A6 C5 Avant V6 2.5 TDI .:: Escape Página 2 ::.

boas.....


vi que ja fizes-te repro, com quantos cv e nm ficou???????
nota-se bem a diferença????????
quantos cv e nm tinhas antes???????
 
Alo pessoal, neste momento a A6 encontra-se no estaleiro, quase a sair com novas mods ;)

Sim, reprogramei. Não medi, não sei o incremento ao certo.


Abraço
 
excelente maquina..... :D :D :D

vi que metes.te uns coills TA-TECNICHS ... e o feedback disso???

ando pra rebaixar o meu A4 e pensei nesses coillss... mas por aqui toda a gente critica esses coiilllsss.... :eek: :eek:
 
pedro79teixeira disse:
excelente maquina..... :D :D :D

vi que metes.te uns coills TA-TECNICHS ... e o feedback disso???

ando pra rebaixar o meu A4 e pensei nesses coillss... mas por aqui toda a gente critica esses coiilllsss.... :eek: :eek:

Decidi experimentar e estou satisfeitíssimo. E tenho de outras marcas mais caras também mas, aprovo os TA. Talvez por ser um carro tão grande e massivo, o comportamento seja melhor.

Abraço
 
Bem tensd uns coilover iguais aos meus..e tb aprovo :D e o barulho da tua carrinha pensei meter a muito tempo no meu...se fores perto de sintra temus k nos encontrar e ver as makinas..ir pa estrada ver as difrenças no bom sentido :p :p ando mesmo com a panca de por o escape assim.. :D
 
boas...

podias postar aqui um video da tua carrinha actualmente dos 0 aos 100 ou dos 20 aos 100 para eu comparar com o meu....sff...
 
Olá boa tarde. A carrinha não é para andar a "escafiar" é para passear, portanto difícilmente te poderei ajudar Boomtriker. Quanto ao escape, está tremendo. Aprovo. Estou em vista de arranjar para desenrascar umas 18 do novo TT. Que acham?

E quanto à legalização da Siva, sempre passou para os 100 e tal euros?

Já agora alguém sabe como sacar os trims interiores? É que os queria pintar todos de cinza ;)
 
Last edited:
Realmente, está mesmo a faltar uma jantes aí Blasto. Andas com a carrinha com os peitos no chão! :D
Abraço e boa sorte nesse projecto. Que tenha o mesmo bom gosto que a Ibiza! :)
 
No meu caso vem 2 sacas com 3 apoios cada...

cada peça aparafusa à óptica, a peça é tipo "negativo" da que lá está (a que está partida) ou seja depois de aparafusada fica quase igual ...

E depois é aparafusado ao local de origem ...

a Audi tb tem e funcionam da mesma maneira. alias não é a audi ou a mercedes que as fazem. na volta é o mesmo fornecedor, com a mesma solução. ;)
 
Back
Top