Abs/esp erro A3 8P

O meu obrigado, pois ir a audi nem estava na equação (não gosto deles nem um pouco e não confio nada). Graças a tua sugestão, tive esta avaria resolvida sem custos.

Ora essa, é para isso que cá estamos todos!
Não faria sentido algum teres de ser tu a pagar por uma avaria provocada por uma atualização! Acho é engraçado o facto de o teu módulo não ter queimado quando atualizou, mas sim 5 meses depois.
Já agora, porque trocaram a bomba?
 
Ora essa, é para isso que cá estamos todos!
Não faria sentido algum teres de ser tu a pagar por uma avaria provocada por uma atualização! Acho é engraçado o facto de o teu módulo não ter queimado quando atualizou, mas sim 5 meses depois.
Já agora, porque trocaram a bomba?
Nao sei porque trocaram a bomba.
Sei que foi modulo e bomba.
 
Continua tudo ok. Nao tem erros nem problemas nenhuns.
Estive a ver de perto, e nao foi trocada a bomba do abs. Apenas parece ter levado o corpo eletronico por trás.
De resto tudo ok.
 
Boa tarde, tenho uma Audi A3 1.9tdi de 2008 e estou com o mesmo problema. Tens a referência da peça que te trocaram? Estou à procura de uma peça igual mas não encontro nas sucatas.
 
Boa tarde, tenho uma Audi A3 1.9tdi de 2008 e estou com o mesmo problema. Tens a referência da peça que te trocaram? Estou à procura de uma peça igual mas não encontro nas sucatas.
Então le o tópico de novo e vai a audi ver se estás abrangido pela garantia , mesmque com 100 anos de idade.

Se não, a referência tens de a pedir na audi nas peças. É diferente de uns para outros e conforme os extras de abs
 
Back
Top