A6 C5 Avant V6 2.5 TDI .:: Escape Página 2 ::.

Brutal blasto!
Breve tenho de finalmente ir aí passear para os vossos lados e conhecer a malta, tanto o ibiza como a A6 :)

Entretanto agora acabei de descubrir que a que estou em vias de facto é uma 4B e não uma 5C... mas nao lhes vejo diferenças...
 
Havias de ter visto a A6 que vi hoje de manha á venda num stand ali em Marinhais...

Preta... vidros fumados, rebaixadinha... jantes RS6.... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

simplesmente lindaaaaaa

Eh de 2002 e dá-me a sensação que era a versão Quattro
 
White Cupra disse:
Havias de ter visto a A6 que vi hoje de manha á venda num stand ali em Marinhais...

Preta... vidros fumados, rebaixadinha... jantes RS6.... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

simplesmente lindaaaaaa

Eh de 2002 e dá-me a sensação que era a versão Quattro


Isso é que era de valor! :lol:
 
Re: A6 C5 Avant V6 2.5 TDI

bLastO disse:
Sim, já tenho fotos do depois, à noite coloco. White, ficou muito confortável, excedeu as expectativas.

Abraço

boas blasto....

podias-me dizer em quanto ficou os coils????? e qual a marca????????? manda por pm sff...
 
Exacto, TA-techixx. Quis tirar as minhas próprias ilações desta marca. Acho bastante confortável, contraditoriamente à maioria.

Foi uma óptima aposta.

;)
 
Que tal ficou a resposta da carrinha agora?
Fizeste banco de ensaio?

Será uma das ultimas mods a fazer na minha, mas fiquei já curioso pois nao tenho conhecimento de como fica neste motor.
 
Não se chama banco de ensaio mas sim banco de potência. Aprende :twisted: Não, mas vou fazer em Dezembro, sem chip e com chip.

Vê se chutas o teu e-mail para trocarmos umas idéias ibizianas e audianas :lol:

Abraço
 
Back
Top