Abertura do Telejornal - Estado Cativa 50% do subsd de natal

sou dos que acha que desta vez e se isto avançar o povo não se vai calar. porque desta vez estão a chegar a um nivel que revolta qualquer um, andar a deitar dinheiro fora numa ligação de TGV de espanha para o poçeirão e vir pedir-me a mim e a todos que se pague os erros com o nosso ordenado???????????????? tirem mas é do bolso deles e das reformas milionárias! aumentem a justiça social! quando aumentarem os salários aumentem por escalões! sim pq aumentar 3% a quem ganha 500€ significa um aumento de 15€, mas aumentar 3% a quem ganha 2000 é um aumento de 60€! Cada vez que se aumenta salários em portugal estão a aumentar a diferença entre quem ganha mais e quem ganha menos! ainda ngm viu isso???? Tolerância de ponto quando o país está no estado em que está??? vergonhoso. e ainda vieram dizer que as contas públicas estavam controladas...
 
sou dos que acha que desta vez e se isto avançar o povo não se vai calar. porque desta vez estão a chegar a um nivel que revolta qualquer um, andar a deitar dinheiro fora numa ligação de TGV de espanha para o poçeirão e vir pedir-me a mim e a todos que se pague os erros com o nosso ordenado???????????????? tirem mas é do bolso deles e das reformas milionárias! aumentem a justiça social! quando aumentarem os salários aumentem por escalões! sim pq aumentar 3% a quem ganha 500€ significa um aumento de 15€, mas aumentar 3% a quem ganha 2000 é um aumento de 60€! Cada vez que se aumenta salários em portugal estão a aumentar a diferença entre quem ganha mais e quem ganha menos! ainda ngm viu isso???? Tolerância de ponto quando o país está no estado em que está??? vergonhoso. e ainda vieram dizer que as contas públicas estavam controladas...


finalmente alguem que pensa como eu

hando há anos a dizer isso


mas sabes, o problema é que quem manda neste país são os que ganham muito e isso nao lhes convém :S
 
a pontaria com que deram essa noticia é mesmo para bloquear reacções: entre a vitória do benfica e a visita do papa... chama.se "agenda setting"... e é uma estratégia para desviar atenções.
 
sou dos que acha que desta vez e se isto avançar o povo não se vai calar. porque desta vez estão a chegar a um nivel que revolta qualquer um, andar a deitar dinheiro fora numa ligação de TGV de espanha para o poçeirão e vir pedir-me a mim e a todos que se pague os erros com o nosso ordenado???????????????? tirem mas é do bolso deles e das reformas milionárias! aumentem a justiça social! quando aumentarem os salários aumentem por escalões! sim pq aumentar 3% a quem ganha 500€ significa um aumento de 15€, mas aumentar 3% a quem ganha 2000 é um aumento de 60€! Cada vez que se aumenta salários em portugal estão a aumentar a diferença entre quem ganha mais e quem ganha menos! ainda ngm viu isso???? Tolerância de ponto quando o país está no estado em que está??? vergonhoso. e ainda vieram dizer que as contas públicas estavam controladas...

Por mim, estás eleito nosso Lider Revindicativo, tens o meu voto, concordo plenamente contigo.

Só é pena é os Portugueses serem uma combada de comodistas, que vão deixando sempre andar.
Compreendo que o pais está a atravessar uma fase dificil e que se tem que fazer sacrificios, mas não é nós apertamos os cintos e eles continuarem a cometer erros, chega de sermos nós a pagar sempre a factura.
 
Quanto ao tópico só tenho uma coisa a dizer para esses politicos de merda do nosso pais... sempre ouvi dizer que o cavalo tem 5 patas .... 4 eu conheço a quinta deixo para vós(politicos) a conhecerem....
 
como o portugues come e cala, agora não vai ser diferente.
tb querem aumentar o imposto automovel
e não se esqueçam do combustivel ( lembram-se à dois anos ) iam fazer isto e aquilo e no fim não se fez nada.
agora é a febre do benfica, do papa, e a seguir da selecção ( por isso não se vai fazer nada )

é uma pena que não haja um movimento organizado e faça uma revolução.

nem vou falar dos rendimentos/premios/roubos daqueles que deviam dar o exemplo.
é uma vergonha o que se passa neste país, e a culpa é nossa.

sim... nossa pq permitimos que façam isto e ainda se riem
 
como o portugues come e cala, agora não vai ser diferente.
tb querem aumentar o imposto automovel
e não se esqueçam do combustivel ( lembram-se à dois anos ) iam fazer isto e aquilo e no fim não se fez nada.
agora é a febre do benfica, do papa, e a seguir da selecção ( por isso não se vai fazer nada )

é uma pena que não haja um movimento organizado e faça uma revolução.

nem vou falar dos rendimentos/premios/roubos daqueles que deviam dar o exemplo.
é uma vergonha o que se passa neste país, e a culpa é nossa.

sim... nossa pq permitimos que façam isto e ainda se riem


100% SUPPORTED !!! :palmas: :palmas: :palmas:
 
Antes seja.....

antes seja? isso não resolve o problema... esta estratégia serve apenas para acalmar os animos... para não provocar movimentos de revolta. é uma coisa do tipo: "vamos aproveitar q estão outras coisas a acontecer para dar umas más noticias... com o benfica campeão e o papa a chegar isto quase que passa despercebido..."
 
tenho o dito
um concentração/encontro na AR, fazia cá uma diferença!!!
é mesmo o que falta, pq se o povo não disser um NÃO!!! já!!!, isto vai continuar assim.
ainda não ouvi falar em cortes sginificativos no Governo e todo que rodeia.

Como empresário de uma pequena empresa de +/- 15 Trabalhadores, não estou a ver melhorias nem com grande fé q a economia vai melhorar, o poder de compra caiu muito
Se aumentarem IVA não vai dar!
PQ não fazem o contrario? descer o IVA, certamente q o poder de comprava aumentaria sginificativamente, e ajudava e muito!
tenho a certeza q o encaixe financeiro subia

REVOLTA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Top