liquida reparação à oficina? Não - O proprietário, se assim o enteder, poderá autorizar a reparação, por sua conta
Data Decisão 30-03-2009
Valor Venal 4.680€
Valor Estimado de Reparação 8.219,03€

Relatório da peritagem feita à minha carrinha.... como eu calculava, é perda total.
Hoje vou ver qual é o próximo passo deles.
 
Re: Acidente [ver pág.2] aventura começa

Pensava que este topico ainda era acerca do acidente do teu irmão... :S

Olha que isso não é bem assim, mete advogado ao barulho o mais rapido possivel.

Um amigo meu teve na mesma situação que tu (perda total) á tempos com um Corsa de 1998, e segundo ele e o advogado que tratou do assunto, por muitas voltas e cambalhotas que a seguradora dê, eles no minimo são obrigados a repor o carro no estado em que ele estava exactamente antes do acidente, portanto o meu conselho é, manda-os fo&%$ com essa conversa da perda total e...tenta mexer-te o melhor que souberes e possas.

Ele demorou mais de 3 meses a resolver a situação, no fim puseram-lhe o carro tal como estava, e pagaram-lhe a viatura de substituição alugada POR ELE e não sei como ficou depois os dias de trabalho que perdeu nem indeminizações mas acho que se chegaram bem a frente ainda. 8)
 
Re: Acidente [ver pág.2] aventura começa

Pois, se eles não resolverem isso a bem, porque eu quero também uma carrinha igualzinha ou a minha arranjada, porque eu preciso de uma carrinha, e o € que me irão oferecer de certeza que n dá para uma carrinha e muito menos igual à minha (que tinha 130.000 e tava linda).... como tenho alguém que conhece as pessoas lá na seguradora vou ver se ela puxa lá uns cordelinhos, se não der, meto advogado ao barulho e pronto.
 
Bem, isto anda numa maré de azares, espero que consigas resolver tudo pelo melhor.

As melhoras para a tua esposa.

Um abraço,
Jorge
 
amigo lamento o que aconteçeu, infelizmente tb já passei por isso.
o mais importante é que a tua esposa recupere rapidamente e sem problemas.
para teres uma opinião de quem percebe da poda, manda uma pm ao user Paiol.

abraço

PAM
 
PAM disse:
amigo lamento o que aconteçeu, infelizmente tb já passei por isso.
o mais importante é que a tua esposa recupere rapidamente e sem problemas.
para teres uma opinião de quem percebe da poda, manda uma pm ao user Paiol.

abraço

PAM

Já levei com a PM e ele já levou com a resposta ;)
 
Back
Top