AC nao faz frio

Pois é o AC do meu carro nao faz frio

Alguem sabe o que poderá ser? O carro tem apenas 2 anos e meio :roll: :roll: :roll: :roll:
 
humm então cm n custumas ligar o AC muitas vezes penso k não estará ja descarregado..
Mas tens de ir ver isso a uma oficina.. até pode ser uma fuga :wink:

Cumps
 
exactamente, passou-se o msm com o AC do meu SL, nao fazia frio e kdo o levei a Mercedes disseram k era uma fuga. puseram um genero de spray, e andei com akilo até o AC voltar a falhar o frio, levei-o lá e por causa do gás ja sabiam onde era a fuga e arranjaram :D
 
boas,

Eu tb tive um problema parecido. Mt provavelmente :

1º- o AC "descarregado" (c/ 2 anos :lol: :!: )

2º- pode ser aquela peça q serve de "embraiagem" do compressor do ac ! (q era o meu caso)

Se for cm eu n te preocupes é rápido e indolor ;)

Tvz com 50€ carregues o Ac e mais 50€ para a peça plástica + MO claro ;)
 
no bmw que tive ..o ar condicionado tambem nao arrefecia nada de jeito .. primeiro de tudo teve que ser recarregado o sistema e em segundo o filtro do habitaculo estava um pouco entupido ....
 
O problema está em não liga-lo.
O ac tem que ser liga do pelo menos 1 vez por mês para o gás circular, pq ele perde a sua consistência.Isso vem no livro de instruções. Ou não vem??
Contudo pode ser uma fuga num dos tubos.Leva a uma casa de AC's e eles fzem um teste para ver se tem fugas.
 
Obrigado a todos pelas respostas :wink:

Será que pode ser Ac descarregado? O Passat do meu pai tem 8 anos e continua a fazer frio :roll:
 
Os AC's tal como as chulfagens, tem de ser dado uso regularmente, se não acabam por descarregar embora nas chulfagem, não aconteça a descarga mas sim acaba por haver fugas de água, pela água não circular com frequencia.
Por esse motivo convem sempre dar um pouco de uso a essas coisas.
Abraços...
 
confirmo a afirmação do PAPY.A minha B5 é d 99 e o AC ainda tá com a carga d origem e a funcar na perfeição :D
 
Back
Top