Acho que fui enganado...

Boas pessoal eu tenho um audi A3 90cv e á uns dias adquiri uma suposta box para ficar com mais cavalinhos.(cerca de mais 20 ou 30 dizia o vendedor)

o problema é que comprei e levantei nos correios.Visto eu nunca ter visto uma, na altura pensei logo que seria verdade e vim me embora. xegando a casa reparei que era mentira. Trata-se de um aldrabão que me enganou e que anda a enganar muita gente.

a box è Pequena(cerca de 10cm de tamanho,è preta /diz on e Off, e tem uma saida apenas com 2 fios. Um Vermelho e outro Verde....

Agora será que é uma resistencia?

Será mesmo uma aldrabice?

Ajudem me se puderem.

Abraço
 
O que compraste foi uma cx de plástico preta, com uma resistência lá dentro .. mais nada ...

que custa menos de 10€ a fazer ...

Um conselho ... deixa isso fora.
 
talvez se colocares fotos do k compraste se torne mais facil...

Eu comprei em tempos uma box... k se ligava a entrada da bomba injectora...desligavasse uma fixa de origem, e punhase akela a intercalar...

Ha outras k sao apenas para colocar os fios a entrada do "sensor de temperatura do ar de admissao".. ha outros que sõa para por noutros lados...:S O melhor emsmo é tentares explicar melhor as caracteristicas do k compraste...
 
mesmo assim queria exprimentar. forma cerca de 75 euros para o lixo...

Se alguem souber uma certeza de onde se liga que me diga por favor. quero exprimentar nem que seja por 10 minutos e ver a diferença.

o Aparelho tem uma conector para ligar e desligar...o que por um lado é bom.
 
cassufaz disse:
mesmo assim queria exprimentar. forma cerca de 75 euros para o lixo...

Se alguem souber uma certeza de onde se liga que me diga por favor. quero exprimentar nem que seja por 10 minutos e ver a diferença.

o Aparelho tem uma conector para ligar e desligar...o que por um lado é bom.

Porque não perguntas ao Vendedor? E (se te sentes engando) aproveitas e mandas-lhe pró c@ra.lho !

:D
 
eu ate que gostava de mostrar fotos mas não tenho como o fazer...

o que lhe posso dizer é que se trata de uma caixa preta com um conector de On e off

depois traz uma (banana)Lol.. com 2 fios.Um verde e um vermelho.

somente isso.

Agradecia imenso que me ajudassem nisto...
 
cassufaz disse:
Porque o sacana não me responde ao email.....

nem tenho outro contacto dele... resumindo fui enganado!!!!

Lol....

Mete aqui todos os dados!

E-Mails, Link do Anûncio, etc... pode ser que alguém descubra como ligar isso... o que compraste... etc...
 
Email do tipo - car_tuning@live.com.pt

Nome - Artur Jorge santos

Link - http://www.leiloes.net/POWER-BOX-------10-30----DE--POTNCIA,name,569328,auction_id,auction_details



Depois de eu me mostrar enteressado ele manda-me um email com o seguinte:


Viva

Em baixo indico-lhe os tipos e as cavalagens, assim como os preços de cada uma delas.
Dependendo do modelo a que se destina, com a box analógica vai conseguir uns bons 15CV a 20CV... " 20€ "
valores aproximados, e revistos pelo Autodata..
As outras BOX, " tool box" sao todas digitais.
Permitem uma leitura das varias utilizações do motor, " urbano e estrada" faz assim uma melhor gestao do combustivel / ar, que devem entrar no motor, conseguindo por isso resulatdos optimos!

Possui memoria, para assim memorizar e melhor identificar o programa a utilizar.

Preço para digitais.
50€ ----35CV
100€-----45CV
145€ -----60CV

Quanto à montagem é simples, envio as instruções completas para o modelo que me indicar.
Envio à cobrança pelos CTT, com as respectivas instruções, para todo o Pais e ilhas, ou pode optar peo pagamento Via transfrencia bancária.
Possui-mos ainda uma linha de apoio à instalação de todos os Kit's que vende-mos.
Obrigado, disponha.


Depois de eu me ter mostrado ainda mais interessado ele sempre se mostrou bem disposto e educado.

Bem na minha ideia o que le me mandou funciona como resistencia e não como ele tinha dito que era uma box.Nisso ele ja me enganou...

Agora eu gostaria era de saber como se liga esta resistencia.

Obrigado a todos pela a juda...
 
cassufaz disse:
mesmo assim queria exprimentar. forma cerca de 75 euros para o lixo...
Se alguem souber uma certeza de onde se liga que me diga por favor. quero exprimentar nem que seja por 10 minutos e ver a diferença.

o Aparelho tem uma conector para ligar e desligar...o que por um lado é bom.

Então não são 32€?
 
Back
Top