Abertura do Telejornal - Estado Cativa 50% do subsd de natal

enquanto o típico tuga continuar a encolher os ombros e a esperar que tudo se resolva, nao vamos a lado nenhum.....

ninguém se impõe,... continuarão a c@g@r-nos na cabeça..........
 
Isto cada vez ta pior.... so mesmo fazer revoluçao...:evil:
nos temos de pagar estas merd@s e andam esses gaijos com altas maquinas e com bons ordenados e o ze povinho toca a pagar...enfim...ja nao da gosto nenhum trabalhar....:assobio:
 
Ontem juntaram-se 200 mil no Marques do Pombal, para comemorar a vitória do benfica... quantos é que apareciam lá para protestar ?

É tudo uma questão de organização...

Eu já lá estive a manifestar-me.... éramos 120 mil!!! E só representávamos uma classe que, de certa forma, já previa isto que se está a passar agora...

Esta cambada de governantes (e não só... políticos em geral) estão lá para se governarem a eles e não para governarem o país!

Se realmente tivessem interesse começavam a dar o exemplo... e ninguém os vê a fazer isso...

Como um amigo meu costuma dizer: "Melhor do que ser ministro... é deixar de o ser!!!", vejam o exemplo da "Lurditas" que só fez m€rd@ na educação, e o prémio que teve: Fundação Luso Brasileira!!!! É uma vergonha nacional

Agora a situação da tolerância de ponto pela vinda do Papa... é vergonhoso que se emane um despacho a atribuir essa dita tolerância, onde depois se remeta para o órgão do governo competente (é assim mesmo que lá está, como se algum deles o fosse!!!) e que, no que me diz respeito, a "Sra. Ministra" passe a bola para as direcções das escolas, como quem diz: Está nas vossas mãos, aturem os pais e a opinião pública que eu (Ministra) não me meto numa fria dessas...

Isto entre muitas outras...

É VERGONHOSO!
 
Podiam ter começado por cortar a quantidade de subsídios a mais que o nosso pais tem obrigando aqueles que preferem estar em casa a receber a sair para ir produzir.

A subida do IVA era mais que esperada e sinceramente ainda vem ai muito mais.

De qualquer maneira trabalhar 12 meses e receber 14 é algo que eu ainda não percebi....

Eu ja estou "de fora" , lutei alguns anos contra os subsídios e pessoal que não queria trabalhar e perdi, por isso ate quero ver onde isto vai parar.
 
lutei alguns anos contra os subsídios

Sabes que para muitas famílias esses subsidios são a tábua de salvação para algumas despesas... acertos nas despesas, ajuda para a educação dos filhos etc etc ...

Mais não seja para que, pelo menos 2 vezes por ano, possam ter algo que de outro modo nunca teriam a possibilidade de ter

Daí não perceber/concordar com essa opinião.
 
eu nao quero estar a fazer politica neste momento (até porque são quase todos iguais)

mas

VOTEM NO SÓCRATES

Este PDP foi a pior coisa que aconteceu a Portugal

e acho incrivel como há ainda muita gente a dar-lhe crédito :evil:

então nao foi ele e os ministros dele que antes das eleições disseram que as contas publicas estavam controladas???? aliás andaram sempre a dizer isso e até BAIXARAM O IVA, e agora toca a subir outra vez????????????


eh pah, este Sócrates é mesmo casmurro,

sempre com a mania das obras publicas foi preciso o MUNDO INTEIRO dizer.-lhe que estava errado para ele acordar

e ainda assim continua a insistir no TGV


haja paciencia :evil:
 
Olha ... vão todos almoçar ...

"Além de Catroga, Bagão Félix e Campos e Cunha reúnem-se também hoje com Cavaco Silva nomes como Manuela Ferreira Leite, Miguel Beleza, Pina Moura e Medina Carreira. Cavaco Silva recebe os ex-ministros às 11.00."
 
eu tinha ouvido falar em pagar os subsidios de Natal á função púbilca com certificados de aforro...agora assim :mad: :mad:...............isto ainda vai dar guerra, ou então não
 
Não se preocupem com isso agora... esta semanha é uma semana de PAZ...

Tiram meio mês de ordenado mas dão tolerancias de ponto... Não se preocupem...

Quem trabalha recebe menos um mês, mas quem não trabalha recebe o mesmo.... sem stress...

Vamos todos reunir-nos e mostrar que tamos em PAZ.... vamos todos por isto bonito e sorriso na cara para mostrar ao mundo que somos felizes e que temos tudo bonito e arranjadinho...
 
Back
Top