Acidente - algumas dúvidas

provavelmente será identica à que tentam espetar a toda a gente nestes casos. e só mudam de opiniao quando se envolvem tribunais e eles sabem que nao tem razao...


isto é o mesmo que nas oficinas eles (peritos) negarem uma peça nova por alegarem que dá para reparar. é outra treta pegada. vai à audi arranjar o carro (pelo seguro s/ teres culpa no sinistro) e vê se eles (peritos) lá tentam essas coisas. isso cola nas oficinas do zé da esquina.

n digo que na marca (internamente) n façam aldrabices, o que digo é que os peritos lá nem tentam essas manobras pk sabem qual é a resposta que levam.
 
bem.. vcs tenham calma.. LOL ;)
e eu é que tenho andado com os nervos em alta..

eu vim aqui precisamente porque não percebo nada de como se processam estas cenas..
claro que em vez de ficar na ignorância.. estou a mexer-me para clarificar algumas coisas..
o meu caso (felizmente) não envolve nada a ver com perda total..

em relação à oficina.. fui a um chapeiro de confiança (como vcs lhe chamam) porque primeiro fui à Audi e fiquei estupefacto porque na Audi é que me sugeriram que se as peças tivessem arranjo nunca meteriam nova.. ou seja, fui falar com esse mecânico da minha confiança.. e ele perguntou-me o que queria fazer.. eu mesmo sabendo que muito do trabalho dele passa por arranjar chapa (e bem) disse-lhe que nesta situação especifica queria mesmo peças novas.. ao que ele respondeu.. "se é isso que queres e a culpa é do outro.. não vaciles com a seguradora.."
Claro que ele também tem interesse.. mas precisamente por ser da minha confiança.. também tem direito a ganhar algum.. já que a Audi também iria ganhar.. e a sugerir reparar peças, inclusivé o guarda-lamas.. é para rir, no minimo!

a resposta ao mail chegou hj ao fim do dia..
LOL.. tenho que ir lá pessoalmente ou ligar-lhes..

A resposta:

"Exmo. Senhor,



Acusamos a recepção da sua comunicação sobre o assunto em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Dado que o modo mais eficaz de lhe transmitir alguma informação necessária para a análise da situação é o telefone, agradecíamos que nos indicasse um número para contacto ou nos contactasse através da linha verde 800 20 19 20 (chamada gratuita - 09h00 às 16h30).

Com os melhores cumprimentos,

Departamento de Atendimento

Instituto de Seguros de Portugal

consumidor@isp.pt

Tel: 800 20 19 20 (linha gratuita)

Fax: 217935480"
 
Quanto aos pneus em dois sinistros que tive e que rebentei com pneus e jantes o seguro pagou ambas os pneus do mesmo eixo embora só tenha rebentado um, e substituiu os pneus por uns iguais aos que eu tinha, isto também é importante pois podiam ter posto uns rascas.

As jantes no meu caso foram sempre reparadas e garanto-te que ficaram como novas, em relação aos pneus nao sei se tas no teu direito, a mim mudaram sempre os dois e em termos de segurança é o indicado ;)
 
Back
Top