Acham sensato comprar agora um carro com 8 anos??

Comentários às 2 da manhã??? Vocês não têm mais nada para fazer??? :D

Existe assim tanta diferença entre as B6 de 2001 a 2003 e as pós 2003?? Sei que a nível de electrónica são mais modernas, mas pouco mais sei.

Abraço

O trabalho é tanto que é às horas que dá para vir ao audipt.... :p

Quanto a diferenças entre as primeiras (2001-2003) e as mais recentes (2003-2004), penso que haverá alguns pormenores a nível de electrónica, alguns módulos são mais recentes e a nível do motor há tb algumas diferenças... por exemplo as do MY 2004 já fazem a revisão grande apenas em cada 120mil km.

Uma das coisas que sei a nível electrónico que alterou foi a forma como o quadrante recebe o sinal da velocidade.... mas por exemplo é um pormenor... 8)
 
Vou dar o meu contributo para o post.....

1-Eu pertenço a um clube que não gosta da estética das(dos) B7 (exceptuando uma RS4) face aos B6 e...
2-Não troco o meu B6 por um(a) B7 nem um B8.

Podia ter um modelo mais recente? Podia....mas não era a mesma coisa! :)


Não podia concordar mais!
a b7 não bate de forma alguma a b6, alias as linhas foram adaptadas de um original (b6) para um restyling frontal e traseiro nas b7. basta olhar de lado para as duas para perceber que as linhas das portas sao a "cara" das b6 e que nas b7 ficam simplesmente "bem". a rs4 b7 é realmente bonita, mas somente por causa das abas alargadas e adaptaçoes nos parachoques.


e tambem tenho equacionado a venda da minha (neste momento com os tais 8 anos) e neste preciso momento so consigo olhar de igual forma para:

- bmw serie 3 e90 touring
- mercedes classe c (actual) carrinha
- bmw serie 1
- vw scirocco

..as proprias b8 ainda me fazem alguma confusão!

alias, reitero que embora exteriormente já não seja dos modelos mais actuais, no interior bate aos pontapés 90% dos carros que estao a venda novos.
 
Eu pessoalmente o que mais gosto é de uma 6.5.. frente da B7 e o resto da B6.. não sei que diferenças existem no interior entre a B6 e a B7..

A B8 eu gosto muito sobretudo o sedan.. no B5 gosto mais do sedan, na B6 e na B7 gosto da avant.. e no B8 novamente sedan.. sobretudo de traseira.. vejo ali traços da BMW.. mas embroa diferente eu até que gosto..

Mas se tivesse chance de escolher.. não levem a mal.. ia para a BMW :)

A Audi é a next best thing :)

Abraço
 
Eu concordo em quase tudo o que o aiidonews disse... aliás até vou mais longe e acho que o interior das B6's bate 95% dos interiores dos novos modelos...
Mesmo a BMW a nível de interiores deixa muito a desejar, mesmo em versões bem equipadas....

Eu pessoalmente prefiro sempre as avants aos Limo's... aliás o Limo B8 até o acho feio....


Colemauro,

Os interiores da B6 e B7 são muito idênticos... basicamente mudou o volante e o formato dos bancos, mas isso são coisas fáceis de mudar... :p
 
alias eu quando equaciono comprar outro carro nem é por estar insatisfeito.. é so porque começo a estar saturado do mesmo carro (sao ja 3 anos)..

mas se me perguntarem se preciso de trocar de carro... digo que nao! :D e ja tive amigos a dizerem que estou louco por pensar sequer nisso, porque o carro é fixe, é actual e bastante bom para a minha idade ;)
 
Eu concordo em quase tudo o que o aiidonews disse... aliás até vou mais longe e acho que o interior das B6's bate 95% dos interiores dos novos modelos...
Mesmo a BMW a nível de interiores deixa muito a desejar, mesmo em versões bem equipadas....

Eu pessoalmente prefiro sempre as avants aos Limo's... aliás o Limo B8 até o acho feio....


Colemauro,

Os interiores da B6 e B7 são muito idênticos... basicamente mudou o volante e o formato dos bancos, mas isso são coisas fáceis de mudar... :p

Pois são.. aja dinheiro.. :)

Quanto ao BMW.. qualidade de construção.. prazer de condução.. estética.. fiabilidade.. pelo menos para mim não há pai..

Mas isto é quase ser mesquinho.. pois o Audi pouco fica atrás..
 
Pois são.. aja dinheiro.. :)

Quanto ao BMW.. qualidade de construção.. prazer de condução.. estética.. fiabilidade.. pelo menos para mim não há pai..

Mas isto é quase ser mesquinho.. pois o Audi pouco fica atrás..

ja tive bmw's pelas mãos, e por opinião pessoal... qualidade de construção/fiabilidade e nao sei se nao incluo a estetica, acho que a audi é que bate...

os bm's sao lindos por fora, admito. mas por dentro deixam sempre um pouco a desejar, quer por acabamentos, quer por design... exemplo disso para mim é os serie 5, lindos por fora mas por dentro simplesmente nao gosto :S agora prazer de condução, isso sem duvida que a audi leva pontapes...
 
gostos nao se discutem mas Design???????


para mim Audi esta séculos a frente da BMW, quer interior quer exterior

qualidade de contrução e fiabilidade acho que se equiparam as duas....


mas entre BMW e entre Audi, para mim, sem duvida AUDI
 
Back
Top