Acho que fui enganado...

Pronto.. manda isso pro lixo...lololol
Mas antes experimenta ligar isso onde te disse... "sensor da temperatura do ar da admissão".... nalgusn carros encontrasse em conjunto com a MAF....

Mas isso não vai dar nada... por isso o melhor mm é nao pensares mais nisso e mandares isso fora... :p :p :p
 
isso é o que ele diz no anuncio mas depois contactanos com outro email que le tem e manda o que lhes mostrei em cima...

è tentador mas falso!!!
 
cassufaz disse:
e algume me sabe dizer como fazer isso??

como faço para ligar esses fios e como faço para abrir a maf??

BAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Não seja sdoido...lolol nao abras maf nenhuma... :p :p :p :p


Diz-me um caoisa...ja investigaste se o teu carro tem esse sensor a parte ou se é junto com a MAF?!
 
qual sensor? não percebo quse nada de mecanica... podes me explicar melhor o que é esse sensor e onde fica normalmente. o meu audi é o modelo de 1996 90cv..
 
Calma.. eu tb nao percebo nada de mecanica.. mas a pouco tempo comprei uma coisa dessas para um Fiat punto e nas instruçoes tradia dois emtodos de intalaçao....

Se kizeres mandame pm com o teu mail k eu scano as instruçoes do meu e envio-te...pode ser k sejam parecidos...
 
Ola o nosso amigo WinBoard tentou me ajudar a ter algumas imagens para colocar a suposta box no carro. mas não consigo ainda.

Se algume me consegui-se umas imagens...

ja pesquisei mas não consigo encontrar..Trata-se de uma resistencia numa caixa preta com dois fios.(1 vermelho e outro verde)

A unica imagem que consegui da caixa que é igual a minha é esta...

http://img297.imageshack.us/img297/228/img0013il3.jpg


A caixa esta com silicone obviamente e tem uma resistencia la dentro que engana a centralina.dando cerca de mais 20v

Podem me ajudar a encontrar o metodo para instalar no meu carro? Audi a3 1.9TDI de 1996.

Obrigado amigos
 
isso e uma every mod, que com 0,5 centimos te fazia uma coisa dessas.

Lixo com isso...

Queres performance??? Reprogramação de centralina e o ideal.

Cumpz
 
Vou sugerir que me mandes uma foto da tua fixa de maf... onde se vejam os cabos todos... apra eu tentar enviar ao homem que me vendeu a outra e perguntar onde se liga..;) eu faço como se kizesse mudar a minha de carro;)
 
Boas, tiveste muita sorte em esse Artur Jjavascript:void(0);
:eek:orge Santos te ter enviado a peça, eu tive a infelicidade de fazer um negocio com ele e fiquei a arder em 30 aerios...... qualquer dia faço-lhe uma visita a aveiro. :evil:
Esse individuo foi banido do miau, é um autentico burlao, nao fui eu o unico a ser enganado 8)
cumps
 
Back
Top