Abs/esp erro A3 8P

Madlima, acho que deves mesmo ir à AUDI!
Todas as peças em que eles mexem aquando uma intervenção beneficiam de 24 meses de garantia, portanto o teu módulo está em garantia e deverá ser reparado ou substituído por eles!
Acho que é preferível ires lá do que andares a perder tempo a esforçar a bomba!
 
Madlima, acho que deves mesmo ir à AUDI!
Todas as peças em que eles mexem aquando uma intervenção beneficiam de 24 meses de garantia, portanto o teu módulo está em garantia e deverá ser reparado ou substituído por eles!
Acho que é preferível ires lá do que andares a perder tempo a esforçar a bomba!
Tens a certeza que está em garantia?
Eu acho que não. Como posso verificar isso? É que se assim for, nem me chateio muito.
 
Não tenho a certeza absoluta mas vem descrito, a letras pequenas, no fim da folha, que todas as peças e serviços Audi têm garantia de 24 meses logo a ação tem de estar incluída.
 
Se não sabes chorar vais ter de aprender a pressa. Não podes levar de ânimo leve. Bate-te até não dar mais......
 
Se não sabes chorar vais ter de aprender a pressa. Não podes levar de ânimo leve. Bate-te até não dar mais......
Bem, novidades fresquinhas:
A SIVA deu garantia. Supostamente, no recall feito ao sistema de estabilidade dos 8p facelift, fica de facto sob garantia após intervenção no software. Por isso, ja nao tenho de me preocupar muito mais. Só me vão entregar o carro pronto amanhã, pois o modulo e bomba nova só chega logo ao fim da tarde.
 
Vale sempre a pena tentar ;)
Ja agora,sabes se esse recall afetou todos os A3 facelift? é que nem quero ir perguntar para o meu, que o meu está no lote dos que foi afetado pelo Dieselgate, e se entrar na Audi seja para o que for...só sai de lá com o fix das emissões feito(A não ser que recuse, mas ai ja não tenho a desculpa do nunca fui chamado) , coisa que não quero
 
Vale sempre a pena tentar ;)
Ja agora,sabes se esse recall afetou todos os A3 facelift? é que nem quero ir perguntar para o meu, que o meu está no lote dos que foi afetado pelo Dieselgate, e se entrar na Audi seja para o que for...só sai de lá com o fix das emissões feito(A não ser que recuse, mas ai ja não tenho a desculpa do nunca fui chamado) , coisa que não quero
Afetou o esp/abs dos facelift 2009/2010.
Se nao recebeste nenhum recall, a partida o teu nao é afetado.
Contudo, sou o único dono que o meu carro teve. Por isso recebi a carta. Se compraste usado, as vezes nao enviam por nao saber quem é o proprietario actual. Por isso podes passar na audi e perguntar se ha recalls para o teu nr de chassi
 
Madlima, acho que deves mesmo ir à AUDI!
Todas as peças em que eles mexem aquando uma intervenção beneficiam de 24 meses de garantia, portanto o teu módulo está em garantia e deverá ser reparado ou substituído por eles!
Acho que é preferível ires lá do que andares a perder tempo a esforçar a bomba!
O meu obrigado, pois ir a audi nem estava na equação (não gosto deles nem um pouco e não confio nada). Graças a tua sugestão, tive esta avaria resolvida sem custos.
 
Bem, novidades fresquinhas:
A SIVA deu garantia. Supostamente, no recall feito ao sistema de estabilidade dos 8p facelift, fica de facto sob garantia após intervenção no software. Por isso, ja nao tenho de me preocupar muito mais. Só me vão entregar o carro pronto amanhã, pois o modulo e bomba nova só chega logo ao fim da tarde.
Há horas de sorte.... Ainda bem que se resolveu assim.
 
Back
Top