Acho que fui enganado...

Tenho um colega meu que montou isso numa A4 b5 de 110 e a diferença que ele sentiu foi na CARTEIRA.

Quem montou a peça no carro foi quem lhe vendeu, também dizia que incrementava mais 35cv ao motor.

TRETAS. agora andam pegados. ainda vai dar chapada. :D :D
 
mainroad disse:
Tenho um colega meu que montou isso numa A4 b5 de 110 e a diferença que ele sentiu foi na CARTEIRA.

Quem montou a peça no carro foi quem lhe vendeu, também dizia que incrementava mais 35cv ao motor.

TRETAS. agora andam pegados. ainda vai dar chapada. :D :D

Bombas e Socos nas Trombas :?:

:arrow: neljoe
:arrow:
:arrow:
:arrow:
 
:arrow: neljoe
:arrow: Guardiao :twisted:
:arrow: Pc_WinBoard (2granadas de mão e 6 verylights) :p :p :p
:arrow: Bruno Oliveira ( e digo-lhe que a melhor coisa e repro) :D
 
boas, eu tenho uma caixinha dessas de 2 fichas, que me emprestaram para experimentar.

depois através da marca fui ao ebay ver as referencias dela.

- lá estava anunciado "+ 35 cv e 70 Nm", realmente a carrinha está mais viva mas acho que 30 dos 35 cv devem ter fugido do estábulo. :D :D :D

em contra-partida, desde que pus a "BOX" os consumos da carrinha passaram no cb de 6,9 para 5,7.

o que não é mau atendendo aos dias que correm. :)
 
Experimenta fazeres o login como outro user, e pergunta informações mais detalhadas como se tivesses interessado em comprar, pode ser que ele te diga como ligares isso.

um conselho deita isso fora.
é preferivel um Filtro de ar de competição ou repro.
 
sinceramente comprar essas caixas milagrosas é deitar os €€ fora :evil: :evil: :evil:
mais vale juntar uns trocos e faz-se uma repro é logo mais fiavel :twisted: :twisted:
e é mais dificil de levar banhadas...
para isso o pessoal andava a comprar resistençias e ficavam logo com os famosos 30/35cv :eek: :eek:
 
Bruno disse:
sinceramente comprar essas caixas milagrosas é deitar os €€ fora :evil: :evil: :evil:
mais vale juntar uns trocos e faz-se uma repro é logo mais fiavel :twisted: :twisted:
e é mais dificil de levar banhadas...
para isso o pessoal andava a comprar resistençias e ficavam logo com os famosos 30/35cv :eek: :eek:

É pá ,isso não é bem assim,
as repros são caras e se as caixinhas forem baratas (e funcionarem) vale a pena para quem apenas quer dar mais uns cavalitos e baixar o consumo. Eu tenho (fiz) uma evrymod e estou bastante satisfeito. Talvez não dê os 35v mas já ouvi por ai que se consegue cerca de 20cv !! e por 5 € vale a pena.
 
boas !!! aproveito para cumprimentar o pessoal todo aki do forúm .
isso k esse gajo te arranjou é apenas uma resistência k vai enganar a bomba-injectora a debitar mais gásoleo , vais sentir diferença mas não é mto fiável . limita-te a fazer uma repro k faz o trabalho komo deve de ser e é mais fiável . digo isto pq tenho um kom 1 golf de 90cv e passou pelo mesmo !!!

abraço e boa sorte
 
Bruno Oliveira disse:
:arrow: neljoe
:arrow: Guardiao :twisted:
:arrow: Pc_WinBoard (2granadas de mão e 6 verylights) :p :p :p
:arrow: Bruno Oliveira ( e digo-lhe que a melhor coisa e repro) :D
so quatro nao podem ir 5!?
:arrow: DCV (eu levo o meu gato!!quando atirado pelo ar aranha td o k chegar com as garas!! :lol:)
ah e jota.. quando passares em aveiro ter com o marmanjo avisa tb vou :D
 
Eu só tenho uma coisinha a acrescentar quanta a essas caixas milagrosas.. Quando comprei a minha carrinha ela tb trazia(já da alemanha) uma caixa manhosa que tinha um potenciometro onde se ajustava a entrada de gasoleo(estava ligada à bomba injectora) e ao fim de 20000km a rolar com essa caixa a solução foi meter uma bomba injectora nova(1600€ pra quem não sabe) por isso amigo, em vez de te preocupar com a forma de ligar isso ao carro, seja resistência ou o que for, deita isso fora e junta uns trocos pra uma repro do poder...

Pois depois de vários testes, o problema era que a caixa estava a marar o sistema eléctrico da bomba injectora.. Depois de ser trocada, retirada a caixa e repro pra cima nunca mais tive problemas e já lá vão 100mil km... :)

Ha, e já agora para tiros, bombas e socos nas trombas,

:arrow: EgasRS
 
EgasRS disse:
Eu só tenho uma coisinha a acrescentar quanta a essas caixas milagrosas.. Quando comprei a minha carrinha ela tb trazia(já da alemanha) uma caixa manhosa que tinha um potenciometro onde se ajustava a entrada de gasoleo(estava ligada à bomba injectora) e ao fim de 20000km a rolar com essa caixa a solução foi meter uma bomba injectora nova(1600€ pra quem não sabe) por isso amigo, em vez de te preocupar com a forma de ligar isso ao carro, seja resistência ou o que for, deita isso fora e junta uns trocos pra uma repro do poder...

Pois depois de vários testes, o problema era que a caixa estava a marar o sistema eléctrico da bomba injectora.. Depois de ser trocada, retirada a caixa e repro pra cima nunca mais tive problemas e já lá vão 100mil km... :)

Ha, e já agora para tiros, bombas e socos nas trombas,

:arrow: EgasRS

O meu já leva quase 50.000 em cima e continua perfeito... :eek: :eek:

Por isso ou é sorte , ou não era da tua caixa.

As bombas podem ir à vida sozinhas... :D

Mais, a bomba informa com uma voltagem variavel o debito de gazol que está a ocorrer. MAIS NADA!!
A centralina é que manda injectar mais gazol (tal como uma repro). Por isso é tanga que a caixa lixe a bomba!, até pode lixar outras coisas, mas a bomba tanto é forçada pela caixa copmo pela repro (normalmente é até mais!!).
Se a bomba não aguenta a caixa, tambem não aguentaria uma repro. Sem nenhuma delas se calhar até poderia durar uma vida inteira...

Isto de puxar pelas especificações originais TEM RISCOS (senão vinham todos já com os cavalos extras).

Se um gajo abusa ou se existe algum elo mais fraco; Parte :S :S :S

Não é pela caixa!!

PS: Apesar de ter feito a minha apartir de esquemas largamente difundidos pela net, apenas fiz a minha e não vendo boxes!!
PSS: tambem fiz uma para o meu BMW (Gasolina) ligada ao IAT e tambem funciona (embora nota-se menos)
 
Back
Top